Olá amigos, antes de mais nada quero dizer que este conto é dedicado à Elzinha, uma pessoa muito especial que conheci por aqui e com a qual tenho conversado e que em breve será minha amante gostosa e bem putinha... Ainda não nos encontramos pessoalmente, mas em breve nos entregaremos bem gostoso à todos os prazeres que o bom sexo pode proporcionar àqueles que sabem desfrutar da arte de foder gostoso.
Portanto saibam que tudo que vocês lerão abaixo não aconteceu ainda, mas será realizado assim que eu encontrar essa mulher tão simpática, safada, gordinha e deliciosa!
Tudo começou quando eu publiquei alguns contos aqui no site, os quais chamaram a atenção de Elzinha. Iniciamos uma amizade virtual e começamos a nos comunicar há alguns dias, papo vai, papo vem, e os dois descobriram que tem muito em comum, principalmente gostarem muito de sexo total, sem frescuras e muito sacana. Elzinha é uma gordinha admirável para aqueles que gostam deste tipo de mulher (eu simplesmente amo!), com uma mente bem aberta, liberal e que está disposta a aproveitar uma boa trepada. Eu sou um verdadeiro admirador de mulheres gordas, gordinhas, fofas e fofinhas de todas as idades, mas o que me chamou muito a atenção na Elzinha foi a transparência e a forma direta de dizer o que quer: Sacanagem, muita sacanagem!
Em uma de nossas primeiras conversas falamos sobre coisas que gostávamos, fomos direto ao assunto sobre o que queríamos e vimos que fomos literalmente feitos um para o outro, falei muita sacanagem e ela também, chegando ao ponto de eu ficar muito molhado e ter batido varias punhetas pra ela e ela a ponto de querer ser a puta da minha vida!
O que eu vou falar daqui por diante são todas as coisas que pretendo fazer com ela já em nosso primeiro encontro. Se ela topará tudinho eu não sei, mas o que quero compartilhar são alguns desejos mais sacanas que passaram pela minha cabeça enquanto conversava com essa deliciosa mulher.
Saiba você Elzinha, que acima de tudo eu lhe respeito como mulher e só faremos o que for de comum acordo, e que o prazer é que vai mandar em todas em nossas atitudes... Então, vamos lá!
Encontrando essa gordinha safada:
Quero chegar de viagem na casa dela ou hotel (pois moramos em cidades diferentes) deixar minha bagagem de lado e dar um beijo bem quente e molhado naquela boquinha que terá que fazer loucuras no meu corpo, quero que ela esteja me esperando somente com a calcinha que usou o dia todo, a qual suou, deixou úmida e está com o verdadeiro cheirinho de buceta e rabo bem marcante e gostoso. Vou me sentar num sofá olhar bem para aquele corpo gordinho e gostoso, pedir para ela dar uma voltinha me mostrando a calcinha enterrada no rabo e pedir para que ela de imediato caia de boca no meu cacete fazendo com que suma cada centímetro dentro de sua boca até que ela engasgue gostoso e não consiga mais controlar a baba que escorrerá pelos cantos daquela boca quente e gulosa. Ela terá que intercalar sua chupada com uma punheta gostosa ou então que me chupe enquanto punhete gostoso, apertando meu pau com aquela mãozinha fofinha e macia.
Não vou achar ruim que ela passe horas me abocanhando, mas também não quero que me faça gozar nessa hora, pois este será o premio do final da primeira trepada, pois afinal eu desejo curtir muito cada minuto com essa gordinha sacana!
Apos ter se deliciado com meu caralho molhado em sua boca será a minha vez de cair de boca nela, começarei pelos seios, vou lambe-los, beijá-los, apertá-los, morde-los, sugá-los e admirá-los... depois passarei minha língua naquela barriga gostosa, vou descer pelas coxas, percorrer as pernas roliças dignas de uma gordinha que se preze, chupar cada dedo dos seus pés como um doido, vou babar neles, esfregá-los em minha boca, tocar aqueles pés gordinhos na minha vara, fazendo ela bater uma com os pezinhos... hummm, será bem gostoso! Depois voltarei com minha língua, subindo até a virilha, abaixarei aquela calcinha e vou cheirá-la bem gostoso, lamber o melzinho vaginal que estará ainda viscoso nos fundilhos daquela peça e sentir aquele cheiro forte de fêmea que está louca para ser comida feito uma cadelona no cio!
Vou começar lambendo de leve, passeando com minha língua pelos grandes lábios, passando e pressionando aquele grelhinho pulsando, enfiarei minha língua na xoxota salgadinha, lamberei o cuzinho até acostumar e ficar pronto para a penetração da minha língua... quero me acabar de tanto saborear e degustar o sexo dessa fêmea tarada e gostosa.
