Hoje Lucas acordou cheio de disposicão. Bem que ele gostaria de uma "rapidinha", aquela relação sexual matutina que vai no embalo do entusiasmo versical masculino. Mas eu acordei estressada, de uma noite mal dormida, Lucas quase não me deixou dormir, uuuiii...ele é devorador!! Hoje pra mim seria mais um daqueles dias corridos e cansativos, em que me divido entre o trabalho e a faculdade. A cama estava tão gostosa e parecia me puxar cada ver que eu tentava levantar. O despertador toca mais uma vez e Lucas me dá um beijo no rosto e diz um animado "Bom dia flor". Sem ter opção me levantei e fui direto para o banho. Lucas vestiu um roupão e desceu as escadas, e lá de cima pude escutar os gritos de dona Dorinha, a empregada fiel à família Shelygan , ao ver meu marido só roupão pela manhã, ela acostumada com essa situação! Sozinha no quarto, eu ria, e pensava no quanto minha vida havia mudado depois do casamento! Fiquei mais madura, penso em expandir meus negócios e ter pelo menos um filho, e quem sabe até me mudar para uma casa maior.
Quando sai do meu longo banho, fiquei surpresa ao ver meu maridinho com uma bandeja na mão com um lindo e saboroso café da manhã, com tudo que eu mais gosto. Tive a certeza que ele havia combinado aquilo com Dorinha no dia anterior. Adoro essas pequenas atitudes da parte dele. Deixou a bandeja, num canto do quarto, e foi de encontro à mim. Beijamo-nos. Um beijo tão carinhoso que ao mesmo tempo me tirou o folego. Me senti amada. Me pegou no colo e me deitou na cama, ele se pôs sobre mim, pegou em meus cabelos e me dava leves mordiscadas no pescoço e nos lábios. Nossa respiração estavam ficando cada vez mais ogegante. Lucas arrancou a toalha que cobria todo o meu corpo e soltou um leve suspiro. Eu fiz o mesmo, tirei seu roupão e sua cueca. Meti a mão em seu orgão sexual, que mais parecia uma barra de ferro, acariciei, e ele soltava alguns gemidos enquanto me beijava. Lucas gosta de me tocar. Levou meus braços para cima e suas mãos percorreram todo meu corpo. Corações acelerados, ritimo quente! Estávamos em perfeita sintonia!!
PUTTZZ!!! Eu estava atrasada. Mas queria continuar ali! Lucas passava sua língua por toda minha região íntima, eu delirava!! Ele já estava perdendo o auto controle, me agarrava, me apertava, me beijava, me chupava... Lucas queria me invadir, então me pôs de quatro sobre a cama e introduziu seu instrumento. Fazia movimentos fortes e rápidos e eu gemia e gritava "AHHHH...UHHHH...". O desgraçado estava em ponto de bala e seus movimento ficavam cada vez mais violentos. E sem eu menos esperar, sinto o líquido quente jorrar dentro de mim, foram muitos jatos. Acabamos caindo na cama. Um sobre o outro. Ficamos assim durante alguns minutos.
Peguei meu ipad que estava em cima do criado mudo e vi que estava mutissimo atrasada. Levantei rapidamente. Tomei outro banho bem rapido e sai de casa. 15:15 eu já estava no trabalho. A secretária me chama. Fiquei surpresa ao ver lindas rosas brancas, junto delas um bilhete que dizia assim "Sra.Shelygan! Para mulher mais linda de toda a Rússia, rosas brancas e todo o meu amor! Adorei tê-la essa manhã! Ass: Sr. Sasso!"