Minha primeira suruba (Carnaval de Olinda)

Olá, meu nome é Bruna, e esse é meu primeiro conto. Tenho muitas outras histórias mas se vou contá-las ou não dependerá da recepção que este conto tiver. Tenho 19 anos, sou carioca, loira, 1,69, 65k, tenho bumbum grande, seios grandes, enfim, sou uma patricinha com corpo de panicat.

Me considero uma putinha. Iniciei minha vida sexual com 13 anos de idade (uma história que contarei em outra oportunidade) e sempre gostei muito de sexo, faço sempre que tinha oportunidade. Nada me deixa com mais tesão do que ser possuída por um homem de verdade e virar um objeto de prazer e sexo na mão dele.

Pra melhorar minhas performances, estou sempre assistindo filmes pornôs, de todos os tipos, e com isso acabo desenvolvendo fantasias sexuais que eu simplesmente TENHO que realizar. hehehe Uma delas é a que vou narrar nesse conto.

Quando eu tinha 18 anos, umas amigas minhas (3) iam passar o carnaval em Olinda/Pernambuco e eu sempre tive vontade de ir, então alugamos uma casa no meio da folia pra podermos curtir a vontade. Essas minhas amigas são todas bonitonas, mas eram meio puritanas em relação ao sexo. Queriam beijar, beijar, beijar o dia todo, mas nada de dar pra ninguém.
Eu, pelo contrário, não fazia questão nenhuma de beijar, só queria dar e dar e dar. hehehe

ocorre que, no sábado de carnaval, as meninas quiseram ir passear nas praias do litoral pernambucano, e eu vi nisso a chance perfeita de me livrar delas por um dia e curtir tudo que queria. Inventei uma doença e fiquei em casa sozinha.
Quem já foi pra Olinda sabe que sábado é o dia mais tranquilo, já que a multidão e os maloqueiros vão pro Galo da Madrugada, e Olinda mesmo fica só a galera bonita e divertida.

Fiquei então na porta de casa, vendo os blocos passarem, os meninos tirando brincadeira comigo e eu só rindo, beijando um aqui e outro ali, mas por enquanto nenhum tinha despertado mesmo minha atenção.

Foi então que chegou um trio fantasiado de policial, sem camisa, três homens saradíssimos, gostosos, altos, nos seus 25, 26 anos... daqueles que tudo que você quer é lamber de cima a baixo, passar a mão, chupar o corpo deles todo.

Eles me viram de longe, e eu vi que discutiram um pouco, e depois vieram todos em minha direção e um deles começou a falar em inglês comigo (eu sou fluente em inglês, vou contar o diálogo já traduzido):

- Oi, meu nome é Tim, nós somos americanos e não conseguimos decidir em quem vai tentar a sorte com você, então deixamos você escolher. Qual de nós você acha que tem mais chance?

Um deles se chamava John (moreno escuro, quase negro, saradíssimo, lábios carnudos), o outro era o Tim (loiro, olhos escuros, 1,90) e o ultimo chamavam de Jimmy (o mais sem graçinha, meio feinho, mas super sarado também).

Eu comecei a rir e disse: - Vamos todos entrar aqui em casa, que eu tenho uma idéia pra resolver isso! (ideia que eu tirei de um filme pornô!)

Quando entramos eu sentei eles no sofa, botei copos em sua frente e uma garrafa de tequila. Servi seus copos e expliquei a brincadeira:

- Quem beber e bater o copo na mesa primeiro tem direito a tirar uma peça de minha roupa e beijar onde quiser. E assim sucessivamente, até eu estar completamente nua. Quem tirar a última peça, ganha o prêmio final.

Detalhe: Eu estava de short jeans, e um top (sem calcinha ou sutiã..), então com 2 doses eu estava nua.

Eles começaram a rir, perguntaram se não tinha risco de alguém chegar, eu expliquei a situação e começamos o jogo.

O primeiro que bateu o copo foi o moreno, o John. Ele veio pra cima de mim, tirou meu top e caiu de boca nos meus peitos. Apertava, chupava, lambia, mordia e eu nao conseguia parar de gemer. Os outros dois que puxaram ele de volta e serviram a outra dose de tequila.

