Nossa lendo isso fiquei abismado como não havia percebido nada antes, mas fiquei com muito tesão meu pau começos a pular e babar sozinho sem eu toca-lo isso não aconteceu comigo antes, era um misto de tesão e raiva que só quem já passou por isso sabe como é, então deixei a coisa rolar.
No sábado resolvi fazer um churrasco e convida-lo, falei para minha esposa posso chamar o Franklin ela falou chama sim, acho que nessa hora sua Buceta deve ter batido palmas..
Liguei para ele e o convidei ele aceitou de pronto, quando minha esposa acabou de tomar banho falei para ela ta calor hoje coloca um vestido e mostrei um que estava no guarda roupas ele olhou para mim e disse "esse acho que depois do churrasco vc vai querer fazer algo mais comigo né seu safado", ela pensou que tinha pedido para colocar o vestido para mim, mal sabia ela que ja sabia da sua safadeza com o Franklin.
Assim que nosso amigo chegou ele a olhou nos olhos como dizendo " sua puta safada que me deixar doido né", o churrasco rolou como sempre, porém comecei a tomar cerveja e misturar com caipirinha, porém tomei menos do que eles pensavam, porém comecei a me fazer de bêbado e disse que iria deitar um pouco no sofá, ele se olharam entre si como quem disse " nossa que bom ", foi e me deitei esperei um pouco pois pensei, se eles forem fazer alguma coisa vão conferir se eu estava dormindo mesmo, foi dito e feito, uns 3 minutos depois passa minha esposa na sala para ir ao banheiro, comecei a respirar mais fundo como se estivesse dormindo, ela saiu do banheiro e ficou me olhando meia desconfiada, esperei por alguns segundo e corri para a cozinha que fica nos fundos da casa que a janela fica do lado da mesa que fica na churrasqueira, puxei a cortina devagar e meu coração só faltou sair para boca, eles estavam embaixo da janela sentados um de frente para o outro, o Franklin falava para minha Puta
Ele esta bêbado vem aqui do meu lado.
Ela- não e se ele levantar.
Ele- levanta nada conheço ele, vem ver como estou sua puta safada.
Ela - rsrsrsrs .. não fala assim seu puto
Ele- Estou morrendo de tesão vem ver ( seguro no pau pela calça.
Ela- também estou com tesão mas tenho medo.
Ele- deixa eu ver como esta esse tesão, abre essas pernas deixa eu sua bucetinha
Meu coração esta a mim, meu pau pulsava que eu me segurava para não gozar, isto sem ao menos tocar nele.
Minha esposa começou a abrir as pernas e o deixar ver sua calcinha, como ela estava tomada pela excitação começou a tirar de lado a calcinha, ele mas que depressa tirou o pau para fora da calça era um pau duro feito barra de ferro, era muito grosso na base e ia afinando, como ele estava em baixo da janela onde eu estava dava para ver o pau dele soltando aquela gosminha em gotas que não parava de escorrer, ela estava em êxtase começou a enfiar o dedo na boceta e mostrar para ele ver como estava melada,.
Ele neste momento falou me deixa provar, ela levantou e colocou o dedo em sua boca e ficou enfiando e tirando, ele em um movimento rápido colocou a mão por debaixo da sua saia e pela cara dela ele tinha enfiado um dedo em sua buceta, ela se abaixou e ficou passando a lingua em cabeça do seu pau e ia chupando o meladinho, neste momento vi que não tinha volta, ela ia sentar em seu pau.
Resolvi brincar um pouco, voltei e abri a porta da sala, com o barulho eles se recompuseram quando cheguei ao quintal estavam normal dei risada e falei que estava com muito sono mas queria tomar mais uma cerveja, os dois se olharam como quem diz " esse filho da puta tinha que aparecer agora" tomei umas 2 cervejas ai o Franklin falou posso usar o banheiro ( acho que estava com o saco doendo , quando ele saiu falei no ouvido da minha esposa, depois do churrasco quero te comer bem gostoso e dei um beijo bem gostoso nela, chupei sua língua e senti o gosto do outro macho em sua boca, enquanto a beijava enfiei um dedo em sua boceta, estava quente e toda melada falei nossa tudo isso por causa de um beijo, ela sorriu meio sem graça, o Franklin voltou e eu falei fica a vontade que vou sentar um pouco no sofá e já volto.
Bom o conto é verídico, se gostaram continuo a contar ok, abraços.
muitotesão esse conto leia os meus e vote
Cara, gostei, pena que vc não ficou na sua para assistir, vc iria gozar muito e depois vc poderia chupar sua esposa toda meladinha. Estou tentando fazer isso com a minha putinha. (tony2469bol
termina ai o conto
Tem de da um pouco de canseira.
cara vou te falar uma coisa isso me deixa com um tesão louco.olha cara ele vai acabar comendo ela as escondida se vc continuar agindo assim. Ja que vc sente tesão, abre o jogo com ela, e participa tambem fode ela junto com ele assim vc não fica fora da jogada. Te garanto que a safadinha de sua esposa vai adorar a idéia. Abraços e voto do fernando. Leia meus contos comente e vote se gostar.
eu gostei , continue
tremendo impata foda vc em cara