Ajudei meu homem ser comido pelo vizinho (Parte 2)



Esperei um pouco mais, até que o vizinho se aproximou do meu homem e pegou no seu cacete que a esta altura estava mais rijo que uma rocha. Aquilo me excitou demais, fiquei nas nuvens e passei a mão na minha boceta, que a esta altura estava molhadinha. Quando voltei a olhar, o meu vizinho estava abocanhando o pau do meu homem que gemia baixinho, aquilo me enlouqueceu e eu entrei na sala, meu gato tomou um susto, mas, meu vizinho apenas me olhou com uma cara de puta bem safada. Afastei-os delicadamente, levantei meu macho e comecei a despi-lo, entre beijos bem calientes, enquanto o vizinho olhava, tirei a camisa, o sapato, a calça, abaixei a cueca expondo aquele pau delicioso ao olhar guloso...o pau pulou como se tivesse vida própria, me ajoelhei diante do meu gato e comei a chupá-lo, enquanto pegava o pau do vizinho, cujo volume revelava quanto já estava duro de tesão, mamei bastante o pau do meu homem e chamei o gay para me ajudar a chupar aquele monumento. Me afastei um pouco e fiquei apreciando aquela visão - do vizinho chupando meu homem-, enquanto acariciava a minha xana. Meu gato estava quase explodindo de tanto tesão e aquilo aumentou o meu, tornei a me aproximar e comecei a tirar a roupa do vizinho, que ao ficar nu, exibiu uma bela bunda, que até eu fiquei admirada, imaginem então o que deve ter passado pela cabeça de meu macho. Levantei o gay e o fiz exibir o cacete, peguei a mão do meu homem e o fiz acariciar aquela pica, ele gemeu baixinho, me abaixei e lhe abocanhei o pau que parecia muito mais rijo que das outras vezes, passei a lambê-lo bem devagarzinho, chupava e lambia, chupava e lambia, enquanto segurava sua mão para que acariciasse a outra pica, depois o fiz se ajoelhar diante do gay para que pudesse chupar a pica, ele resistiu a principio, mas depois se entregou e começou a chupar a pica com sofreguidão, o gay se contorcia de tesão, eu me ajoelhei e comecei a ajudar o meu homem a chupar o caralho, enquanto o punhetava, e me acariciava, até perceber que a qualquer momento eles poderiam gozar, e não era o que eu queria, pelo menos não agora.

Puxei meu homem e passei a beijar os dois, quando senti que não havia rejeição por parte do gay, deitei no sofá, puxei-o para chupar meus seios, enquanto conduzia o meu homem pra minha ensopada xana. Aiiii que delicia a língua do meu macho entrando e saindo de dentro de mim, enquanto o gay o punhetava. Quem já não estava mais agüentando era eu... puxei meu homem e de costas pra ele me enfiei na sua pica, de maneira a ficar com a boceta “livre” para que o gay me chupasse, o que mais do que depressa ele fez, porque, assim também podia chupar a pica do meu homem, enquanto ela entrava e saia de dentro da minha xana. Eu já não agüentava mais de tanto tesão, o sacana sabia chupar uma mulher, e com meu homem me enfiando a pica, era tudo que eu queria, segurava o gozo já com dificuldade porque eu queria muito mais, empurrei o gay e me desenfiei da pica, peguei duas camisinhas e pus uma no vizinho-gay e outra no meu homem, abri as pernas e me ofereci para o vizinho, que me atendeu prontamente, ficando de rabo pra cima pra me comer, permitindo que meu homem se ajeitasse em seu cu. Ele me comia enlouquecido por estar recebendo a pica, e, eu assistia a meu homem se deliciar ao comer o cu do vizinho, eu sentia cada estocada que o gay levava, como se meu homem estivesse penetrando a nós dois, a mim e ao gay. Gozamos feito loucos, mas eu queria mais, muito mais.

Descansamos abraçados, os três, eu no meio segurando as duas picas exaustas. Depois de um tempo passei a punhetá-las, e peguei a mão de cada um e pus na pica do outro, senti que eles se excitaram, passei então a chupa-los, ora um, ora outro, até que as picas ficaram novamente em ponto de bala, peguei o gay e levei sua cabeça ate a pica do meu macho, o que eu queria, mesmo, era vê-los em um 69 gostoso, quando levei a cabeça de meu homem até a outra pica, ele tremeu de tesão, passei a sussurrar no seu ouvido: vai sua putinha, chupe a pica, você sempre quis isso, diga se não é verdade, e ele gemia de prazer, passei então a lamber-lhe o cu e chupar as bolas, enquanto o gay dava um trato no seu cacete, após muitas chupadas e lambidas, peguei um creme lubrificante e lambuzei todo o cu do meu homem, assisti mais um pouco do 69, enquanto me masturbava. Ver meu homem chupar uma pica era maravilhoso, peguei outra camisinha e tirei-os daquela posição, pus a camisinha no gay, fiquei de quatro pra meu homem, e abri bem meu rabo, do jeito que ele adora, enquanto dava sinal ao gay para que se colocasse atrás dele. Ao perceber minha intenção meu homem hesitou, mas, o tesão foi maior e ele se ajeitou pra meter em meu cu, enquanto o gay brincava no dele...falei: tenha cuidado com o cu do meu homem, mas meta toda, porque quero sentir ele se contorcendo de prazer em cima de mim, por me comer e ser comido.... Nunca fui olhada com tanta paixão, as estocadas pareciam cadenciadas, as que ele me dava e as que recebia, a principio ele gemeu um pouco de dor, mas, ao final tomou no cu como se já estivesse acostumado a isso, e eu fui ao paraíso por estar realizando a nossa fantasia. Naquela noite fizemos amor até a exaustão, hoje realmente sou o “travestizinho” do meu macho, pois quando queremos algo mais, penetro seu cu com o consolo e nosso gozo vai as alturas, a cada dia a nossa relação fica mais consolidada, porque sabemos do que somos capazes para realizar a fantasia um do outro, e eu o amo mais ainda, por não ser um falso machista, acho que a maioria dos homens gostaria de experimentar o sexo anal, afinal, se é tão prazeroso para a mulher, porque não para o homem também? Você não gostaria de experimentar? Pois, então, o que está esperando?!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2681 - Ajudei meu homem ser comido pelo vizinho - Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gitana

Nome do conto:
Ajudei meu homem ser comido pelo vizinho (Parte 2)

Codigo do conto:
2682

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/07/2004

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0