Estava eu passando o réveillon em Morro de São Paulo(BA) com alguns amigos e na pousada que estávamos havia uma Venezuelana hospedada que aqui chamarei de Mariana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.
Continuando a narrar o ocorrido, Mariana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a Venezuela e ela resolveu ficar alguns dias a mais e passar o réveillon lá em Morro. Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do réveillon nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a Praia, papo vai papo vem, antes do grupo partir, e já com segundas intenções, convidei Mariana para irmos descendo para a praia antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Apenas para situá-los, local do evento era a praia 2 e para chegarmos lá teríamos que atravessar a praia 1 toda caminhando(quem conhece Morro de SP sabe o que estou dizendo, as praias são chamadas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª) até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na praia 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacanagem ainda de roupa, até que nossos amigos começaram a chegar, então interrompemos nossa brincadeira e fomos para o tal evento.
Lá pelas 3 ou 4 da manhã, depois de muita diversão, bebedeira e sarração entre nós, nosso tesão estava a mil, meu pau já doía dentro da bermuda e ela já com a buceta molhadinha. Foi ai que levei Mariana para a praia 3, que era menos movimentada, encontrei um canto um pouco mais discreto, (porem quem passasse prestando atenção veria tudo) e recomeçamos nossa brincadeira na areia mesmo. DETALHE: Eu estava de bermuda(sunga por baixo), aquela altura já sem camisa e de chinelo e ela com um vestidinho e de biquíni por baixo.
Continuando, ao sentarmos na areia Mariana não agüentou e foi logo metendo a mão no meu pau, que aquela altura já saia pela sunga, e começou a punheta-lo e logo depois coloca-lo inteiro na boca e pagar um boquete delicioso, e eu para retribuir dei-lhe uma bela chupada na sua linda buceta vermelhinh e ao mesmo tempo a acariciava com uma siririca. Lembrando que estávamos num lugar discreto, mas quem passasse prestando atenção veria bem a sacanagem que estávamos fazendo, um belo 69 na areia.
Depois de um bom tempo de chupação, punheta e siririca na areia resolvemos continuar nossa brincadeira no mar e assim que entramos já sem a parte debaixo (sunga e biquini), coloquei Mariana em meu colo e comecei a esfregar meu pau na portinha de sua buceta e no seu grelinho sem penetrá-la, esta situação foi deixando-a maluca e ela pedindo para fude-la, aquilo me deixava ainda mais maluco e eu continuava provocando-a, (aquela situação estava uma loucura ela com seu sotaque de gringa pedindo para fode-la que ela precisava de PICA, foi demais). Até que não agüentando mais meti com vontade em sua buceta e a gringa começou a cavalgar que nem uma égua no cio, ficamos nesta posição até ela anunciar que iria gozar, foi quando coloquei um dedo no seu cuzinho e ela se arrepiou toda e começou a tremer de gozar, nesta altura eu já estava enchendo a buceta dela de porra com o dedo em seu cuzinho. Depois de gozarmos, ficamos ainda um pouco na água reparando no movimento da praia e percebemos que todos que passavam olhavam e acompanhavam a loucura que estávamos fazendo, apenas nós é que estávamos cegos e não víamos nada a não ser um ao outro.
Depois disso saimos do mar e fomos continuar nossa sacanagem na pousada, onde arregacei o cuzinho da gringa, e gozei gostoso na boquinha dela. Mas isso é outra historia.
Votamos por que adoramos exibicionismo ! Giovanna e Beto
Que aventura mais gpstasa hin adorei... Escreva mais de suas aventuras bjs
Que aventura mais gpstasa hin adorei... Escreva mais de suas aventuras bjs
Que aventura mais gpstasa hin adorei... Escreva mais de suas aventuras bjs
votei quero ler mais contos seu beijos
tesão de conto. bati uma lendo.