Para vocês ter uma ideia como eu era bobinha eu chamava de pirulito o pinto do meu marido claro eu era louca de vontade de chupar o seu pirulito mais ele não deixava.Ele bobinho chamava minha buceta de Parque de diversão.Eu por minha vez era louca de vontade que ele chupasse meu parque de diversão ele não chupava era um bobão. Minhas amigas contava na roda de amizade nossas juntando 5 até 10 mulheres contavam suas transas em 4 paredes.Quase todas elas davam o cuzinho e gostavam.Contavam das chupadas que levavam na buceta ate gozarem.Eu escutava aquilo e morria por dentro de inveja pura aquelas mulheres velha safadas gozarem na vida e eu Novinha passando desejos.Eu saia dali puta de raiva com a buceta molhada ainda mais de tesão com meu cuzinho coçando eu com vontade de perder a virgindade anal.Essas eram minhas amigas umas delas secretamente me disse bobinha você e novinha arruma um amante gostoso e tesudo com um cacete grande e grosso para você gozar a vida deixa de ser boba seu marido tem um pauzinho de japonês. Quando ela me disse isso fiquei pasmada como ela sabia que meu marido tinha um pauzinho.E perguntei seja sincera como você sabe que meu marido tem um pauzinho.Ela contou no dia do seu casamento eu fui a casa dele vestir ele então não aguentei ver aqueles peito peludos e quando dei por mim estava nua tirei a roupa dele e vi um pauzinho me vesti e disse a ele você e bicha com esse pauzinho vesti ele sai foi isso que aconteceu não transei com ele eu sei que você passa vontade na cama.
Eu não liguei mais a parti dali fiquei de orelhas escutando tudo ate que descobri que meu marido me traia fiquei mais aborrecida porque era outro homem eles faziam um come o outro duas bichas.
um presente de casamento dos pais deles em junto com meus pais foi um sitio nas redondeza de valinhos tem um murro de 2 e meio de altura mais ou menos uns 1500 metros quadrados uma linda piscina uma casa de 3 quartos e 2 suites lá que começa meu verdadeiro encontro com o prazer de meter.
Meu marido fez uma festa convidando todos seus amigos foi uma maravilha de festa um churrasco de todos tipos de carne bebidas a vontade.
Eu no meios das mulheres todas de biquines fio dental na piscina se mostrando para os homem eu com o fio atolado na bunda parecia uma verdadeira puta só estavam amigos na festa não tinha nenhum parente só eu e meu futuro chifrudo.
No meio dos homem tinha um que eu não tirava os olhos dos meio das pernas dele ele é um policial amigo mesmo do meu marido.Amigos de infância cresceram juntos tinham um pelo outro um carinho de irmão.
Eu na festa comia ele com os olhos porque o volume na sua sunga era imenso ele era casado sua esposa estava do meu lado eu não tirava os olho dela porque tinha medo dela perceber que estava de olho no seu marido,para minha surpresa ela disse que ia embora porque tinha que trabalhar ela trabalhava 24 por 48 coisa assim ela também era policial.
Ela foi embora e eu discretamente soltei a franga.Logo arrumei a bagunça do churrasco porque aos pouco eles iam embora.
Meu marido também foi trabalhar era sabado a tarde meu marido tinha que cobrir uma folga de um amigo no laboratório.
Todos foram embora ficando eu sozinha com o Policial amigo de fé do meu marido.Percebi logo que ele não tirava os olhos de mim mais estava muito bebado.
Eu na hora sei lá porque lembrei de um conto de um rapaz que seduziu sua mãe bebada.
Então com a boceta molhadinha com o cuzinho piscando eu preparei para ele uma dose dupla ele tomou e foi pro quarto e caiu no sono,isso eram umas 5 horas da tarde.
Eu estão dormi também lá pelas 1 hora da manha eu acordei fui no quarto dele ele tinha acordado acho que estava com calor tirou a sunga voltou a dormir.
Quando entrei fiquei de boca aberta em ver seu cacete mesmo mole era 2 vezes maior que do meu marido um cacete mole e bem grosso fiquei imaginando aquilo duro.
Logo de manhã ele acordou eu estava na cozinha só de saia bem curtinha e com um tomara que caia bem curto tapava só meios seio na marra,estava cem calcinha.
Ele chegou eu percebi estava de costa para ele deixei o pano cair e abaixei para pegar mostrando toda minha xaninha para ele percebi logo que ficou de cacete duro.
Ele perguntou onde estavam todos,falei estamos sozinhos até as 16 horas sutil eu dei um café para ele esbarrando meios seios no seu obro ele ficou olhando e disse obrigado que café gostoso você sabe fazer.
Eu aproveitando da oportunidade disse eu sei fazer muitas coisas meu marido e que não gosta.Ele você sabe fazer o que.Eu vergonhosa disse eu não posso dizer mais posso te mostrar.
