Bom dia.
Passo a narrar agora o ocorrido na ultima sexta feira por volta das 23:00 (15/03/2013.)
Sou casado, tenho 49 anos e moro na ZS de São Paulo. Religiosamente as sextas feiras costumo me reunir com alguns amigos de longa data para tomarmos algumas cervejas em uma lanchonete no caminho de casa. Porem na sexta passada esta com um tesão à flor da pele e resolvi sair mais cedo do bar e dar uma passadinha num ponto de pegação(onde tambem ficam alguns travestis) proximo à Av ATLANTICA em interlagos.
Dei algumas voltas e nada me interessou, alguns carros pegavam travestis, outros se cruzavam vagarosamente mas a mim nada havia interessado, resolvi então pegar a avenida principal e seguir ruma a minha casa, quando parei no sinal para cruzar a avenida, lateralmente ao meu carro parou uma Van com o vidro semi aberto mas que dava para ver apenas o rosto de um homem de meia Idade que me sorriu simpaticamente e me cumprimentou. Retribui o cumprimento o sinal abri e segui em frente, olhando pelo retrovisor percebi que a van vinha atras do meu veiculo e fazendo sinal de seta para entrar a direita e voltar para a rua onde existe a pegação, resolvi entrar tambem.
após entrar diminui a velocidade para que a Van ficasse ao meu lado, e foi o que ocorreu.
neste momento o homem que dirigia a van novamente abriu o vidro me cumprimentou novamente perguntando-me o que eu buscava, disse-lhe que estava apenas passando e observando o movimento, quando ele então me perguntou de pronto, Vamos parar ali na frente para conversar?????
Disse-lhe que tudo bem mas que ele seguisse na frente. Ele então demonstrando conhecer bem o Luguar seguiu à frente e parando em uma travessa pouco movimentada onde não havia muita iluminação. Parei meu carro, desci e entrei na Van para conversarmos, Vou Chama-lo de JUNIOR
Junior se mostrou muito simpatico, sorriso largo, aparentando uns 50 anos, simplesmente me disse: Voce gosta disso?? e me mostrou uma rola como eu jamais havia visto em minha vida. Linda, cabeça Rosada não era muito grande, devia ter uns 13 a 15cm, porem era grossa tipo lata de cerveja. fiquei olhando para aquela rola e como que Hipinotizado levei a mão e segurei aquele falo quente, grosso e latejante. Ele olhou para e mim, e como uma criança me pediu docemente, "me chupe" sem pensar em mais nada, abocanhei aquela rola maravilhosa e chupei, suguei, lambi, punhetei, chupei as bolas de uma maneira que nunca havia feito antes, beijei se pescoço, mamei em seus mamilos, mas sempre punhetando aque rola deliciosa, nunca tinha mamado tanto numa rola como estava agora, Junior se contorcia, falava palavras desconexas e dizia que estava adorando. Derrepente ergueu minha cabeça deu-me um beijo louco e disse: Fique de quatro, quero lhe comer.
Junior vestiu a camisinha, baixei a calça ele veio por tras encostou a cabeça da rola na entrada do meu cuzinho e foi empurrando, devagar, bem devagarinho, até a cabeça daquela maravilha entrar, senti uma dor enorme, mas ele percebeu e parou, ficou ali, beijando meu pescoço, a cabeça da rola dentro do meu cu, e dizendo bem baixinho ao meu ouvido, "hoje voce sera minha putinha" aquelas palavras ferverão meu sangue, senti um tesão como nunca havia sentido na vida e pedi ao meu amante; enfia tudo na sua putinha. Junior então elevou o quadril, e agarrado à minha cintura foi empurrando aquela maravilha lentamente para dentro de mim. Eu enloqueci, meus pelos se arrepiavam de uma maneira incontrolavel, meu pau duro como rocha e um macho agarrado a mim com sua rola enfiada inteirinha em minha bunda. Me acostumei com aquele volume me preenchendo as entranhas quando Junior começou movimentos de entra e sai pausadamente. Sentia aquela rola entrando e saindo de mim, percorrendo todo o meu reto, entrando, tocando no fundo e saindo aquilo me enlouqueceu nunca havia sentido nada igual pedi,implorei à aquele homem que nunca mais saisse de dentro de mim. Junior começou a fazer movimentos cada vez mais rapidos com força e me disse ao ouvido: "vou gozar dentro do seu cu" quando Junior disse isso não me contive e pela primeira vez gozei se nem tocar em meu pau, gozei pelo cu, Junior gemeu mais forte e encheu a camisinha dentro de mim. O gozo foi tão forte e farto que pude sentir o calor de sua porra dentro de mim, mesmo com a camisinha sua rola pulsava, parecia ter explodido dentro de mim.
Junior encostou a cabeça em minhas costas e me confidenciou, "nunca havia gozado dessa maneira, nem mesmo com minha esposa".
Refizemo-nos daquela loucura, nos beijamos traocamos telefone e prometemos uma conversa durante a semana para marcarmos outro encontro para a proxima semana.
Vou aguardar anciosamente a proxima sexta para ver meu macho novamente.