Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Trabalhava em uma firma do setor de calçados da minha cidade já fazia uns 2 anos, quando conheci um carinha super legal que veio trabalhar no mesmo setor que eu e minhas amiginhas.
Ele não era tão gatinho, mas parecia um rapaz da idade dele, com espinhas e jeitos sacanas de 18 anos que ele tinha, nunca fui de dar bandeira...mas confesso que molhava o fundo da calcinha quando ele estava do meu lado, de tanta tezão que saia do meu pauzinho de 19 cm.
Sempre ia para casa sentindo a bunda melada pelo meu tesão, o que resultava sempre com algo atolado no meu rabinho e punhetinhas maravilhosas.
Certo dia de manhã em uma sexta feira senti que ele me olhava diferente e se esfregava mais em mim, estranhei de inicio,pois não entendia o por que daquele olhar sacana em direção ao meu traseiro, foi quando olhei para a léa, minha amiga que sempre me dava lindas calcinhas para vestir, pois na época ainda não tinha coragem de comprar e ela sabendo que eu usava, (isto eu deixo para um próximo conto)comprava para nóis duas, ela fez sinal para falar comigo depois no intervalo.
Chegada a hora do almoço, subi para o refeitório da empreza, foi quando após ter me servido da refeição ela disse, hey "k" chega ai quero te falar uma coisa, então fui prontamente ver o que ela queria comigo, andando em sua direção sentei-me ao seu lado.
Ela disse em ton baixo:
-E ai gostou da calcinha que eu te dei terça- feira? parece que ficou linda em você, de longe se nota a marca do elástico por baixo da calça, te deixa muito gostosa...
-Sim adorei, sinto ela me apertar a bunda quando caminho..muito obrigada amiga, você me faz feliz!
-Não notou nada de diferente hoje ?, me perguntou ela...com certo entusiasmo.
-Não respondi a ela.
-Tem certeza?
-Tenho...acho que sim, o que seria ou estaria diferente hoje?
-Bem disse ela...você não sentiu que o carinha que trabalha com você, está diferente hoje pela manhâ?
-Bem ...sim , ele estava a manhã toda me olhando, mais para o meu trazeiro e fica se alizando na gente, eu percebi isto.
-Veja bem...disse ela, ontem e hoje você amiga veio trabalhar com uma calça de cintura um pouco mais baixa que o normal , então quando você se agachou ele viu a sua calcinha várias vezes, ontem e hoje, mas foi ontem que ele veio me procurar para saber quem você era , já que ele viu nois duas juntas ontem aqui no refeitório.
-Me perguntou se eu conhecia você e se a amiga era de confiança, eu disse que sim, e logo em seguida ele foi direto e me perguntou se você estava de calcinha, que ele tinha percebido e tinha ficada tesudo na sua bunda.
- E o que você disse?
- A verdade, que apesar de você usar calcinha, ainda tinha vergonha de se mostrar e que era muito timida, mas que adorava um cacete e um carinho, foi quando ele me perguntou se você não queria passar um dia no sitio dos corõas dele, eles têm um sitio e produzem mel, para vender aqui na cidade, e ai o que vai ser?
- Sei não...vai que ele espalha aqui na fabrica, ai vou ter que dar para todo mundo até a gerência...sei não.
-A vai amiga vai ser bom, e alias você poderá aprender como é feito mel, aproveita e traz um pouco para mim.
-Sei não...o que mais ele disse ?, ele falou que estava afim de me conhecer melhor?
-Não falou nada não, nem mencionou, mas se tu quiser eu falo para ele que tu não quer...sei lá, eu iria
