Meu primo me estuprou e eu gostei!

Como eu disse para vocês eu nunca dei, mas, sinto muita vontade então o que vou relatar agora é mais um dos meus sonhos de menina. Espero que gostem!
Foi inesperado! Eu estava na casa do meu primo para comermos uma garota e enquanto ela não chegava ficamos conversando, o tempo passou e no fim a guria não apareceu então ele já tinha tomado umas e outras e como eu não bebo já percebia o caminho que as coisas estavam tomando, ele se aproximou e alisou a minha perna que é lisinha por que eu me depilo todinho e como tenho um corpo bem modelado e uma cintura mais fina que o normal pareço uma menina, então ele me disse:
Você tem uma coxa grossa, nossa parece uma menina! Eu sem graça falei é imaginação sua, mas ele insistiu e se aproximou beijando o meu pescoço eu me afastei e disse que ele estava bêbado e que iria dar um banho nele (ingênuo eu).
Tirei a camisa e a calça dele deixando-o só de cueca, e o levei para o chuveiro comecei a ensaboar e notei que ele estava voltando ao normal foi quando ele me empurrou para baixo da água e foi tirando a minha roupa com força eu fiquei surpreso e pensei: agora fudeu!
Então ele me prensou na parede e abaixou a minha cueca e eu entre o medo e o tesão não reagi, foi quando ele abriu a minha bunda e meteu a língua sem dó, eu disse para ele me deixar em paz, mas ele sabia da minha natureza, já tinha lido os meus contos e falou no fim você vai virar minha priminha favorita e enquanto ele me chupava eu comecei a aceitar e rebolar naquela língua quente, e gemendo muito.
Foi quando ele me pediu para chupar aquela rola e eu chupei mordi e lambi o pau e as bolas dele, então disse já basta cara você já ganhou o que queria e então ele me empurrou na parede e com o pau ensaboado colocou o mastro na reta do meu cú, e eu senti aquela vara me invadir eu soltei um gemido alto de dor e prazer sentindo cada centímetro do meu rabo ser preenchido, e então ele disse para eu ser uma boa menina e rebolar que no fim seria bom, que eu sabia que também queria, e começou o vem e vai devagar e a dor foi dando lugar ao prazer e eu me entreguei e rebolei gostoso e pedi: Come a sua priminha puta come que eu sou a sua moreninha, ele enlouqueceu e bateu na minha cara e meteu com força, enquanto eu rebolava e apertava o meu cuzinho no seu pau até que ele não agüentou e sua porra me invadiu, depois de gozar no meu rabinho, ele meteu a rola na minha boca e eu também gozei, terminamos o banho e ele continuou a me comer na cama e a partir deste dia minha bunda faz sucesso por ai!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26506 - A irmã! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
26302 - Que festa de "me" arromba! - Categoria: Gays - Votos: 3
24590 - Diego que saudade de você! - Categoria: Gays - Votos: 4
24533 - meu primeiro beijo! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ticurioso
ticurioso

Nome do conto:
Meu primo me estuprou e eu gostei!

Codigo do conto:
26616

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/03/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0