Qdo estava no colégio, estudava de manhã e algumas vezes a tarde deitava no quintal para me bronzear, meus pais trabalhavam e chegavam somente a noite.
Um dia lá pelas 2 da tarde, fui me bronzear, tinha almoçado muito e tava mto sonolenta, tirei a roupa, passei bronzeador. Passei bastante na minha bunda q é enorme, redonda e empinada, na minha bucetinha depilada e carnuda e nos meus seios q eram redondinhos e empinados, na época não eram gdes pq não tinha silicone. Depois deitei nua na toalha no meio do quintal: pra não ficar marquinha de biquíni.
O sol estava ameno e o sono aumentava e lá pelo fundo eu ouvia um papo de 2 homens, parecia estarem trabalhando no vizinho. Um tempo depois, estava dormindo e acordei com o sentimento que algo tinha penetrando minha bunda, foi um sentimento gostoso e lembro de mto sonolenta ter dado um gritinho e meio que desmaiei outra vez de sono, sonhei o tempo todo q tava fazendo amor com meu namorado, gritava mto no sonho, como fazia qdo dava pra ele rssrss.
Lá pelas seis horas, minha mãe gritou: Paula acorda e veste roupa seu pai deve ta chegando. Vesti entrei e ela falou vc fica ai se bronzeando nua, sorte que os garotos que pedi para arrumar o jardim trabalharam só la na varanda de fora hoje, nossa fiquei pasma, será que não sonhei? Meu Deus!
No outro dia os 2 foram lá arrumar o quintal e o mais novo, um moço magro, branco, 1,65 uns 55kgs e fracote, Renato, me perguntou se não senti nada estranho ontem. O mais velho um negro forte, 1,80, uns 90kgs, Jonas, não falava nada e ficava me olhando com um sorriso maldoso, fiquei assustada e sai pra rua meio chateada. A noite perguntei minha mãe se a porta da rua ficou aberta ontem e ela disse que sempre deixa ela aberta pra eles p eles tomarem café e beber água, minha desconfiança aumentava: fizeram algo comigo?
Um tempo depois no colégio percebi que os amigos de Renato ficavam rindo e comentando sobre mim. Dai criei coragem e fui conversar com ele e perguntei pq aquele dia lá em casa ele me perguntou se eu havia sentido algo estranho, ele retrucou: não sentiu? Eu disse que não que tava dormindo, e insisti mto. Ai ele me contou que entraram para beber água e me viram nua e que Jonas ficou louco, que eu tava deitada de costas e ele ficou me passando a mão no meio das pernas, que eu gritei ai ai ai, me come e ele penetrou minha bunda, q eu tava sonolenta mas gritava e arrebitava o bumbum, depois ele tbém me comeu, mas nessa hora já tava dormindo, perguntou se não percebi ou senti o esperma. Eu disse pra ele que isso era errado e que tava dormindo e que se ficassem comentando isso iria denunciar eles. Os safados me comeram dormindo!
MAIS UM CONTO MARAVILHOS SÓ FALTA UM FOTO DESTA BUNDA LINDA NÃO É ?
muito safada, Kkkkkkkkk, fotos pra esquenta e prova a propaganda dessa bunda, seios só natural seja P, m, g ou gg, Deus abençoe
Uauuuuuuuuuu que delicia de texto menina , bjs