-Não...deixa para ver até onde vai, hii ta quase na hora de voltar amiga vamos?
Confesso que fiquei excitada com aquela conversa, mas não tinha coragem de dizer sim , e ao mesmo tempo eu queria, afinal: do que adianta uma linda calcinha sem uma mão gostosa para tirar e ver?
Era umas 14:30 da tarde quando senti que ele queria me peguntar algo, me fiz de puta morta sem interesse, foi quando ele chegou por tráz de mim com a sua ferramenta dura, e me encoxou, passando uma das mãos e apertando com força o meu traseiro sentindo a miha calcinha po baixo da calça,me fazendo arfar de tezão,chegou em meu ouvido e disse: e ai vai ou não?
Ao sentir o calor de seu mastro riste em mim e quente, disse com uma voz de cadelinha querendo algo a mais: claro que vou, se não tiver problema para você?
- Claro que não, confirmou ele, apesar de você não ter jeito de mulher, fiquei curioso e a minha mãe e o meu pai não estarão em casa, ficarei sozinho recolhendo mel, e precisso de ajuda já que meu irmão vai junto vender na feira colonial o mel que temos, e você pode me ajudar e aprender o que é mel puro e como se faz para retirá-lo.
- Está bem disse eu, mas é somente para lhe ajudar depois você me traz para casa, tudo bem?
-Sim disse ele, num tom sacana e tezudo.
-Sendo assim eu irei , mas somente para ajuda-lo, e sair um pouco de casa, quando você me pega ?
-Amanhã de manhã, sabado e você poderá voltar domingo, quero aproveitar e lhe mostrar umas coisas legais que temos lá no sitio pode ser assim, domingo de tarde lhe entrego em casa.
-Por mim está bem.
-Ok então ...até amanhã
Estava muito afim de sair um final de semana de casa, e relaxar num rio e ficar a vontade, mas com um convite desses mal podia esperar chegar a hora, só não podia dar bandeira ali dentro , mas acho que ele percebeu, e sempre que podia se esfregava em mim, foi assim até que o sinal tocou e fui para meu ônibus, depois de enfrentar a enorme fila para passar pelo portão, e ele sempre me observando.
A minha amiga veio se sentar ao meu lado dentro do ônibus e me perguntou como foi .
-Sei lá respondi,amanhã ele quer que eu o ajude, eu respondi que sim , amanhã ele vai me pegar em casa e me levar a té o sitio.
-Bha que legal, vai te divertir muito em sua putinha safada, vai levar pirocada na bunda até cansar heim...
-Sei não...realmente não sei o que ele quer...
-Deixa de ser boba, eu queria levar pirocada assim, faz o seguinte: toma um banho antes de ir, coloca uma calcinha bem sexy e um sutiã, para ir acostumando a modelar teus peitinhos, uma calça bem apertada, se você não tiver eu te empresto uma, um perfue bem feminino e vai...Ok?
-Tá , mas você me empresta a calça ainda hoje...pois amanhã é cedo para mim.
-Tá bem hoje ainda passo lá na tua casa com uma desculpa qualquer para ninguem desconfiar, tranquila?
-OK
As 22:14 a léa estava lá em casa com uma sacola,perguntando se eu não poderia ajuda-la a fazer uns desenhos em uma calça para ela ir a balada, eu disse que sim e a chamei para meu quarto, foi quando ela me mostrou uma calça jeans super transada, e um lindo conjunto de lingerie, e meias 7/8 brancas, tremi ao ver tais peças, perguntei se precissaria de tudo aquilo e ela disse que sim, mas que era para colocar mais perto da noite.
Ela se despidiu e foi embora depois de termos trocado algumas peças, que ela gostava e achou bonita.
               
