O 1º biquini donnaflor da babygirl

Quem leu o 1º conto sabe como conheci o casal EvilNando, fiquei impressionado com a beleza e sensualidade Evil e satisfeito com a educação de Nando, o cara sabe mesmo ser um corno de classe, fez a mulher dele deixar todos de pau duro, desejando comê-la de qualquer forma, na mente só vinha um ménage naquela noite, mas não era o acordo. Se honrarmos o quê é combinado tudo funciona, até porque somos todos casados. Mas seguindo a vida, após alguns dias babygirl me liga dizendo que Nando havia comprado um biquíni donnaflor modelo Salvador, e estava me convidando para a inauguração que seria em um clube cheio de gente, pois tinha certeza que ninguém se atreveria lhe desrespeitar acompanhada de dois homens, nesta hora o pau ficou duro e sem pensar respondi que poderia ir, mas no final não iria agüentar ficar só olhando, tinha que comê-la do meu jeito! Ela concordou e indagou qual era mesmo o meu jeito, eu disse tudo, sexo animal, com direito a chupar seu cuzinho, ela ficou excitada e perguntou quando, eu respondi que lhe retornaria algumas horas, pois iria bolar uma desculpa aqui em casa para uma nova saída, pois a minha esposa está desconfiada. Retornei e confirmei às 09h de sábado, disse que tinha um presente para levar e teria que usar na minha frente e que Nando seria somente o acompanhante nosso, não podendo tocá-la, esse era o acordo, fechamos e no sábado passei para pegá-los e fomos para um clube na cidade vizinha, estilo o Beach Park, lá tem uns armários para colocar as coisas pessoais, deixando todos circulando de sunga e biquíni, assim eu iria expor a babygirl mais ainda. Ainda no carro a babygirl foi na frente e Nando como carona, dei-lhe uma saída de praia marca Salinas, estilo aqueles minivestido colado e muito curto, porém totalmente transparente, pedi para trocar de roupa, mas ela disse que era melhor sairmos logo da cidade e no primeiro posto de gasolina ira trocar. Paramos o carro e ela foi logo para o banheiro, retornou linda, com o cabelo solto, sandália com salto e já vestida no biquíni e a saída de praia, neste instante perguntei a Nando se queria continuar, ele já excitado disse que não via a hora de chegar. Passamos direto para o clube, já estava cheio, ela desceu do jeito que estava, parou tudo na entrada do clube, era uma putacasada escrito na testa, mas ninguém sabia dizer de qual dos dois.
Fomos para os armários colar as bolsas e roupas, ela ficou logo só de biquíni, arrumando a frente minúscula e puxando a parte de trás para cima, quase dei um ataque cardíaco, as mulheres que estava perto fecharam a cara e os maridos não tirava a atenção dela, neste instante dei um beijo em sua boca e Nando aprovou, fomos para o barzinho que fica no meio da piscina e ela assentada na cadeira com o rabão virado para a galera, era um tesão absurdo, quase uma imoralidade devido a quantidade de mulheres e criança no local, mas ninguém conhecia nós, ficamos ali circulando pelas dependência do clube, na hora do almoço também foi só de biquíni, nos brinquedos havia só adolescente, mas quando ela ia os homens corria logo para a fila, fiquei passando o pau duro naquele rabo o dia todo, já não estava agüentando mais. Ela parecia uma panicat, muito gostosa, mas o clube fechava às 17h e voltamos para a nossa cidade, quando fora para sair do clube eu pedi a ela que não vestisse nada, saísse de biquíni, ela ficou meio sem graça, então perguntei ao Nando, vai ou não vai? Ele respondeu que nós não iríamos retornar tão cedo ao local, então porque não! Quase nos expussaram do clube quando fomos pagar a conta, pois a fila era grande e só a babygirl estava de biquíni, minúsculo e escandaloso, eu fiquei ao seu lado conversando bobeira e Nando acertando a conta, demorou um pouco, estava ficando perigoso aquela brincadeira nossa. Passamos a viagem toda parando, tirando fotos, se exibindo para os carros que passava, paramos novamente no posto e o bombeiro lhe reconheceu, chamou os colegas e lhe pediu para tirar foto com eles, parecia uma estrela nível revista playboy e sexy, lógico que já estava com a saída de praia, mas ela não escondia quase nada, aliás ajudava a ficar mais provocante. Chegamos na casa do casal e o resto o casal EvilNando contam!!!! Não percam, é a melhor parte. Votem na mulher mais gostosa, cheirosa, insaciável e sexy que vi. Depois conto o dia em que fomos parar em uma construção de um prédio enorme, cheio de homens trabalhando, dizendo que estávamos ali para comprar um apartamento antes do termino da obra, ela estava num short branco, transparente e minúsculo, não era vulgar, mas estava quase lá, em um tênis misuno e uma camisetinha de malhação. Esse dia quase dava tudo errado, aguardem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal fantasia

casal fantasia Comentou em 29/04/2014

Essa mulher deve ser maravilhosa!

foto perfil usuario casaljparj

casaljparj Comentou em 24/06/2013

Que delícia!

foto perfil usuario babygirl

babygirl Comentou em 27/02/2013

quando meu marido chegar ele posta as foto no album dele ! e mes que vem tem uma supresa elaborada pelo meu marido para os leitores aqui do site, beijos!

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2013

Tem meu voto e minha admiração. Ja era fã do casal agora vou ter q ser seu fã tambem! Abraços

foto perfil usuario evilnando

evilnando Comentou em 24/02/2013

votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75482 - Mudando o comportamento da esposa do amigo II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
74891 - Mudando o comportamento da esposa de um amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
26576 - Mostrando um novo mundo para esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 18
26463 - Babygirl de shortinho branco na construção - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
26297 - A realização de sonho faturar a babygirl - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
26238 - A deliciosa calça branca da babygirl - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
26212 - A esposa loira exibicionista de um grande amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexxx

Nome do conto:
O 1º biquini donnaflor da babygirl

Codigo do conto:
26240

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/02/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0