Uma mesa para três...

Uma mesa para três...

Realmente, depois de tanto ler os contos que voces publicam, resolvi compartilhar uma experiência formidável minha e de minha namorada. Vamos as apresentações. Meu nome é Pedro, tenho 1,85, 34 anos, moreno de cabelo curtíssimo e inconfundível sotaque carioca. Namora há 2 anos uma morenaça que conheci na noite paulista chamada Cristiane que me encantou pelo belo par de coxas grossas e firmes que acaba em um bumbum redondinho e firme (visto de cima enquanto fica ajoelhada chupando meu pau, seu bumbum parece um coração.. mas essa é outra estória), fora um belo par de peitos que insiste em sair dos decotes provocantes das suas roupas na noite.
Bom o que quero contar hoje aconteceu semana passada na casa dela. Depois da bela notícia que a avó com quem mora ia descansar em um hotel fazenda durante o fim de semana, ela não hesitou em esquematizar uma noite inesquecível para nós sem hora para acabar. Combinamos 10 hora da noite na casa dela, aonde eu levaria DVD pornô e um bom vinho tinto para esquentar a noite fria que vem tendo aqui, e ela prepararia um jantar surpresa para quando chegasse. Às 8 recebo o telefonema que sua avó acabara de sair e o plano estava firmíssimo. Foi a deixa pra eu ir direto pro banho, ficar cheiroso, barba feita e com a pica e as bolas totalmente depiladas (é excelente pra sentir uma lingua quente a macia deslizando), passar na locadora (o filme foi Cleopatra da Private Gold) e comprar um vinho (Campo Largo, fazer o que né.. era o único no posto AMPM).
Bato na porta e tenho a visão do paraíso... minha morena com um sorriso maroto e cara de gulosa estava pronta pra guerra. Aquele corpo mignon em um conjunto colado no corpo de saia e blusa totalmente pretos com faixa vermelha na cintura e mesma cor prendendo o cabelo, praticamente uma espanhola (sem trocadilhos com aqueles melões doidos pra saltar do decote) sem falar na abertura na saia que começava no tornozelo e terminava quase na cintura expondo aquela coxa que me enlouquece. Depois de me recuperar dessa visão maravilhosa ela me cumprimenta com um beijo no início da boca (típico de mulher que quer provocar) segurando ao mesmo tempo na minha vara que nessa altura do campeonato queria sair pelo bolso direito.
Ainda se contendo pra não rolar no chão esperando o jantar com as velas já acesas, para nossa surpresa, toca a campainha. O primo mais novo e mais querido dela chega frustrado pelo recém término de namoro e que consolo da prima. Vendo a cena e o clima obviamente fica sem graça, mas tratamos de deixá-lo tranquilo pois a noite estava só começando mesmo. Apagada as velas do jantar e comendo animados entre brincadeiras e "zoadas" com o mais novo solteiro de sampa, uma vez que estávamos sentodos de frente na mesa pequena, percebi que Cristiane estava descalça passando os pés na minha coxa enquanto conversava com o primo ao lado na maior tranquilidade (cuidado rapazes, qdo mulher quer aprontar ninguem segura). Abro o ziper, tiro o pau pra fora e deixo ela se divertir com meus 21cm de vara grossa (sem modéstia). Já recompostos, terminamos a janta e vamos pra sala papear quando o primo viu o DVD e abriu de curiosidade. Olhamos um para o outro meio sem graça e ele mais que constrangido se convida pra ir embora. Foi aí que tive a brilhante idéia (pois sabia que com sorte ou azar, no fim ia conseguir o que queira... já explico). Falei: "Seguinte gente... todos adultos e com fantasias... essa situação não foi planejada por ninguem, logo, ninguem tem de se culpar... quem nunca comeu ou tentou pegar uma prima ou primo?? é ou não é.". Continuei tranquilo mesmo com os dois me olhando com os olhos arregalados e disse: " