arrombando a mulata no galo da madrugada

olá, eu vou contar a vocês uma história q aconteceu no sábado do carnaval deste ano(2013), no galo da madrugada. Eu tenho um apartamento ao lago do galo e em frente a sombrinha.(quem já foi sabe mais ou menos de onde eu estou falando).

eu passei o dia todo vendo os desfiles dos trios e a multidão do meu apartamento na cobertura, quando foi umas 2:30 mais ou menos eu resolvi descer para a pipoca. com pouco tempo q eu estava na pipoca eu vi um mulata mais ou menos com 1:77 de altura, seios médios e bem durinhos, um chort tão curo e apertado q dava pra ver a poupa da bunda(a aparencia fisica dela era identica a da rainha de bateria da escola de samba unidos da tijuca)

ela ja estava um pouco bebada ma não perdeu o frevo no pe. eu fui chegando devagar por taz dela já com a rola extremamente dura, quando eu dei a primeira encostada ela me olhou rapidamente com uma cara de assustada e depois deu uma pequena fastada para frente mas não disse nada. na segunda encostada eu coloquei meu pauzão bem no meio daquela bunda enorme q estava intensamente dividida por uma calcinha fio dental e um chorte muito apertado. Quando eu encostei e agarrei ela pela cintira e ela sentiu a pressão, ela olhou pra mim, sorriu e continuou rebolando no meu cacete.

Depois de ums 2 minuto eu eu fastei o cabelo dela e dei uma chupada no seu pescoço e depois falei no ouvido dela q eu esta va lhe esperando no predio a lado no apartamento numero... e a porta estava aberta.

quando ela chegou eu estava nu em cima da cama com meu pau tão duro q quando ela viu disse meu deus eu não aguento uma rola tão grande e maior ainda esse tesão.

Ela veio em minha direção tirando a roupa, me deu um beijo e caiu de boca no meu pau, ela quase não nem colocar a cabeça toda na boca, ela fasia um bokete espetacular e pedia pra mim puchar o cabelo dela e bater na sua cara. ela fazia mágica com a boa e depoisde ums 15 minutoe eu gozei na boca dela e ela engoliu. nossa isso me deu mais tesão ainda eu peguei elade 4 e botei pra fuder, depois de lado, em pe, ela por cima de mim e eu batendo forte naquela bunda grande e metendo dedo no cuzinho dela. quando eu dei 2 gozadas na buceta dela a buceta ja estava parecendo um pano de chão velho. ela estava toda arrombada e quase não fechava as pernas.

Quando foi depois ela disse qua não aguentava mais dar a buceta q agora so ia dar o cu, ai eu enloqueci, e ai eu dei 4 gozadas no cu dela.

So sei q isso tudo foi acabar 1:15 da manhã e ela so foi sair la do meu ap 2:10 da manhã. ela tbm disse que ia voltar na quata feira de cinsas pra passar 24h eu fudendo todo buraco q ela tiver...


meu penis: 26cm
expessura: não medi mas é muito grosso e magrinhad d mais não aguentam
cor: branco
satisfação garantida e arrombamento toal pq eu so boto pra fuder


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil betolambertinny
betolambertinny

Nome do conto:
arrombando a mulata no galo da madrugada

Codigo do conto:
25822

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/02/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0