Logo quando estava no começo do meu namoro com minha atual companheira, ela morava com sua mãe, e recebia frequentemente visita de amigos, minha namorada estava doente no dia, e chamou sua amiga Fabi para visita-la. Eu com 21 anos, minha mulher 18 e Fabi 18.
Fabi, cabelos negros, pele branca, cabelos cacheados, bunda grande, coxa grande e peitos grandes que eu sonhava em mamar. Fabi em outras ocasiões ja tinha deixado transparecer que gostava de ser safada, mas em muito sigilo pra minha mulher nunca desconfiar. Nesse dia minha namorada estava com fome e pediu para eu e Fabi comprarmos algumas coisas na rua mas ja era 11 da noite, mesmo assim parece que a idéia agradou Fabi.
Logo saímos ela perguntou se eu poderia fechar um baseado, concordei, mas falei que tinha que ficar sentado no ponto de ônibus, enquanto ela ficaria na minha frente para impedir a visualizaçao do que eu fazia, ela concordou e ja ficou parada na minha frente, ela estava de saia, e meu pau ja rasgava a cueca, pedi pra ela se aproximar mais, ela veio, pedi um pouco mais e ela ficou entre minhas pernas, coloquei uma mão por baixo da sua saia, alisando sua bunda, ela arrepiou, fiquei alisando seu rabo, botei a calcinha dela pro lado e fui enfiando o dedo no cuzinhlo, ela segurava em meus ombros, apertando com força.
Passei para a buceta e vi que ja estava toda enxarcada, ela gemia e logo gozou, sentando do meu lado no ponto de ônibus, sem falar absolutamente nada, como se nada tivesse acontecido, ela pergunta se ja ta pronto o baseado, logo fica, e continuamos andando, chegamos em uma praça bem escura, quase sem iluminação, acendo o beck, passo pra ela, ela fuma e ja fica alegre, pergunta porque fiz aquilo com ela, falei que eu tava afim e perguntei se ela tinha se arrependido, ela se aproximou de mim e me deu um beijo.
Subi sua saia e quando ela abaixou minha bermuda e desceu a cueca ela disse: bem que ela falava que era grande mesmo, passou a chupar bem devagar, meu pau ja tava latejando, puxei a camisinha e ela colocou com a boca, que delicia, chupou meu saco, eu tava louco, encostei ela no muro da praça e encaixei na buceta, colocando devagar, ela começou a gemer, dizia que queria ha muito tempo me dar, e aquilo me deu um tesão insaciavel, que comecei a bombar com força na sua buceta.
Virei ela de frente, levantei a blusa e o sutiã de uma so vez, mamei muito naqueles peitos, nossa, grandes e duros, do jeito que eu gosto, levantei sua perna e ainda chupando seus peitos, levei meu caralhoo preto ate sua buceta, entrou com facilidade, ela gemia e mordia minha orelha, ela anunciou o gozo e sem piedade bombei com força e ela me abraçou, chupei e mordi seus peitos ate deixar marcas, gozamos juntos, ficamos um tempo ali, mas logo fomos embora.
Compramos algumas coisas e voltamos pra casa e minha namorada nem desconfiou, falamos que tivemos que ir longe pra achar comida. Qualquer mulher que quiser ser comida de verdade, feito ums puta, entre en contato.