Leitor assíduo deste site, resolvi publicar uma história mais recente, visto que desde que eu me casei, diminuí em muito minhas aventuras.
Mas esta me foi proporcionada pela minha deliciosa esposa.
Era 2010, próximo às eleições presidenciais.
Minha esposa(A) me chamou para irmos a um show que rolaria na Fundição Progresso, se não me engano, do Alceu Valença.
Faríamos o esquenta na casa de uma amiga dela(B) e partiríamos mais tarde pra lá.
Ainda não tínhamos filhos, o que ajudava em muito qqer sacanagem que quiséssemos fazer.
Chegamos à casa da amiga lá se encontrava uma outra amiga(C) dela que iria conosco pro show.
Começamos a beber, eu preparei umas caipvodcas para as meninas, já que sou bom nisso e fiquei na cerveja mesmo.
Bebe daqui, bebe dali. A conversa descambou para a política, onde eu e a C, ficamos por um bom tempo discutindo sobre o assunto, já que ela apoiava o Serra e eu a Dilma. E como a C era bem gatinha, me dei conta que estava com o pau cada vez mais duro como pedra conforme a discussão corria.
Bom... depois de muitas caips e cervejas, desistimos de ir ao show e ficamos por lá mesmo. C foi dormir já bebinha e eu, A e B ficamos cobversando na sala.
Em algum momento o papo descambou pra sexo, ou algo assim, visto que eu não lembro devido às cervas. E fiquei eu sentando no chão da sala, entre as pernas de A e a B bem em frente a mim, com as pernas levemente afastadas e de saia.
Minha esposa notou a barra de ferro que se formou em minha bermuda e só ria. (Ela é tão safada quanto eu)
Quando a B foi ao banheiro, A se vira pra mim e diz "pode pegar"... sabe aquele momento em que vc houve exatamente o que vc quer ouvir, mas não acredita. Então...
Como? perguntei.
É, já vi como vc está e ela não pára de puxar assunto de sexo, cai dentro.
Quando B voltou, sentou-se novamente na poltrona à minha frente. Eu me levantei, fiquei de pé em frente a ela e dei aquela pegada no pau. E disse: pega, é seu.
Ela fez aquela cara de espanto (com safadeza), olhou pra minha esposa que só fez sinal de positivo e daí pra frente eu já tava de cueca e ela se deliciando.
Nos envolvemos em braços, pernas, chupei as duas, coloquei as se pegando enquanto a bunda de B se virava pra mim. Minha esposa disse pra comer, lembrei a ela que não estava de camisinha e ela me disse pra relaxar e meter com vontade.
Não perdi tempo e foi rôla pra dentro daquela buceta apertadinha, já que ela é baixinha.
Depois de muita farra, B foi-se deitar e eu fui ao banheiro. Na volta, entrei no quarto dela e estavam na cama ela e a C.
Deitei entre as duas e comecei a alisar a C, levantando a sua saia e alisando aquela bundinha deliciosa. B não deixou, me tirou do quarto e voltei pra minha esposa.
Nos recompomos e fomos pra casa.
Agora ela fica dizendo que vai pegar a B de novo e que eu vou ficar só olhando.... hahhahaha
Ela sabe que não vai acontecer assim, e que nem ela aguentaria ficar só olhando meu pau pra fora sem cair de boca nele.
Se acontecer eu escrevo pra vcs aqui
Que delícia
Que delicia de conto meu amor, votado é claro, bjinhos Ângela
votado beijos
Gostei. Isso é que receita de casamento feliz e harmonioso. Trate muito bem sua esposa porque ela é ouro. Escrevi um conto chamado "um harém para meu marido", mas publiquei no perfil Violeta. Sua história real me fez lembrar do meu conto, pura ficção. bjs