Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

   Olá a todos novamente, em apenas 1 dia meu conto Uma Mãe, Uma Amante recebeu 5 votos, e 1785 foi a quantidade de vezes lido!

   Meu nome não vem ao caso e o meu apelido é "Luc" a pronuncia correta é "Luke" ganhei esse apelido quando estava na escola ainda por arrumar encrencas estilo o Jogo BULLY. Hoje tenho 23 anos "quase", 1,85 de altura, olhos castanhos escuros, pele bronzeada por estar na praia quase que sempre é um ótimo lugar para ter idéias.

   Depois de ter ganho a minha mãe que chamarei de "Michelle" nome obviamente ficticio pois ela acessa sempre o site.

   Depois da nossa ultima aventura apenas no outro dia que nos vimos novamente em casa! Ela disse que estava com muitas saudades e não parava de pensar em ser fodida novamente, e ainda me disse que se ela gostar ela diria todas as fantasias dela e eu seria obrigado a realizar todas elas.

   Eu obviamente pela curiosidade e desejo aceitei e fomos ja pro quarto dela!

   Quando entrei tinha algo estranho era uma caixa bem grande que estava em cima da cama dela fui em direção a caixa e vi que estava lacrada e tinha um logotipo de um sex shop, não pensei duas vezes e pensei em abri mais minha mãe viu e ficou desesperada e pegou a caixa e guardou dentro do closet dela e disse que eu só poderia ver se eu surpreender ela hoje.

NOTA DO AUTOR: Se voce não viu minha mãe ainda ela aparece com o "rostinho" na quinta foto do conto anterior.

Depois que ela disse isso eu agarrei sua cintura e ela com uma cara de safada, olha nos meus olhos e me beija loucamente. Eu retiro minha camisa e calça e fico só de cueca e minha mãe ainda vestida tira sua blusinha coladinha e fica de sutien roxo fico um espetaculo, eu a jogo na cama e vo por cima dela chupando seu pescoço e com uma das mãos desabotoou-o sua calça e a retiro deixando aquele conjunto de calcinha fio dental e sutien uma verdadeira atriz porno.

   Me levanto e retiro minha cueca e ela vem engatinhando e abocanha o meu penis, ela faz um boquete delicioso sugando bem forte e dando uma mordidinhas na cabeça do meu penis, e diz que esta muito molhada e quer ser fodida, nisso ela deita e junta as pernas deixando bem coladas e as levanta pra cima assim apertando sua bucetinha e diz que quer ser arrombada pra valer, e não é pra mim parar por nada que ela dizer.

Fico muito louco com isso, e coloco o meu penis em sua bucetinha e fico esfregando em seus grandes labios e em um unico movimento enfio os meus 22cm naquela pobre bucetinha ela da um grito enorme e diz que não é pra ser tao agressivo assim, eu obviamente penso no que ela disse antes que era pra mim não parar por nada que ela dizer e raciocino que é um "teste"! um teste que irei passar com muita vontade.

começo um vai e vem fantástico ela com suas pernas fechadas deixa seu canal vaginal muitissimo apertado e eu gostando muito disso obviamente, e meu penis ja começa a ficar pulsando dentro dela, mas ela não aguenta muito e diz que ja vai gozar e abre suas pernas, eu lhe dou um tapa naquele bundão e uno suas pernas novamente.

Ela suava frio, e dizia muitas putarias em quanto gemia quer fuder sua mamãe? vai fundo e me faz gozar loucamente como uma cadela no cio.

Dai eu capricho e soco com muita velocidade e força e seus olhos se enchem de lagrimas, e foi quando sinto contrações em sua pobre vagina, e ela tem o seu 1º orgasmo, e seu corpo amolece todo, e eu continuo no vai-e-vem e ela dizia para, para assim eu não aguento! falando gritando parecia que iria morrer se eu não parasse

   Eu sentindo aquela buceta toda umida meu penis deslizava muito com aquele suco vaginal que ja escorria de sua buceta.

   Eu ainda nem estava com vontade de gozar e coloco meu peso em seu corpo fazendo meu penis entrar até o talo naquela bucetinha apertadona e muito molhada, e começava a segurar os seios dela e a torcer o bico de seu seio e ela gritava e gritava e logo disse a ela que iria gozar, e ela disse que queria sentir minha porra bater la dentro de seu utero.

   Consigo dar mais umas 8, ou 9 estocadas e gozo dentro dela! Eu estava exausto e ela tambem. Retiro meu penis de dentro dela e deito em seu lado.

   Ela se levanta, e agacha em meu penis e espele todo aquele semem, e começa a sorrir e pega meu penis mole se acordando novamente, e começa a bater uma punheta, onde ela passava a mao e os dedos na cabeça para "acordar" mais rapidamente!!! e logo ele fica ereto e ela começa a "mamar", mais para em seguida pois eu a pego e coloco ela de quatro e vejo aquela bucetinha toda vermelha e o seu cuzinho "piscando", não penso duas vezes e me posiciono para arregaçar aquele cuzinho, e ela fala que não quer que eu coma seu cuzinho ainda porque ele não esta apropriado e fala que, quer que eu coma sua bucetinha!

   Dai eu coloco meu penis com tudo nela e tiro fazendo ela gemer gostoso! repito isso varias vezes, e com muita raiva dela não ter permitido eu comer seu cuzinho a castigo com muitas estocadas fortes e rapidas, ela nao aguenta e começa a chorar eu nem ligo e até que gostei ela chorava e chorava gritando e falando para, para... dai eu coloco minha mão em sua bucetinha e começo a tocar o seu clitoris com muita raiva e esfrego muito com força ela não aguenta e goza, e meu pau com tanto tesão que parecia que iria explodir mesmo que nem quando se enche um balão até estourar e com aquela cena dela chorando muito e digo que iria gozar novamente ela tira o meu penis dela começa a punhetar e começa a chupar e eu gozo tudo em sua boca onde ela engole tudinho!

   Ai ela se senta e diz que gostou muito e que eu iria saber o que tinha na caixa, e todas as suas fantasias, porque eu daria conta do recado! eu fico apreensivel com aquilo.

   Ela se levanta e se dirige para seu closet e pega aquela caixa, e fala pra mim abrir a caixa que contia os instrumentos necessarios para realizar as suas fantasias mais estranhas e que lhe dava enorme tesão.


POREM ESTA SERA A PROXIMA PARTE DESSA DELICIOSA HISTÓRIA!!!

Não deixem de votar e comentar todos os comentarios sao bem-vindos!

   

Foto 1 do Conto erotico: Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

Foto 2 do Conto erotico: Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

Foto 3 do Conto erotico: Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

Foto 4 do Conto erotico: Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

Foto 5 do Conto erotico: Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25551 - Uma Mãe, Uma Amante!!! - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucius

Nome do conto:
Uma Mãe, Uma Amante!!! PARTE 02

Codigo do conto:
25653

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/02/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5