             PELA MANHÃ DE SABÁDO AS 07:00

Acordei pela manhã de sabádo as 06:00, mal tinha durmido, estava ansiosa e louca para cavalgar em uma pica , mas sabia que tinha que esperar.Tomei um bom banho, outro logo em seguida de perfume, vesti a lingerie que a léa havia me trazido na noite anterior coloquei as meias e uma calça normal, camisa folgada para não mostrar as marcas das alças do sutiã, levando a outra calça em uma pequena mochila junto com umas maquiagens e baton.BOM ESTAVA PRONTA E ANSIOSA PELA ESPERA!!!!
Foi quando ouvi o baruho de buzina de moto em frente ao portão, era ele como havia me prometido, peguei minhas chaves da casa, fiz sinal para ele esperar pois queria me despedir dos meus pais, os quais já tinha avisado que voltaria domingo de tarde e fui ao seu encontro.
-Oi bom dia disse ele.
- oi bom dia, vamos?
Ele me alcançou o capacete, subi na moto, ele pegou meus braços e passou em sua cintura, e logo em seguida estavamos na estrada, umas 2 horas depois de muito chão de terra por dentro de campos intermináveis avistei o local onde era o sítio que ele havia me falado. Chegando no local pude ver varias colmeeiras, ele me pegou pela mão e me disse:
-Agoa é cedo ainda. se começarmos agora, até ao meio do dia, terminaremos, pois preciso de 30 kilos de mel, e então vamos lá?
-Sim vamos...quero aprender a tirar mel.
-Então você pode se trocar ali, e largar as suas coisas no meu quarto, vem que eu te mostro,é só me seguir
Fui atrás dele, com certa apreênsão, era uma casa bonita, rústica, mas bonita e grande, passamos pela sala pela cozinha e nos dirigiamos ao seu quarto, larguei minhas coisas, e segui para fora da casa, onde ele me mostrou um comôdo para colocar o macacão de apicuntor a máscara, o defumador os baldes e então pediu para que eu nõa demorase e logo o seguisse para a função.
Coloquei o aparato, por cima de minha roupa a proteção para a cabeça e as luvas e mais uma luva grossa de raspa de couro e segui para onde ele me esperava.Ele me pediu para segurar o fumegador enquanto fazia a extração do mel, e assim fui aprendendo o que era mel, cada tipo dele e suas particularidades.Acabamos o serviço e ele perguntou se eu estava com fome, eu disse que sim pois já se passava do meio dia quase uma da tarde.
Ele disse :- Tire esta roupa de apicuntura que o almoço já está pronto é só esquentar, depois vamos para o rio tomar um banho para nos refrescar do calor, e quero lhe dar um presente por ter me ajudado.
Um presente para mim ? o que seria?
Bem depois do almoço, fomos para a beira do rio, e ficamos trovando, ele me perguntou se eu não estava afim de entrar na água, eu disse que queria mas estava sem roupa apropriada, foi quando ele disse:
-Toma ...aqui está seu presente, me alcançando um pequeno pacote com lacinhos de cetim dourado.
Ao abrir vi que era um conjunto de biquini rosa pink fluosforecênte, poderia me perder que ele me achava no meio daquela mata, eu toda envergonhada perguntei?:
- O que é isso?
-Bem é um biquini, e gostaria que você usase , pois sei que gosta, e foi sua amiga que comprou quinta feira passada a meu pedido e me entregou antes de passar em sua casa na sexta, vai coloca para mim... juro que somente quero ver e mais nada não vou bolinar com você não...
Então fui atrás de uma arvore tirei minha lingerie e coloquei o biquini , confesso ficou divino, e olha que não era fio dental!!!
Ele ao me ver ficou tarado, e me falou- sabia que você ta um tezão, te rasgaria a bunda agora , mas me contento em somente olhar pode ficar bem a vontade, se quiser pode nadar, quero ver este quadril dentro da água.
E assim passei a tarde toda ,ele me olhando da beirinha do rio e eu me esbaldando naquela agua deliciosa, até que chegou a hora de ir embora pois já estava tarde.
Ele me pegou pela mão, me puxou pela cintura me retirando da água, e me lascou um beijo suculento de desejo enquanto apertava com as duas mãos minhas polpas da bunda, eu no maior desejo e louca para ser deflorada ali, mas ele simplesmente me largou pegou as coisas que nos haviamos deixado, me pegou pela mão e fomos para a sua casa, eu somente de bikini, e ele de bermuda e com um lindo volume escondido.
Ao chegar perguntei se poderia tomar um banho e me trocar, ele acenou com a cabeça que sim, fui até o quarto, pegouei minhas coisas na mochila, enrolei-me na toalha, e entrei debaixo do chuveiro me livrando do bikini.
Sequei-me, vesti minha lingerie que a léa havia me dado e a calça , fiz uma maquiagem leve, passei baton, e fui até a cozinha, estava uma menininha, ele ao me ver perguntou:- onde escondeu o piruzinho, não noto nada?
