Cinema de Santo Amaro

Olá a todos os homens e mulheres que adoram o sexo e o fazem com muita devoção.
O conto que se segue é sobre o dia em que pela primeira vez fui a um cinnema de sexo em São Paulo na região de Santo Amaro.Eu sou branco de 1.76 78k cabelos arrepiados olhos cast esverdeados bundinha gostosa é o que homens e mulheres falam e um pau de 18x6.
Bom depois de viajar pela net a procura de sacanagem encontrei esse cinema e fui pagar pra ver.
Logo ao chegar hesitei se entrava ou não , perguntei quanto era e um travesti me disse 5 com direito a 4 filmes.
Voltei pra traz e me deparei com um homem de aproximadamente uns 40 anos bem vestidoque me olhou...
Decidi entrar e entrei sentei no bar dei uma olhada na casa que não era nem uma belezura, fui até o cinema e ví que passava filmes hetero apesar do publico ser apenas de gays. aquele homem da entrada me pegou pela mão e me levou até uma salinha minuscula escurissima onde havia já lguns homens se pegando.
Chagando nesta sala ele me beijou apesar de não gostar muito de beijo correspondi (sou hetero na maior parte do tempo)ao seu, ele começou a me pegar no pau e massageá-lo , estava meio tímido afinal era a prima vez que ia a um lugar desses.
Entrei na dança passava a mÀO em todo seu corpo principalmente no seu pau que era o que eu queria, ele me beijava e me apertava a bunda, eu num t~esão só meti a mão dentro de suas calças. massageava suas bolas e ele as minhas. nossos paus já duros como pedra esperavam o sexo , mas ele queria chupar meu có disse. me virou de costas (a posição que mais gosto) e baixou minhas calças, disse que adorava lamber um cuzinho e o meu era delicioso , ficou cerca de 10 minutos lambendo e enfiando a lingua em minha bundinha , quando não aguentei e falei que se ele colocasse um camisinha eu o chuparia.
Dito e feito elel me abaxou e colocou seu poau em minha boca era grande mas não estava muito duro. Ele bombava e eu quase me engasgava de tanta pica na minha boca até que fcou duro e eu falei pra ele me comer virei ele deu mais umas lambidas deixando muita saliva no meu cuzinho me virou de costas com aquela violencia de tanto tesão e fez pressão na minha bunda, não entrava... a toda hoa vinham mais homens alguns jovens outros velhos queriam me pegar ou a ele \\, davamos tapaas nas mãos que vinham e ele me comia... seu pau era grande e não muito grosso.entrva e saia e eu ia ao delirio sentindo aquele homem grande alto e forte me enrrabando.
quando disse que ia gozar me abaixei e chupei seu pau com a camisinha e ele gozou muito leite dentro dela.
depois disso ele quiz me chupao o cú denovo disse que adorava e que ia chupar até eu gozar , bati uma punheta enquanto ele me chupava o cu até gozar no chão , nesta hora um rapaz moreninho pelo que ví no reflexo chupava um pau e outro homem o comia o rabo sem nenhuma proteção alí percebi coomo se pega as doenças.
Quem gostou pode me enviar um e-mail para Homens e mulheres ou os dois me esvrevam

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bi-pervertido

Nome do conto:
Cinema de Santo Amaro

Codigo do conto:
2695

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/07/2004

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0