Hoje estava eu no Facebook e ele estava on, fiquei animado, chamei ele no chat, conversamos um pouco e logo já marcamos nossa trepada. Estou sem dar desde novembro/2012, estava subindo pelas paredes, todas as noites entro aqui para ler um conto, bater uma e depois dormir.
Marcamos as 22:30, fui para o banheiro me preparar para meu macho, me depilei fiz a chuca e ficou a sua espera. 23h ele ainda não havia mandado msg, estava desanimando e pensei que ele ia me dar bolo, mas estava enganado, lego ele mandou msg e eu desci, disse em casa que iria na casa de uma amiga minha que mora próximo mais quase nunca vou a sua casa.
Entrei em seu carro, ele já começou a me alizar, me deu bronca por ficar tanto tempo sem ligar, me desculpei disse que era por causa da minha vida corrida e de o fato de eu ser discreto e não deixar transparecer nada para minha família.Desta vez ele me conduziu até a sua casa. Chegando lá ele já foi me alisando e me beijo na porta de sua casa. Entramos ele já foi abaixando minha bermuda e alisando meu bumbum, tirou toda sua roupa e eu fiz o mesmo, me abraçou por traz me acariciando com sua rola, beijando minhas costas, minha orelha. Ajoelhei aos pés do meu homem e comecei a mamar intensamente em sua vara por uns dez minutos, depois me virou de costas e tentou cravar seu pau desencapado em mim, eu recuei e disse para colocar uma camisinha. Sou enfermeiro, e sei que a vida sexual dele é intensa, não posso correr riscos!!!. Ele colocou sua camisinha, encheu meu cú de cuspe e começou a abrir caminho com os dedos e logo foi metendo. Eu estava ajoelhado no sofá com o cú arrebitado, estava doendo um pouco, haja visto que estava a tempos sem dar uma, mais como meu macho é atencioso e preza pelo prazer do parceiro, foi metendo bem devagar até eu me acostumar. Me mudou de posição várias vezes, de lado, de quadro e de frango, sua posição preferida,mais não a minha, só gosto pq posso olhar para os olhos do meu macho e sentir o seu prazer. Ele me perguntou onde queria que ele gozasse, disse que onde ele quisesse. Então ele tirou o pau do meu buraquinho deflorado, seu pau estava babando muito, tirou a camisinha, meteu a rola na minha boca e começou a gozar, tomei pela primeira vez o leite deste meu macho. Fui ao banheiro, lavei a boca e voltei para a sala, ele estava mega cansado no sofá, sentei ao seu lado e o abraçei, ficamos assim neste clima casal por um bom tempo. meu macho confessou estar cansado, pois estava a dias sem dormir direito e tinha acordado cedo. Disse a ele que não tinha problema, eu tinha adorado tudo que fizemos e que eu não iria mais ficar tanto tempo sem ele. Mas no fundo eu estava querendo mais rola. Esta nossa foda não foi tão intensa como as outras, mas só de reencontrar meu amante negro valeu a pena.
Ele estava me levando de volta para casa, disse que tinha marcado uma foda com outro cara antes, mas quando falei com ele no Facebook, não pensou duas vezes e desmarcou. Disse que só três caras o chuparam do jeito que ele gosta e eu era um deles, me deixou em casa e foi embora.
Bom, agora espero poder dar prazer para meu amante negro sempre, assim que tiver uma próxima vez eu posto outro conto.