Ele com uma cara de safado.Eu fui logo dando um beijo de lingua ele me empurrou disse sua vaca você parece uma puta atirando nos meus braços,seu marido e como um irmão para mim sua prostituta você não merece ele.
Então coloquei meu plano em ação,ontem a noite você me fez gozar como louca agora eu sou uma puta você bebado me chamou de meu amor minha deusa do sexo agora eu sou uma vaca.
Ele não fiz isso jura que eu a possui.
Juro agora que eu estava com a intenção de dar para você meu cuzinho você briga comigo,cem deixar ele respirar deitei minha cabeça no seu ombro chorando de mentirinha ela começou passando as mão no meu cabelo eu com os olhos vermelho de chorar olhei para ele com uma carinha de quero mais,ele me deu um beijo na boca.
Então nos meus pensamento agora ele e meu só fazer direito que ele se entrega aos meus braços.
Terminando o beijo eu dei outro beijo agora de verdade de lingua e tudo nus beijamos muito.
Ele perguntou eu fiz amor com você onde na piscina eu respondi.Ali em pé eu beijando ele por sua vez eu senti suas mão passando nas minhas costa alisando logo senti as mão dele alisando minha bunda,num beijo alucinado sua mão gostosa eu estavam toda tremendo ele me levantou colocando no seu colo trajei minhas pernas em volta do seu corpo logo ele começou a pincelar minha xaninha com aquele cacete.
Agora com minha mentira que tinha dado para ele agora tinha que aguentar seu cacete cem chorar,ele pincelava mais minha xaninha estava toda molhada que pingava no chão,ele enfiou senti a cabeça entrando logo veio a dor eu realmente era virgem meu marido com seu cacetinho não tinha tirado minha virgindade de verdade.
Logo com a metade enfiada eu eu urrava de prazer e dor ao mesmo tempo ele naquela posição sabia que eu tinha que aguentar tudo sua pica dentro naquela posição entrava ante as bolas.Ele então tirou para fora colocou só a cabeçinha e empurrou de uma vez tudo na minha xaninha eu gritava chorava minhas pregas estavam eu dizia você esta me alargando nunca levei na xaninha um cacete de verdade,eu quero depois que você come meu cuzinho,ele com o cacete num subi e desce violento eu estava quase desmaiando de prazer estava alucinada com tanta carne dentro de mim,veio meu orgasmo parecia que estava mixando meu corpo estava tão mole que não mais aguentava segurar se seu pescoço,eu estava mesmo tremendo,mais ele não parou continuou naquela posição socando cem dó seu cacete na minha xaninha eu não aguentei muito tempo ai veio meu segundo orgasmo e cai do seu corpo quase desmaiada se ele não me segura tinha batido a cabeça no chão.
Então ele me largou eu olhei o chão estava molhadinho com minhas gozadas,ele me arrastou para sala me colocando de Quatro começou a lamber minha xaninha era a primeira chupada da minha xaninha que maravilha eu estava gostando tanto que um tesão formou tão violento que veio meu corpo tremia de tanto de tanto prazer que gozei na cara dele todinha mesmo assim ele não parou metendo a lingua dentro do meu cuzinho eu urrava de tanto prazer meu cuzinho não piscava mais parecia eu estava com tanta vontade de dar o cuzinho que implorei para ele me comer logo.
Então ele me virou sentando eu no sofa e ficou de pé colocando seu cacete perto da minha boca entendi logo o recado comecei a chupar passando os dentes neles.
Ele tirou da minha boca e disse com os dente não,então falei você e o primeiro homem que eu chupo me ensina,ele me ensinou paguei uma deliciosa boquete para ele gozando dentro da minha garganta foi a primeira porra que bebi,seu cacete ficou mole então fomos tomar banho que banho nunca tinha tomado um banho daqueles uma verdadeira delicia,eu chupava ele ele me chupava minha xaninha delirava de prazer logo cai na realidade eu estava com o melhor amigo do meu marido numa sacanagem violenta.
Lembrei do proverbio da dentro deixa continuei na sacanagem.Já no quarto em cima da cama onde eu meu marido chamamos de ninho de amor,eu e seu melhor amigo vamos por um lindo par de chifres nele.
Ele praticamente me jogou na cama e disse meu melhor amigo vai ser chifrudo agora,me lambendo meu corpinho inteiro parou na minha xaninha chupando com tanta vontade que meu corpo logo sentiu um tremendo tesão me virando de 4 começou a lamber meu cuzinho em cima do criado mudo eu tinha um lubrificante sexual mulher prevenida vale por duas ele pegou passando na cabeçinha do cacete eu tremia porque sabia que a hora de perder a virgindade anal chegou.