Enquanto eu estiver sugando a sua xoxota e seu delicioso cu eu irei penetrar meus dedos em sua buceta fazendo um vai e vem gostoso, depois colocarei 2, 3, 4 dedos naquela vagina úmida, e quando ela menos esperar vou atacar com minha mão toda e apertar o grelo entre os lábios fazendo ela jorrar num gozo frenético e sem parar um segundo vou fazer isso até que minha gordinha tesuda se mije em minha boca. Quero sugar cada gota daquele gozo e daquela chuva dourada forte e quentinha e sem que ela queira parar já atacarei de imediato aquele delicioso cu com a minha boca e dedos... vou intercalar entre lambidas e dedadas.. nesse momento colocarei apenas um dedinho, só pra sentir aquele anelzinho piscando e apertando gostoso, depois partirei para 2, depois 3 dedinhos e aí quando aquele buraco já estiver com as pregas bem esticadas e relaxadas vou colocar algum brinquedinho (um plug anal de preferência) e começarei a comer aquela xoxota molhada...hummmm meter nela de 4 e manter aquele plug em sua bunda mantendo e acostumando o rabo aberto será sensacional!!!
Vou bombar aquela xota com força, fazendo ela sentir minha pica encostando lá no fundo, depois quero sacar aquele plug e ver aquele anel rosadinho se fechando enquanto farei ela vr por cima e sentar no meu colo... a partir daí ela vai cavalgar como ela quiser, rebolando, sentando, pulando... enfim, quero que ela se delicie até gozar.
Quando ela estiver tremendo de tesão quero abraçá-la, dar um beijo gostoso e ir para baixo do chuveiro... quero lavá-la, tocá-la e depois vou colocar ela de joelhos fazendo-a ensaboar e lavar minha pica e minha bunda bem gostoso, quero que ela abocanhe meu pau novamente e segure em minha bunda, acariciando meu cuzinho com o dedinho enquanto mama gostoso na minha vara.
Apos tudo isto iremos descansar um pouquinho e aproveitar para fazer uma sessão de fotos... quero registrar cada momento com esta fofa deliciosa!
Vou tirar fotos dela toda abertinha, se tocando, se exibindo e aí com o cacete na boca bem gulosa.
Segundo tempo: agora a coisa vai pegar fogo... vou começar uma nova sessão de sexo oral naquela buceta e depois no cu, mas desta vez irei babar bem e misturar minha baça com o liquido que estiver saindo da xoxotona, vou pincelar bem gostoso aquele cu com meu cacete e espalhar aquele lubrificante natural naquele buraquinho quente, vou novamente introduzir uns 2 ou 3 dedos até o fundo e ficar fodendo de leve ela por trás, aí irei posicionar a cabeça vermelha e latejante pulsando do meu pau na entradinha de seu ânus e colocar sem dó... vou começar num vai e vem gostoso e aos poucos ir socando com mais força até ela escutar o som de minhas bolas batendo em sua xoxota e bunda... quero ver ela gemendo de tesão, chamá-la de vadia, de puta, de minha cadela no cio...quero ouvir aquele som melado de um belo cu lubrificado que está sendo sodomizado... vou tirar e admirar aquele belo rabão aberto enquanto ela segura suas nádegas afastadas para mim, então deixarei ela de frente para mim e vou bombar ainda mais forte com as pernas abertas e também mexendo em sua xana... vou foder o cu com o pau, ficar colocando e tirando e quando estiver meio seco vou cuspir naquele rabo aberto e socar novamente, vou foder aquele cuzão e bombar a buceta co minha mão... quero fazer ela esguichar de tanto gozar, quero que seu mijo comece a verter da vagina e inundar aquele cu sendo fudido como nunca ela foi. Então quando eu estiver para exlodir em ozo vou tirar rapidamente de seu orifício e encaixar ele totalmente em sua boca fazendo bater na garganta e jorrar esperma quente, quero que ela me mostre a boca cheia e depois engula... quero que deixe minha vara limpinha e que sinta o gosto de seu cu no meu membro... não quero nem ver se o cacete saiu melado ou não, quero que ela deguste minha porra mesmo que meu cacete saia sujo daquele cuzão. Depois ela terá que lamber meu cuzinho e em retribuição deixarei ela brincar gostoso como quiser nele. Está parte ela deverá mandar em mim como se eu fosse a puta dela, deixarei ela me arrombar como desejar e ver como é gostoso ver um cuzinho piscando em frente a sua cara.
Enfim, ficaremos o dia e a noite toda brincando... quero vê-la tomando banho, quero acompanhá-la ao banheiro e quando ela se sentar para mijar ou cagar quero que ela esteja com sua boca ocupada me chupando, quero fotogarfar ela se mijando, abrindo a bundinha sujinha para mim a qual terei o prazer de foder daquele jeito porque farámeu pau deslizar bem gostoso e vai fazer que ela se sinta minha cadela, minha puta... quer dizer, ainda mais cadela e puta... quero muitas punhetas e muitas dedadas. Para me despedir farei então um fist anal bem gostoso nela, no qual enfiarei minha mão toda em seu rabo e farei ela sentir o prazer nunca sentido antes.
Este será apenas o primeiro encontro, pois depois vou tentar levar minha noiva para que elas desfrutem uma da outra e se chupem mutuamente enquanto me delicio nas duas... minha noiva e minha eterna putona vadia cachorra e vagabunda!
Te adoro Elzinha, você é demais!
Beijos e espero que tenha gostado!
Pow!!!Se ela não gostou,eu gostei!!! Parabéns...
Meu macho tesudo ficou SIMPLESMENTE PERFEITO SAFADO TESUDO. Sou e sempre serei sua puta vadia bjs.
MUITO BOM TEM MEU VOTO