Quando estávamos próximo à casa do meu primo e quase deitado no banco da frente ele pega na minha mão e coloca encima do seu cacete, nossa, o pau do meu primo já estava durão, e eu pegando, alisando, doido para cair de boca, porém como estávamos próximo a casa dele e já era quase 7 da manhã não podia chupa-lo no carro, pois algum conhecido poderia ver.
Chagamos na casa do meu primo e vermos a minha prima e o namorado dormindo na sala, e no quarto ou outro colega nossa, pensei que não iria passar daquela pegada na rola do meu primo, seguimos em direção à cozinha, pensava que iríamos comer algo, ou até mesmo dormi no quarto dos fundos, mais logo ele me fez cair de boca no seu cacete, ao chegar a cozinho ele baixa logo a bermuda, deixando a mostra o seu cacete de 22 a 22 cm, branquinho, e bem grosso por sinal, caio de boca e fico me deliciando com o seu pau, que não cabia em minha boca de forma alguma, fiquei chupando ele enquanto olhava em direção a sala para ver se alguém acordava, eu morrendo de medo da minha prima, porém excitado com o perigo.
Ele me chama para ir para o quarto que fico no final da casa, tipo um quartinho de empregada, chagamos no quarto e se deita na cama e me coloca para chupar mais e mais seu cacete, até ai estamos sem trocar nenhuma palavra, apena levados pelo nosso desejo. Estava doido por porra, ele sem falar nada só fudeno a minha boca. Fiquei chupando aquele cacete por algum tempo, chupava aquele cabeça vermelha e grande, descia pelos sacos peludos, voltava chupando todo o seu cacete, me deliciando, até que ele começa a empurra a minha cabeça quando seu pau, como já disse por ser um pau grande e grosso não conseguia chupa todo, mais como ele ficou forçando minha boca, como se tivesse fudendo meu rabo, acabei acostumando com o pau do meu primo na boca, quando sinto ele atrás de mim, me mandando ficar de joelho que iria gozar na minha cara.Me abaixo e fiquei chupando seu cacete, batendo punheta enquanto chupo seu saco, até que ele anuciava que iria goza, mira em direção a minha boca e jorra os jatos que acabam melando meu rosto, limpo todo seu cacete e segui em direção ao banheiro para tomar banho e dar um cochilo , pois iria trabalhar à tarde. Já ficamos algumas vezes, mais nunca nos beijamos nem ele me comeu, apenas chupadas, pegações quem sabe isso ocorre em outra ocasião.
Muito bom espero o dia q seu primo ti coma e vc conta pra nos quero ver essa sua bunda gostosa
que delicia deve ter sido esse boquete hein, adoraria ter sua boquinha aqui trabalhando no meu cacete, bjs, tem meu voto, e continue postando mais contos e fotos ta bom... bjao
bela chupada queria eu poder ter meu pau chupado por vc adorei
lindo,show ,muito bom.tem meu voto