Me virei dentei de barriga para cima quando ele veio eu disse santo deus e muito grosso eu acho que não vou aguentar,ele relaxa quando passar a cabeça o resto também passa,por favor vá devagar eu nunca levei um cacete no cuzinho,ele devagar empurrou seu lindo cacete no meu cu logo senti uma dor tremenda porque ele de uma vez só enterrou ate a metade num vai e vem bem devagar eu pedi enfia logo tudo quero sentir você dentro de mim de uma vez ele entendeu errado,tirando um pouquinho e enterrou tudo de uma vez só chorei de verdade gritei bem alto seu puto você me arregaçou de uma vez só ele não ligou continuou num vai e vem bem devagar por uns 5 minutos eu estava começando a gostar daquilo.
Isso meu policial é uma delicia sentir seu pauzão em mim você está tão fundo dentro de mim.
Ele disse esta brincando eu ainda não enfiei nem a metade eu vou ter que aumentar a fundura da sua bundinha gata.
Caralho meta logo todo esse pau,nesse cuzinho,quero que meu cu sinta esse pintão grosso tudinho dentro dele me chama de puta.
Ele nossa veja só essa linda bunda envolvendo o meu cacetão todinho.
Eu deus parece que ele está batendo no meu estômago! esta na hora de ter seu rabinho arrombado.
Deus me ajude eu irei na igreja mais não deixe ele me rasgar ao meio.
Ele e melhor que seu CU consiga aguentar cada centimetro do meu caralho porque sua boca e sua buceta aguentaram.
Eu tenho que aguentar esse pintão gigantesco no CU,enfia tudo seu puto enfia tudo em mim.
Ele atendeu meu pedido,eu desesperada,espere eu acho que não aguento tanta carne no CU,espere eu acho que não vai entrou tudinho,ooh deus isso e maravilhoso quanta carne dentro de mim,fode meu CU fode com vontade me encha com a sua rolona.oohhhhhhhhhhhh e muitaaaaaaaaaaaaaa rolaaaaaaaaaaaaaaaa
porraaaaaaaaaaaaaaaa
Ele sua vadia puta vaca essa vadia vai aguentar minha rola toda no CU sou um homem de sorte.
Dizia ele estocando agora com força sua rola no meu cuzinho,castigava meu CU cem dó,ooohhhhhhhhh deusssssssss eu não acredito que estou com todo esse pauzão dentro de mimmmmmmmmmmmmm e tãoooooooo bommmmmmmmmmmmm sentir o meuuuuuuu cuzinhooooooooo envolvendo esse cacetãooooooooo oiiiiiiiiiiii ele vai fundoooooooooo no meuuuuuuuuuu intistinooooooooooooo issoooooooooo vaiiiiiiiiiii me fazerrrrrrrrrrr gozarrrrrrrrrrrrrrrrr oohhhhhhhhh oohhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a picona dele estaaaaaaaaaa tudinhoooooooo dentro de mimmmmmmmmmmmm meu cuzinhooooooooooo aguentouuuuuuuuuuuuuuuuuu conseguiiiiiiiiiiiiiiii eu não aguentoooooooooo maisssssssssssss vouuuuuuu gozarrrrrrrrrrrrrrr gozarrrrrrrrrrrr deus eu não consigo parar de gozarrrrrrrrrrr eu gozei umas tres vezes tão era meu desespero e vontade de dar o cuzinho,mais ele não parava socava cem dó queria gozar dentro do meu cuzinho,merda que pintão gostoso eu pedi eu quero de novo leitinho na boca.
Ele disse esse não vai tudinho dentro do seu cuzinho outro leitinho e dou.
Eu olhei no relogio da parede faltava uma 2 horas para agora meu cornilho chegar,com tanta vontade ele me enrabava com tanta força que sinti seu pintão dobrar de tamanho dentro de mim meu cuzinho ardia era um tesão misturado com dor eu não estava mais aguentando tanta pica no cuzinho era caralho de mais para mim santo deusss faça esse homemmmm gozar logo eu não aguentooooooooo tanta carne maisssssssssss ao mesmo tempo eu diziaaaaaaaa santo deusssssss isso dóiiiiiiii massssssssssss e bommmmmmmmmmmmmmmmmmm de maissssssssssssssssss é deliciosoooooooooooooooooooooooo Assimmmmmmmmm foooooddeeeeeeeeeeeeeeeee este cuuuuuuuuuuuuuuuuuu apertadinhoooooooooo fode com forçaaaaaaaaaaaaaaa seu viadooooooooooooooooooo e só isso que você tem seu bicha vamos me fode me fode como uma puta dizendo isso ele socava com força meu cuzinho já estava muito dolorido mais não aguenteiiiiiiiiiiiiii eu disseeeeeeee vouuuuuuuuuuuu gozarrrrrrrrrr de novooooooooooooooo seu desgraçadoooooooooooooooo eu xingava ele .
