Olha eu aqui me aventurando de novo. Desculpem, não sou profissional nisso, mas é que chego uma hora na vida da gente na qual decidimos compartilhar momentos de loucuras realizadas ou ainda não, sem nos sentirmos culpados ou vulgares, especialmente no caso de nós mulheres.
Quando ainda morava com alguns parentes a casa vivia cercada de gente, parentes e amigos. Meus primos com os quais eu morava enchiam a casa de amiguinhos, todos eram mais novos do que eu, mas homens já nascem com instinto predador não é mesmo?! Apesar de não serem adultos ainda eu podia ver muito bem as olhadas que cada um deles davam pro meu bumbum que sempre foi arrebitado e redondinho.
Muitas vezes alguns dos meninos dormiam na
casa dos meus tios, então sendo a única mocinha da casa minha tia reservou um quarto só pra mim.
Tinha um primo que sempre teve tesão em mim, desde quando a gente era criança, e hoje sei que os pais viviam brigando com ele pois diziam que ele era viciado em sexo, ficava vendo pornografias o dia inteiro.
Mesmo ele morando na casa do lado sempre arrumava uma desculpa pra dormir la em casa. Como os meus primos viravam a noite jogando vídeo game não era difícil para ele conseguir isso.
Todas as vezes que podia ele tentava me beijar, como eu nunca lhe dava chances ele bolou um plano. Em uma dessas pernoites ele esperou todos dormirem e invadiu o meu quarto.
Teve uma hora que eu acordei e vi ele alisando minha bunda, e punhetando uma pra mim. Eles se escondeu quando viu que eu acordei, eu meia que acordada meia que dormindo achei que tinha sonhado, voltei a “dormir”.
Ele esperou um pouco e voltou ao que estava fazendo, deitou na cama bem devagar com o seu pau pra fora começou a me encoxar, tocava uma punheta enquanto passava a mão na minha bunda, eu já estava toda molhada, fingi que ainda estava dormindo e facilitei pro rapaz. Como eu dormia de shortinho folgado e sem calcinha, virei de ladinho e com o bumbum bem empinado pra ele abri minhas pernas, essa hora ele foi ao delírio. Ele começou a passar a mão um pouco mais devagar e tentava chegar na minha xaninha, ele tremia muito coitado, quando ele finalmente conseguiu toca-la, respirou fundo, roçava o seu cacete duro no meu reguinho, foi me abrindo mais um pouco, afastou o meu shortinho e encostou o seu pau na minha xana, gosei mas não queria que ele soubesse que eu estava acordada, me segurei e empinei mais ainda o bumbum e abri mais minhas pernas querendo que aquela brincadeira durasse a noite inteira, mais infelizmente acabou logo, depois dele ter tocado minha buceta com a cabeça do seu pau ele se levantou punhetou mais rápido, gozou e saiu correndo pro banheiro pra não sair espalhando porra na casa.
Fiquei com isso guardado na minha cabeça até hoje, de vez enquanto fantasio algumas situações nas quais sempre sou acordada com alguém me fudendo. Como eu ainda era virgem fiquei com medo de transar e acordar meus tios, que não iriam gostar nada da situação.
Não nos vemos faz um tempão. Hoje em dia ele é casado e sempre conta tudo para mãe dele o que dificulta a finalização daquela noite, mas ando pensando muito nisso ultimamente.
Um bjão para todos,
amei linda qse fudi minha prima tbm mais.................add aí dilsinhouro é o msm do email vou teadd aqui no email ta,bjs.
que delicia de conto, mas certeza mesmo que vc seja muito deliciosa
votei, pena que não terminou em sexo né, kkkk
Nossa q conto gostoso de ler...muito bom em ...a se fosse eu vc Tava fudida..fesso eu adoro primas ...
delicia de conto garota ,isso é muito gostoso e excitante.fiquei com tesão só em imaginar a cena.leia meus contos com minha enteada, comente e vote se gostar.bjos e voto do fernando
MUITO BOM... DEVERIA TER APROVEITADO PRA PERDER A VIRGINIDADE