fiquei vermelha, mas ele com um olhar de sacana,me disse estas um tesão, vem senta e janta .
Apos terminado a janta com um vinho delicioso, ofereci-me para lavar a louça , pois estava ali no papel de mulher, ele fapouqe não precisava, mas insisti,então ele consentiu.Começei a apanhar a louça na mesa e ele cada vez mais tarado em mim, aquilo me deixava pegando fogo, perguntei: onde está o sabão? ele respondeu na parte de baixo da pia, quando me agachei a metade da calça desceu também, deixando a mostra a minha calcinha branca string, peguei o sabão e ao me levantar senti um afago quente no pescoço, nessa hora molhei a calcinha toda de tesão pois senti meu pintinho jorrar o meu tesão para fora encharcando o meio das minhas pernas. ele então me agarrou pela cintura passando a mão pela minha barriga por baixo da camisa, acariciando meus peitinhos pequenininhos e delicados, e com a outra mão começou a enfiar por dentro da calcinha pela frente, estremeci, sentia seu cacete duro explodindo dentro do calção, e assim ele ficou me alisando enqanto eu lavava a louça. foi quando ele me disse :
-Vai ser minha putinha hoje ? vai?...
- É claro ....qual é o desejo do meu macho? é só-
pedir
Nisso ele libertou minha perdição de dentro de sua bermuda, melado e cheirando a sexo, não resisti e fiz um belo boquete, demorado, enquanto ele me dava tapas no rosto, me puxando pelos cabelos me afogando com a sua piroca, quando senti latejar e me concentrei pois já sabia era leite quente e gostoso, e nesse pensamento senti o pulsar de sua piroca no fundo de minha garganta jorrando em jatos compulsivos aquele leite gostoso me afogando aos poucos, foi quando ele me virou de costas e me fez apoiar com ambas as mãos na borda pia retirou minha camisa e minha calça passando a ponta de sua lingua áspera em minha bunda, colocou minha calcinha de ladinho com jeito e carinho, enquanto habílmente esfrega aquela lingua gostosa em minhas pregas anais , ergueu-se me pegou com uma mão pela cintura e a outra pôs em meus cabelos,encostou aquele falo branco e gostoso já meladopela sua própria porra e meu rabo pela sua saliva e mandou pra dentro enquanto me dizia :
-TA SENTINDO O FERRÃO MINHA ABELHA RAINHA? VOU TE ENCHER DE MEL, QUERO TE ENGRAVIDAR PELA BUNDA MINHA ABELINHA, VOU TE FERROAR ATÉ VOCÊ PEDIR PARA PARAR ...
- METE TODO ESTE TEU FERÃO VAI QUERO TEU MEL.
Nisso começei a gozar agarrada na borda da pia e fui ao delirio apertando seu ferrão dentro de mim com meu cuzinho o que levou ele a loucura.
-VAI APERTA , MAIS ...ASSIM MINHA PRINCESA,...HAAAAAAAAA QUE GOSTOSO DIZIA ELE.
Me pegou em seus braços e me levou até o quarto e pediu para mim ficar de bruços com a bundinha arrebitadinha para cima, voltou logo em seguida com um funil e um pote de mel, colocou a ponta do funil em meu rabo lentamente abrindo meu cuzinho já esfolado , estranhie a sensaçõa daquele funil em minha bunda ,pois era frio, logo em seguida começou a despejar mel no funil, sentia aquele mel todo indo parar dentro mim, acho que deve ter posto meio kilo, pediu para continuar assim, obdeci, então olhei para ele, e vi seu cacete murcho sem reação alguma, ele vendou meus olhos , começei a ficar preocupada, pois estava sendo fudida por um tarado, foi quando senti uma coisa descomunal em minha bunda, era aqueles aparelhos manuais de inseminação artificial de vaca, tentei reclamar , mais ai já era, enquanto ele me explicava como era feita uma ensiminação, ele colocou o pau em minha boca e me fez mama-lo novamente, foi quando já tomada pelo cansaço de tanta foda, ele retirouo aparelho e colocou a tora bem dentro, e começou a encher meu buraco de porra.
Bem depois caimos no sono, ele se acordou pela manhão com um telefonema, era sua mãe dizendo que estava voltando. Então ele perguntou se eu ficaria brava se ele me levase para casa pela manhã e não a tarde, eu disse que não me inportaria.
Bem ...ele me deixou em casa e disse que tiha sido maravilhoso, mas que não poderiamos repetir, pois era noivo ....que pena, que havia pedido demissão segunda trabalhando até sexta feira, e que na segunda seguinta estaria em xamxerê santa catarina, fiquei injuriada, mas tudo bem, afinal havia curtido uma boa sacanagem
SÓ QUE NINGUÉM SABIA O PORQUE QUE EU ESTAVA COM CHEIRO DE MEL SEGUNDA FEIRA NO SERVIÇO .....SERÁ QUE CONTO ...ACHO QUE NÃO.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CONTO , POIS TENHO QUE ME PREPARAR PARA IR AMANHÃ (23/02/2013
)NO CINE PORNÕ (ATENAS) EM PORTO ALEGRE CHUPAR E ACARICIAR UMAS VERGAS                     
   