Ele estava me comendo o cuzinho fazia um 45 minutos eu estava toda esfolada mais não entregava os pontos então ele disse que ia gozar me encheu meu CU de porra foi uma maravilha gozei 3 a 4 vezes de primeira dando o cuzinho.
Relaxamos então ele venho agora e a saideira vou comer sua xaninha de novo eu estava mole não aguentava mais ele começou me beijando com já tres dedos dentro da buceta eu comecei a rebolar mais não de prazer mais de vontade de parar faltava uma hora e meia para meu cornilho chegar.
Eu estava com uma briga de lingua com ele logo o tesão começou a tomar conta do meu corpo esqueci de todo me entreguei ao prazer de novo,como eu queria chupar seu pau de novo me entreguei ao prazer,seu cacete estava soltando fluidos,disse deixa eu chupar de novo esse pauzão gostoso,seu pau me deixou cheia de tesão de novo.
Ele dizia caramba ela esta com meu pinto na garganta isso e incrivel você vai me fazer gozar eu vooooooooooooooooo gooooooooooooooooooooooooooooooooooo zaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr .
Ele não resgistiu gozou precose dentro da minha garganta engasguei todinha o seu cacete não levantou mais derrotei ele tomamos banho,logo ele vestiu sua sunga e vou para piscina não deu 1 minuto meu corninho chegou.O policial ia embora no portão eu falei no seu ouvido você vai embora mais me deve uma foda você prometeu gozou não levantou mais.Eu prometo eu volto.No portão demos um beijão de lingua meu cornilho em casa não viu nada.
Passado uma semana meu corno em casa o Policial chegou armado com pintão duro isso já e traição envolve os dois casal.isso já e outro conto CCCCCCCCHHHHHHHHHHAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU.
muito gostoso, amiga favor me adicionar como amigo. se precisar vou fazer uma visita ai em campinas para a gente brincar de amor. Fale comigo....Vou fazer vc feliz
Gata , muito show este conto ,mas ainda continuo querendo te comer.
oi gata tb quero te chupar quero vc todinha putinha e bem safadinha me escreva amorzinho bjs
Muito loco,deliciiiiaaaaaaaaa
D+! Votadíssimo.
realmente deliciosa, parabens, votado...
Excelente....muito bom
queria ser seu titio o meu Deus que delicia parabéns pelos contos .. depois ve os meus e vota la bjbj
Devo comfessar surpreendente este conto, estou maravilhado por vc ser tao aquerrida. Muito excitante, bem escrito e descrito, meus aplausos.
Aí se eu te pego,.......
Espetacular !!! Votei e gozei ...
Parabéns Novinha! Conto muuuuuuuitooooo excitante rs Para ler com apenas uma mão no teclado ;-). Voto merecidíssimo! Bjs
muito bom adoro ser chupado rsrssrs bjssss
que putinha safadinha e deliciosa teve meu voto bjos
Adorei, parabéns! Espero que escreva mais contos.
delicia
Muito bom, o corno merecia isso.
Adorei seu conto uma maravilha..
votei e adorei o conto. Fantasias ou realidade?
gostei...
Votei em seu conto, é muito bom, me diz se seu marido já sabe ou se você continua dando pro amigo em segredo.Bjs
Delicia de conto novinha.
adorei o conto gostosa! se quiser experimentar um negrão...votei! beijos delicia
que conto mais delicioso novinha me add... bjos
Uma mulher dessa não pode ser de um homem só kkk
esse conto foi expertacular com suas gemidas
caralho q foda maravilhosa que cara de sorte esse vc parece bem gostosa e safada gozei gostoso bjs em vc toda
gostosa, ganhou meu voto
deliciaaaaa. cancerianocbj
Se inveja matasse.............
oi gostosa, que gostoso,
Delicioso conto... tem meu voto tb.
Bem pelo jeito vc quer um negão te pegando de jeito...é só falar comigo linda!! Belo conto parabéns!!
q delícia vc em queria ter a sorte q esse irmão d farda teve
vicio de dar o cuzinho heim me add
agora arrasou no conto e mim decepcionou nas fotos, Deus abençoe
quero comer vc gata, como faço
muito bom seus contos... votei
adoro meninas resolvidas e sapecas....
Delicia de conto. Tens o meu voto
muito bom seu contolinda seu e marido e muito troxa com td respeito como pode deixa uma mulher assim como vc insatisfeita na cama
gozei gostoso lendo esse conto
Amei seu conto que delicia! votei pra vocer amor!
Estou loco de tesão pra comer seu Cú também....
Princesa, finalmente liberou o cuzinho, que delicia! Conta mais!
que safadinha vc hem ?adorei soube seduzir direitinho o amigo do seu marido.sorte dele. Gostei bjos e voto do fernando. Estou .aguardando vc me add como amigo.
amiga isso e que dar o CU gostoso votei