lojinha

Aconteceu ontem comigo, na real:
Fui numa lojinha que fica dentro da casa de uma viúva e aí a menina que atende lá me pediu pra entrar e escolher a vontade a camiseta que eu tava procurando.
Então o céu virou água pura e começou a cair uma chuva muito forte. Então pedí pra menina correr lá no carro e fechar a porta dele pra que não entrasse água no banco. Ela deu uma corrida e a hora que tava voltando, levou um tropeção e caiu bem no corredor e eu fui socorrê-la e a hora que peguei o braço dela a camisa que ela usava se abriu e pude ver seus seios durinhos de menina de 19 anos de idade. Pus ela no colo e a levei pra dentro e perguntei onde estava sua patroa. Ela me disse que ela tinha viajado e só voltaria no outro dia. Então falei pra ela tomar um banho e se secar para não ficar resfriada. Ela foi pro banheiro e tomou aquele banho quentinho. Depois, como alí não era a casa dela me pediu pra pegar uma toalha no varal pra ela se secar. Aí na hora que fui entregar para ela pude ver aquele corpão todo sarado e ela ficou meio constrangida, deu um sorrisinho e fechou a porta pra se secar.
Depois eu como bom cavalheiro lhe preparei um whisquinho com um pouquinho de guaraná e dei pra ela e disse que era pra cortar o resfriado. Ela tomou e começamos a ficar a vontade e papo vai, papo vem comecei a beijar seus lábios carnudinhos e seus peitinhos durinhos e subí nela e fui tirando a toalhinha bem devagarinho quando ela me disse bem baixinho:
-Ainda sou virgem!!!
Noossaaa!!! fiquei todo empolgado e ainda mais tesudo.
Perguntei pra ela por que ainda era virgem e ela me disse que ainda não tinha aparecido o cara certo.
Falei então:
-Topa hoje, sou o cara certo?
Ela disse:
-Um dia vai ter que rolar mesmo, então vamos lá.
Comecei a fazer nela um sexo oral que a deixou meladinha de tanta votade, perguntei se ela tb queria me chupar e ela disse que não. Claro que a gente tem que perguntar sempre e respeitar a opinião da mulher.
Aí falei:
-Vamos ser felizes agora?
-Mas bem devagarinho pra não doer, tá bom?
Fui colocando a cabecinha bem devagarinho e seu hímem era complacente e ela gemia e dizia que tava doendo muito. Então dei um tempo e ela tomou mais uma dose do whisk e me disse:
-Agora manda ver que eu aguento.
Dei uma estocada mais firme e seu cabacinho não resistiu e ela disse que tava doendo mas tava muito mais gostoso que doendo.
Ficamos uns 20 minutos nessa até que não mais aguentei e jorrei todo meu esperma dentro dela que adorou ficar toda meladinha e me disse:
-Se soubesse que era assim tão gostoso, já tinha experimentado antes e vc foi um cavalheiro comigo, e eu agora jamais esquecerei que vc foi meu primeiro homem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil _sotnas
htpp

Nome do conto:
lojinha

Codigo do conto:
26863

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
07/03/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0