BEIJINHOS NAS XANINHAS E PIROCÕES
         obs:esqueci de levar o mel para a léa!!!
                                

Foto 1 do Conto erotico: Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Foto 2 do Conto erotico: Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Foto 3 do Conto erotico: Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Foto 4 do Conto erotico: Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Foto 5 do Conto erotico: Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/10/2019

Vc é gostosa demais. Quero colocar mel e leite nesse rabo.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/06/2018

LINDA! Queria ser seu parceiro de cama!!! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 11/07/2016

vc alem de boneca , é uma bela escritora.....

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 04/10/2014

Quero te conhecer e participar das tua fodas no cine.

foto perfil usuario

Comentou em 21/03/2014

Muito bom o conto, totalmente excitante.

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 07/09/2013

Uma Puta gostosa e deliciosa belo conto gozei safada

foto perfil usuario rosa flor

rosa flor Comentou em 29/07/2013

Menina que delicia amei. a foto nº 4 de cima pra baixo é linda..

foto perfil usuario niogosto

niogosto Comentou em 10/06/2013

eu te quero

foto perfil usuario

Comentou em 04/05/2013

caralho que delicia vc é, e que conto gostoso gozei muito

foto perfil usuario

Comentou em 25/02/2013

É bom né menina, usar calcinha bem apertadinha no rabinho ? Eu também adoraria levar uma ferroada dessas.

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 25/02/2013

espero que um dia eu tenha a chance de te passar a vara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54393 - Dark Room POA - Categoria: Travesti - Votos: 21
28313 - Novo Começo "INICIAÇÃO da KELLY" - Categoria: Travesti - Votos: 29
25689 - O rio dentro da mata - Categoria: Fetiches - Votos: 17
25604 - A vendedora da loja e eu ! - Categoria: Fantasias - Votos: 24
25512 - dando em POA - Categoria: Fantasias - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil kellyred
kellyred

Nome do conto:
Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha

Codigo do conto:
26412

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
25/02/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5