No carnaval fomos a Fortaleza. No avião começamos a nos tocar, o Paulo sabe como me beijar e me deixar inteira molhadinha. Podia sentir o pau dele enorme, nós podíamos transar ali mesmo, aquilo era muito excitante.
O Paulo me deixa pegando fogo, fiquei maluquinha com ele, sentia a boca dele no meu pescoço, ficava falando que ia passar a mão na minha bucetinha ali mesmo. O safado ficou olhando a aeromoça e dizendo que era uma gostosa. Fiquei com ciúme e comecei a paquerar um cara que estava na poltrona ao lado.
Um cara lindo, moreno, olhos verdes, encorpado, jeitão de pegador. Ele ficou me olhando de uma forma tão gostosa, piscou pra mim, nessa hora fiquei com o corpo mais quente e toda arrepiada de tesão.
O Paulo percebeu nosso jogo e ficou quieto, afinal, sempre foi corninho, já dei pra vários amigos dele.
Continuei a paquera com o gostosão. Na fila para sair do avião podia sentir o cara atrás de mim. Era bem mais alto do que imaginei, ele encostou a mão na minha cintura, senti um fio de eletricidade percorrendo meu corpo. Falou ao meu ouvido: “- Você é muito gostosa... anotei meu celular, me liga”.
O Paulo achou o cara um tesudo, disse que ia ser uma delícia nós 3 juntinhos. Ele sempre foi corninho, adora ver sua namorada sendo comida por um gostosão.
No hotel liguei para o cara do avião, Rafael o nome dele. Que voz maravilhosa... No outro dia ele foi nos encontrar. Começamos a tomar o café da manhã. Perguntou do meu namorado, contei que ele estava no quarto tomando banho.
O Rafa ficou bem perto de mim. Passou a mão nos meus cabelos. Podia sentir as mãos dele na minha perna. Beijou de leve minha orelha, fiquei super tesuda, com vontade de sentir aquela rola gostosa na minha bucetinha. Passava a mão nos meus seios bem devagar. Estava morrendo de tesão e louca pra dar bem gostoso.
O Paulo chegou. O Rafa ficou olhando com uma cara de safado. Disse bem baixinho no meu ouvido: “- Hum... que delícia...vou comer vocês dois”. Me beijou na boca. Podia sentir a sua língua enroscada na minha, boca quente, carnuda.
Depois ele chegou mais perto do Paulo. O safado fez o meu namorado passar a mão na rola dele. Sei que o corninho gosta de pau de macho.
O Rafa contou que tinha uma namorada gostosa na Itália, ficou 1 ano com uma travesti linda, loira, peituda e pau grande. Fazia 6 meses que não comia um cuzinho e estava com muito tesão. Disse que uma vez foram surpreendidos por um policial enquanto eles transavam dentro do carro.
Fomos para o quarto. O Rafa começou a me beijar e tirar minha roupa. Puxou o Paulo para junto de nós.
Ficamos revezando as bocas, dando beijo triplo. Ele enfiava a língua na boca do Paulo, só escutava o gemido dele. Além de corninho, meu namorado é bem viadinho, bichinha, ama ter o cuzinho arrombado por uma rola pontuda e grossa.
O Rafa mandou o Paulo lamber a rola enorme. O viadinho não recusou, começou a mamar tão gostoso.
Rafa: “- nossa, viadinho, putinha, como você mama gostoso, vai... mete essa boca gostosa”. Ele forçava a cabeça da bichinha. Mandou o Paulo tirar a roupa, ficou louco de tesão ao vê-lo de calcinha vermelha. Disse: “- sabia que você era menininha, você tem jeito de ser bem putinha”.
O Rafa me puxou para ver o viadinho lambendo a rola dele. Enquanto era chupado pelo viadinho ... procurava minha boca e passava a mão na minha bucetinha.
Ele puxou o Paulo para a cama. Deixou o viadinho de bundinha empinada pra cima e de calcinha. Começou a enfiar o dedo no rabinho do Paulo, o bichinha gemia bem alto e rebolava.
Ele ficou de pé e começou a meter no Paulo, escutava o gemido da bichinha, sendo comida pelo macho. O Rafa mandou eu ficar na cama com a bucetinha aberta para meu namorado, ele queria ver como ele me chupava.
Da posição que eu estava dava para ver o Paulo sendo comido pelo Rafa.
O Paulo começou a lamber minha bucetinha, enfiava a língua, sugava, gemia tão gostoso.
O Rafa gritava: “- Uauuuu... que viadinho mais gostoso, que rabinho delicioso, cuzinho arrombadinho... isso chupa a Drika, mete a língua nessa bucetinha”.
Foi uma delícia. O Paulo gritava que ia gozar: “- Aiiii, Rafa, você me fode tão gostoso, mete mais forte, vou gozar sem tocar no meu pauzinho, isso cara, soca bem, meu cuzinho tá inteiro arrombado, você é tão macho, isso mete mais...”.
Ouvi o gemido do Paulo e ele dizendo que estava gozando. Sentindo o pau do macho no cuzinho dele.
Também gozei com a língua do Paulo na minha bucetinha, fiquei inteira meladinha de tanto tesão.
O Rafa tirou a camisinha e mandou o Paulo mamar até ele gozar. Lindo, maravilhoso, bem gostoso, tesudo, ele forçava a rola dentro da boca da bichinha e gritava: “- Isso viadinho, cadelinha, mama o pau do seu macho, você gosta de rola”.
O Paulo fazia uma cara de viadinho, caprichou na mamada, abria a boca e mamava o caralho do Rafa.
O Rafa se mexia e gritava que ia gozar bem gostoso. Podia ver o Rafa espirrando porra pra todos os lados, foi um jato de gozo. A respiração dele totalmente ofegante. O Paulo tão bichinha... lambia tudo.