Acordei pela manhã de sabádo as 06:00, mal tinha durmido, estava ansiosa e louca para cavalgar em uma pica , mas sabia que tinha que esperar.Tomei um bom banho, outro logo em seguida de perfume, vesti a lingerie que a léa havia me trazido na noite anterior coloquei as meias e uma calça normal, camisa folgada para não mostrar as marcas das alças do sutiã, levando a outra calça em uma pequena mochila junto com umas maquiagens e baton.BOM ESTAVA PRONTA E ANSIOSA PELA ESPERA!!!!
Foi quando ouvi o baruho de buzina de moto em frente ao portão, era ele como havia me prometido, peguei minhas chaves da casa, fiz sinal para ele esperar pois queria me despedir dos meus pais, os quais já tinha avisado que voltaria domingo de tarde e fui ao seu encontro.
-Oi bom dia disse ele.
- oi bom dia, vamos?
Ele me alcançou o capacete, subi na moto, ele pegou meus braços e passou em sua cintura, e logo em seguida estavamos na estrada, umas 2 horas depois de muito chão de terra por dentro de campos intermináveis avistei o local onde era o sítio que ele havia me falado. Chegando no local pude ver varias colmeeiras, ele me pegou pela mão e me disse:
-Agoa é cedo ainda. se começarmos agora, até ao meio do dia, terminaremos, pois preciso de 30 kilos de mel, e então vamos lá?
-Sim vamos...quero aprender a tirar mel.
-Então você pode se trocar ali, e largar as suas coisas no meu quarto, vem que eu te mostro,é só me seguir
Fui atrás dele, com certa apreênsão, era uma casa bonita, rústica, mas bonita e grande, passamos pela sala pela cozinha e nos dirigiamos ao seu quarto, larguei minhas coisas, e segui para fora da casa, onde ele me mostrou um comôdo para colocar o macacão de apicuntor a máscara, o defumador os baldes e então pediu para que eu nõa demorase e logo o seguisse para a função.
Coloquei o aparato, por cima de minha roupa a proteção para a cabeça e as luvas e mais uma luva grossa de raspa de couro e segui para onde ele me esperava.Ele me pediu para segurar o fumegador enquanto fazia a extração do mel, e assim fui aprendendo o que era mel, cada tipo dele e suas particularidades.Acabamos o serviço e ele perguntou se eu estava com fome, eu disse que sim pois já se passava do meio dia quase uma da tarde.
Ele disse :- Tire esta roupa de apicuntura que o almoço já está pronto é só esquentar, depois vamos para o rio tomar um banho para nos refrescar do calor, e quero lhe dar um presente por ter me ajudado.
Um presente para mim ? o que seria?
Bem depois do almoço, fomos para a beira do rio, e ficamos trovando, ele me perguntou se eu não estava afim de entrar na água, eu disse que queria mas estava sem roupa apropriada, foi quando ele disse:
-Toma ...aqui está seu presente, me alcançando um pequeno pacote com lacinhos de cetim dourado.
Ao abrir vi que era um conjunto de biquini rosa pink fluosforecênte, poderia me perder que ele me achava no meio daquela mata, eu toda envergonhada perguntei?:
- O que é isso?
-Bem é um biquini, e gostaria que você usase , pois sei que gosta, e foi sua amiga que comprou quinta feira passada a meu pedido e me entregou antes de passar em sua casa na sexta, vai coloca para mim... juro que somente quero ver e mais nada não vou bolinar com você não...
Então fui atrás de uma arvore tirei minha lingerie e coloquei o biquini , confesso ficou divino, e olha que não era fio dental!!!
Ele ao me ver ficou tarado, e me falou- sabia que você ta um tezão, te rasgaria a bunda agora , mas me contento em somente olhar pode ficar bem a vontade, se quiser pode nadar, quero ver este quadril dentro da água.
E assim passei a tarde toda ,ele me olhando da beirinha do rio e eu me esbaldando naquela agua deliciosa, até que chegou a hora de ir embora pois já estava tarde.
Ele me pegou pela mão, me puxou pela cintura me retirando da água, e me lascou um beijo suculento de desejo enquanto apertava com as duas mãos minhas polpas da bunda, eu no maior desejo e louca para ser deflorada ali, mas ele simplesmente me largou pegou as coisas que nos haviamos deixado, me pegou pela mão e fomos para a sua casa, eu somente de bikini, e ele de bermuda e com um lindo volume escondido.
Ao chegar perguntei se poderia tomar um banho e me trocar, ele acenou com a cabeça que sim, fui até o quarto, pegouei minhas coisas na mochila, enrolei-me na toalha, e entrei debaixo do chuveiro me livrando do bikini.
Sequei-me, vesti minha lingerie que a léa havia me dado e a calça , fiz uma maquiagem leve, passei baton, e fui até a cozinha, estava uma menininha, ele ao me ver perguntou:- onde escondeu o piruzinho, não noto nada?
fiquei vermelha, mas ele com um olhar de sacana,me disse estas um tesão, vem senta e janta .
