Assim que cheguei, deixei minhas coisas no armário, tomei um banho e fui pro salão. Enquanto conversava e brincava com os colegas, me interessei por uma menina e comecei a conversar com ela. Karol, uma gatinha de 22 anos, carioca, falsa magra, corpo absolutamente perfeito, pele bem branca, cabelos castanhos claros cumpridos, menos de 1,60 m de altura, rosto angelical. Logo estávamos nos beijando e eu com membro completamente duro estufando o roupão. Ela tem um beijo delicioso. Ficamos no maior amasso, ora ela segurando meu pau embaixo do roupão e eu alisando sua bundinha, ora eu em pé com ela de costas, com meu pau completamente encaixado em sua bunda, etc... Esse tipo de amasso é comum no salão. Todos fazem sem problemas. O que não se pode é chegar às vias de fato. Numa certo momento perguntei a ela se ela tinha alguma amiguinha ali. Ela tinha algumas, me mostrou e eu me interessei por uma loura, com a pele queimada de sol, um pouco mais alta, com uma bunda saliente. Chamava-se Maiara, todos nomes de guerra, é claro. Não era tão linda de rosto como Karol. Logo que se apresentou, nos cumprimentamos com um beijo gostoso. Karol falou alguma coisa em seu ouvido e as duas vieram me beijar ao mesmo tempo. Uma delicia de beijo a três. Em seguida elas se beijaram sozinhas. Nossa, como acho linda a cena de duas mulheres de aparência bem feminina se beijando. Nisso as duas passam a bolinar ao mesmo tempo meu pinto duro feito pedra. E eu, roçando naquelas pernas e naquelas bundas, não sabia onde estava mais gostoso passar a mão, além de beijar ora uma, ora outra. Logicamente eu não tinha como resistir e ia ter transar com as duas mesmo sabendo que a conta no final ia ser alta.
No caso, como estava com as duas, escolhi uma suíte por um período de uma hora. Fui tomar um banho enquanto elas foram se arrumar. Quando acabei elas estavam entrando no quarto, enroladas em toalhas. Trancaram a porta, largaram as toalhas e nuas vieram em minha direção e tiraram minha toalha que estava enrolada na cintura. Aí a loucura recomeçou.
Beijava uma boca depois beijava a outra, depois elas se beijavam, alisava uma bunda em cada mão, meu pinto era alisado pelas duas ao mesmo tempo. Alisei aqueles corpos perfeitos e lambi cada um dos peitinhos lindos das duas. Com os três em pé, Maiara foi descendo pelo meu peito em direção a meu pau. Logo estava com meu pau na boca enquanto eu beijava a boquinha deliciosa de Karol. Que delícia é beijar enquanto se é chupado. Depois elas trocaram de posição com Karol me chupando e Maiara me beijando. Karol chupava muito gostoso. Em seguida Maiara também desceu sua boquinha e as duas se sentaram na beirada da cama e passaram a me chupar ao mesmo tempo. Nossa que loucura. Além da sensação deliciosa, uma cena belíssima daqueles dois rostos lindos disputando meu pau com suas bocas. Que sensação indescritível é ter duas bocas chupando seu pau ao mesmo tempo. Elas passavam a boca ao longo do membro. Enquanto uma lambia o corpo a outra lambia a cabeça, depois trocavam. Seguravam ele e colocavam na boca uma da outra, depois deslizavam as bocas ao longo dele e se beijavam ao mesmo tempo, lambiam, chupavam, alisavam, colocavam todo na boca, embaralhavam as línguas na glande, passavam as mãos em meus ovos, na minha bunda e até no ânus. Duas gatas me chupando sempre foi uma das minhas maiores fantasias. Prolonguei ao máximo aquele momento. Fiquei em transe. Fui ao paraíso e dei minha primeira gozada em êxtase total.
Elas limparam o estrago que fiz enquanto eu tomava um outro banho para me refazer. Gostei mais do jeito de Karol que estava sendo mais cuidadosa comigo. Acho que ela gostou de mim também. Maiara estava sendo agradável, mas com postura “profissional”. Pedimos umas cervejas e conversamos um pouco. Elas me disseram que gostavam de estar com mulheres. Karol disse que já tinha, por puro prazer e curiosidade, ido uma vez pra cama sozinha com uma amiga e tinha sido ótimo. Maiara disse que goza fácil, mesmo durante os programas, mas que costuma gozar mais gostoso quando uma mulher está lhe chupando. Karol disse que precisava de uma maior preparação para gozar .
Pra recomeçarmos a loucura, pedi pras duas se beijarem. Depois às coloquei de bruços e comecei a beijar e lamber suas costas nucas e bundinhas perfeitas. Adoro lamber as buchechas de uma bela bunda. Lambia uma, depois a outra, então trocava e ia me deliciando, enquanto as duas se beijavam. Depois, elas me viraram, me colocaram deitado, com Karol me alisando e me beijando e Maiara indo me chupar de novo. Disse que meu pinto era lindo, depilado e muito bem cuidado, o que modéstia parte é verdade. Estava chupando com prazer e com vontade. Pedi a Karol pra ficarmos em posição de 69 e fui chupar sua bucetinha linda enquanto ela foi se juntar a Maiara, com as duas novamente me chupando juntas. Que delicia ficar nessa posição, chupando uma buceta e duas bocas chupando seu pau.
Logo fiquei em ponto de bala de novo. Depois de algum tempo Maiara colocou a camisinha com a boca e eu pedi para as duas ficarem de quatro na minha frente. Aí comecei a enfiar ora em uma ora em outra, enquanto alisava a bunda e a bucetinha que estivesse disponível. Sensacional a visão das duas de quatro a minha disposição. Além de tudo, elas nessa posição ainda ficavam se beijando. A visão do paraíso. Depois Karol foi pra frente de Maiara e colocou sua bucetinha em sua boca para ser chupada. Maiara passou a lamber Karol enquanto eu a comia. Mudaram de posição e, confirmando o que ela tinha dito antes, acho que Maiara gozou com Karol chupando. Em seguida experimentei várias posições, comendo ora uma, ora outra, terminando por ficar deitado de lado, enfiando em Maiara de ladinho. Karol então se enfiou por baixo de mim, levantou minha perna e começou a me lamber por baixo. Nossa. Aí eu tive outra daquelas sensações maravilhosas. Enquanto comia uma bucentinha, mãos, dedos e uma lingüinha quente e arisca, lambia minha virilha, meus ovos e toda a região em volta, incluindo minha bunda e até meu cu. Mais umas dessas sensações indescritíveis. Novamente um turbilhão tomou conta do meu corpo e gozei desesperadamente.
Olha, foi uma hora de puro êxtase. Escrevam.