lição de masturbação

                     LIÇÃO DE MASTURBAÇÃO

                        Sempre que meu marido viajava, minha irmã vinha dormir comigo. Antes deixe que fale que minha irmã é muito bonita cabelos longos , um pouco mais claro que o meu, uma cinturinha bem fininha e uma linda bundinha, nos somos muita parecida, com exceção que eu sou mais alta. Bem voltando, em umas dessas viagem de meu marido, como se sempre verinha veio ficar aqui em casa, até aí tudo bem já isso sempre acontecia. Durante o dia tudo transcorreu normalmente, ao fim da tarde resolvemos tomar umas cervejas já que não tínhamos nada pra fazer, como tinha mais ou menos duas caixas no freezer, fizemos uns tira-gostos e começamos a beber. Durante o inicio da noite o papo foi esquentando e ela um dado momento falou que uma vez escutou nosso gemido do quarto ao lado em que por vez ou outra ela dorme quando vem por aqui . Como a cerveja já estava nos deixando bem descontraída continuamos o papo. Ela falou-me que nesse dia que escutou nossos gemidos ficou muito excitada e que chegou a tocar em sua calcinha que estava super úmida, então eu lhe perguntei se ela havia se masturbado, então ela me respondeu que faltou pouco, que só não fez por não ter habito e não saber direito como fazer. Então eu disse que não acreditava que uma pessoa com mais de 20 anos que já tinha tido várias relações com homens , como não sabia se tocar. Então ela perguntou se eu me masturbava mesmo sendo casada, eu respondi afirmativamente, o que ela estranhou, por que se meu marido não me satisfazia, eu respondi que sim mas as vezes sentimos uma vontade de nos conhecermos melhor nosso corpo. Como a cerveja já estava agindo bastante em nossas mentes ela começou a querer saber cada vez mais, então eu lhe falei se ela gostaria de aprender, o que ela respondeu que sim.
                     Falei para que nós fossemos primeiro tomar uma bom banho, o que ela concordou. Chegando a banheiro, ela foi logo ficando nua e entrando no chuveiro, coisa que fiz em seguida. Quando estávamos no chuveiro ficando nos olhando como nunca havíamos feito, mesmo após tantas vezes termos tomado banho juntas. Comecei a passar sabonete nela e ela em mim, sentir ela se arrepiar toda . Acabamos nosso banho e viemos para o quarto, onde nos passamos hidratante e água de colônia. Deitamos sobre a cama e lhe perguntei se ela gostaria de ver algumas fotos, o que ela afirmou que sim. Abrir uma gaveta que tenho meia secreta e comecei a mostrar fotos em que eu estou nua em varias posições, como também o meu marido, as vezes nós dois juntos. Neste instante ela começou a ficar excitada quando viu uma foto em que eu lhe chupava o pênis, então ela perguntou quem havia tirado essas fotos, o eu lhe respondi que era uma amiga, então ela perguntou se eu não havia ficado com vergonha, então eu lhe falei que não pois ela também havia tirado fotos conosco e ela que a esta hora já suava bastante quis saber mais, então eu lhe falei vou te mostrar, mas esse segredo morre aqui em que ela concordou. Abri novamente a gaveta e mostrei fotos em que aparece meu marido beijando e até penetrando em nossa amiga, ela quase não se continha de tão ofegante que estava, então eu mostrei outras fotos em que eu estava com minha amiga em que ela me beijava me chupava e vice-versa.
Neste momento ela não conseguia mais disfaçar toda sua excitação, foi a deixa , perguntei se ela iria querer mais ver como se masturba , ela a esta altura só balançava a cabeça peguei minhas mãos e comecei a me tocar , e falei pra ela me imitar, comecei levemente pelos seios massageando levemente seus biquinhos , acariciei meu pescoço e fui descendo para meu umbigo, e finalmente comecei a tocar em minha xana fui fazendo isso e sem tirar os olhos dela que estava pra explodir . Em dado momento ela parou e aflou que já não aguentava mais, então eu em aproximei dela e comecei a lhe tocar em seu sexo, falando deixa que eu faço pra você, ela foi pirando e eu também , pois apesar de já ter tocado em outras mulheres, aquela era minha irmã predileta, mas o tesão no tomou conta e aproximei meus lábios dos seus e beijamo-nos ardentemente, fui explorando toda sua língua e ela gemia cada vez mais dizendo " eu te amos maninha", não me segurei mais e gozamos assim no que falei que lhe amava muito também, e agora mais do que nunca. Voltamos a nos tocar e comecei a beijar sua xoxotinha que é bem depiladinha que nem a minha, fui sugando todo seu necta até ela gozar mais uma vez. Ficamos nos beijando suavemente por alguns minutos , então ela me disse que gostaria também de me chupar, fui abrindo minhas pernas e levando sua cabeça até o local . Ela embora um pouco desajeitada foi aos poucos se mostrando bastante habilidosa me levando em alguns minutos a um de meus melhores orgasmo de minha vida.
                         Durante os três dias que meu marido ficou ausente fizemos sexos de todas as variedade possíveis, me fazendo sentir cada vez mais louca e apaixonada por ela e ela por mim. Quando meu marido chegou eu lhe confidenciei tudo o que havia acontecido o que fez com que tivéssemos uma noite maravilhosa de prazer, estamos esperando para fazer agora nós três junto, o que contarei em breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2696 - lição de masturbação II ( a grande atitude ) - Categoria: Incesto - Votos: 2
2664 - minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fogosa

Nome do conto:
lição de masturbação

Codigo do conto:
2665

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/07/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0