Apos terminado a janta com um vinho delicioso, ofereci-me para lavar a louça , pois estava ali no papel de mulher, ele fapouqe não precisava, mas insisti,então ele consentiu.Começei a apanhar a louça na mesa e ele cada vez mais tarado em mim, aquilo me deixava pegando fogo, perguntei: onde está o sabão? ele respondeu na parte de baixo da pia, quando me agachei a metade da calça desceu também, deixando a mostra a minha calcinha branca string, peguei o sabão e ao me levantar senti um afago quente no pescoço, nessa hora molhei a calcinha toda de tesão pois senti meu pintinho jorrar o meu tesão para fora encharcando o meio das minhas pernas. ele então me agarrou pela cintura passando a mão pela minha barriga por baixo da camisa, acariciando meus peitinhos pequenininhos e delicados, e com a outra mão começou a enfiar por dentro da calcinha pela frente, estremeci, sentia seu cacete duro explodindo dentro do calção, e assim ele ficou me alisando enqanto eu lavava a louça. foi quando ele me disse :
-Vai ser minha putinha hoje ? vai?...
- É claro ....qual é o desejo do meu macho? é só-
pedir
Nisso ele libertou minha perdição de dentro de sua bermuda, melado e cheirando a sexo, não resisti e fiz um belo boquete, demorado, enquanto ele me dava tapas no rosto, me puxando pelos cabelos me afogando com a sua piroca, quando senti latejar e me concentrei pois já sabia era leite quente e gostoso, e nesse pensamento senti o pulsar de sua piroca no fundo de minha garganta jorrando em jatos compulsivos aquele leite gostoso me afogando aos poucos, foi quando ele me virou de costas e me fez apoiar com ambas as mãos na borda pia retirou minha camisa e minha calça passando a ponta de sua lingua áspera em minha bunda, colocou minha calcinha de ladinho com jeito e carinho, enquanto habílmente esfrega aquela lingua gostosa em minhas pregas anais , ergueu-se me pegou com uma mão pela cintura e a outra pôs em meus cabelos,encostou aquele falo branco e gostoso já meladopela sua própria porra e meu rabo pela sua saliva e mandou pra dentro enquanto me dizia :
-TA SENTINDO O FERRÃO MINHA ABELHA RAINHA? VOU TE ENCHER DE MEL, QUERO TE ENGRAVIDAR PELA BUNDA MINHA ABELINHA, VOU TE FERROAR ATÉ VOCÊ PEDIR PARA PARAR ...
- METE TODO ESTE TEU FERÃO VAI QUERO TEU MEL.
Nisso começei a gozar agarrada na borda da pia e fui ao delirio apertando seu ferrão dentro de mim com meu cuzinho o que levou ele a loucura.
-VAI APERTA , MAIS ...ASSIM MINHA PRINCESA,...HAAAAAAAAA QUE GOSTOSO DIZIA ELE.
Me pegou em seus braços e me levou até o quarto e pediu para mim ficar de bruços com a bundinha arrebitadinha para cima, voltou logo em seguida com um funil e um pote de mel, colocou a ponta do funil em meu rabo lentamente abrindo meu cuzinho já esfolado , estranhie a sensaçõa daquele funil em minha bunda ,pois era frio, logo em seguida começou a despejar mel no funil, sentia aquele mel todo indo parar dentro mim, acho que deve ter posto meio kilo, pediu para continuar assim, obdeci, então olhei para ele, e vi seu cacete murcho sem reação alguma, ele vendou meus olhos , começei a ficar preocupada, pois estava sendo fudida por um tarado, foi quando senti uma coisa descomunal em minha bunda, era aqueles aparelhos manuais de inseminação artificial de vaca, tentei reclamar , mais ai já era, enquanto ele me explicava como era feita uma ensiminação, ele colocou o pau em minha boca e me fez mama-lo novamente, foi quando já tomada pelo cansaço de tanta foda, ele retirouo aparelho e colocou a tora bem dentro, e começou a encher meu buraco de porra.
Bem depois caimos no sono, ele se acordou pela manhão com um telefonema, era sua mãe dizendo que estava voltando. Então ele perguntou se eu ficaria brava se ele me levase para casa pela manhã e não a tarde, eu disse que não me inportaria.
Bem ...ele me deixou em casa e disse que tiha sido maravilhoso, mas que não poderiamos repetir, pois era noivo ....que pena, que havia pedido demissão segunda trabalhando até sexta feira, e que na segunda seguinta estaria em xamxerê santa catarina, fiquei injuriada, mas tudo bem, afinal havia curtido uma boa sacanagem
SÓ QUE NINGUÉM SABIA O PORQUE QUE EU ESTAVA COM CHEIRO DE MEL SEGUNDA FEIRA NO SERVIÇO .....SERÁ QUE CONTO ...ACHO QUE NÃO.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CONTO , POIS TENHO QUE ME PREPARAR PARA IR AMANHÃ (23/02/2013
)NO CINE PORNÕ (ATENAS) EM PORTO ALEGRE CHUPAR E ACARICIAR UMAS VERGAS
BEIJINHOS NAS XANINHAS E PIROCÕES
obs:esqueci de levar o mel para a léa!!!
Vc é gostosa demais. Quero colocar mel e leite nesse rabo.
LINDA! Queria ser seu parceiro de cama!!! Betto (o admirador do que é belo)
vc alem de boneca , é uma bela escritora.....
Quero te conhecer e participar das tua fodas no cine.
Uma Puta gostosa e deliciosa belo conto gozei safada
Menina que delicia amei. a foto nº 4 de cima pra baixo é linda..
eu te quero
espero que um dia eu tenha a chance de te passar a vara