Dessa vez foi o Tim que bebeu rapido, e ele tirou meu short (e os 3 se espantaram com o fato de eu nao estar de calcinha). E ele me deitou no sofá e começou a lamber minha xaninha. Enfiava a lingua la dentro e fazia uns movimentos que eu me contorcia toda. Apertava seu cabelo, ele ia mais rápido, dava mordidinhas na minha virilha, soprava dentro da minha xaninha só pra eu arrepiar.
Os outros tentavam vir, mas eu afastava eles todos dizendo "voces perderam".. eles ficavam com ódio, só olhando heheeh

Foi então que eu levantei, peguei a tequila e comecei a beber na garrafa mesmo, dei uns 5 goles grandes, sob os olhares incrédulos dos gringos, e virei pra eles e disse

- Ok, eu ganhei, agora todo mundo nu.

Eles estavam em um misto de não acreditar com 'vamos fazer logo antes que ela mude de idéia' eheheh
sentaram os 3 nus no sofá (John - 22cm, Tim 20cm e Jimmy 18cm) e eu comecei a derramar tequilas nos seus paus duros antes de cair de boca no maior deles.
Enquanto eu chupava um, batia punheta pros outros dois, e ia trocando.
Eu chupava com vontade - sempre ameeei uma rola gostosa na minha boca - lambia, batia com ela na minha cara, cuspia, deixava bem molhadinha, engolia todaaaa, enquanto tava com toda na minha boca, mexia a lingua pra enrolar a rola todinha e sugar.

Eles só gemiam - ohhhh.... ahhh.. que vadia, que puta... brasileira cachorra... chupa esse pau, chupa, acaba com a gente que daqui a pouco a gente vai acabar com você!

Nisso o Jimmy gozou na minha mão, e enquanto ele ia se lavar e se preparar pra próxima, eu aproveitei pra levantar, e sentar de frente pro Tim no sofá, descendo encaixando o pau dele - todo molhado já - na minha bucetinha. COmecei a cavalgar nele, rápido, com força, só assim que eu gosto, subindo e descendo.
Nisso pedi pro John ficar em pé pra eu ficar chupando ele enquanto sentava na pica do Tim.

Estava no paraíso, com dois deuses me fudendo. Eu pedia tapas, levava umas porradas na bunda e uma surra de pica na cara. Meu bumbum ficou com várias manchas roxas, eles batiam pra valer.

Nisso eu derramei vinha sobre os meus peitos e enquanto eu chupava o John, e cavalgava no pau do Tim, eu pedia pro Tim chupar meus peitos. EStava tudo uma delícia. Nisso, o Jimmy:

- Estou de volta.

Eu nem dei atenção, estava muito distraída.
Ele então veio por trás e começou - sem falar, pedir nem nada - a enfiar o pau dele no meu cu.. fazendo uma dupla penetração com o Tim.

Na hora que ele começou a botar eu dei um grito!!, que foi meio abafado porque eu estava com o pau do John na boca.
Tentei tirar o pau dele do meu cuzinho mas ele não deixava, ai eu parei tudo só por um instante pra eu relaxar e o pau dele se acomodar.

Depois que tudo se acalmou, eu dei o sinal verde pra todo mundo voltar ao trabalho. Là estava eu, com os peitos todos sujos de vinho, sendo fodida por 3 caras saradíssimos e gostosos, um enfiando com força e rápido no meu cu, outro sentado enquanto eu tentava cavalgar e outro em pé fudendo minha boquinha. Minha cara toda suja do pau do John, e ficamos nisso até algum deles gozar, quando então fomos alternando as posições de modo que cada um pudesse ter sua chance.

Acho que eu gozei umas 5 ou 6 vezes nesse dia. Cada um gozou 2. O saldo foi um cu muito ardido, uma bunda cheia de hematomas, o pescoço e os seios cheios de mordida e uma cãimbra na boca. Mas não trocava isso por nada!!!!!!

Detalhe curioso, todos dormiram lá, e quando minhas 3 amigas voltaram da praia, estavamos todos nus deitados no chão da sala, cheio de porra, vinho e tequila pra todo lado.

O que aconteceu depois disso, quem sabe eu conto, depende de vocês.

Desculpem o tamanho do conto, não tenho costume de fazer contos, fui contando a medida q fui lembrando.

Se o conto for bem votado e comentado, eu penso em botar meu msn pra vocês aqui.

Beijos


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 25/02/2013

MUITO BOM SEU CONTO VIU! EU SOU DE PERNAMBUCO E MORO NA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS NÃO SEI SE VC CONHECER! MAIS É UMA PRAIA MUITO BOA! SE ESTIVER MSN MIM ADD NEGAO.SAFADO23CM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bruninha94

Nome do conto:
Minha primeira suruba (Carnaval de Olinda)

Codigo do conto:
26293

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/02/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0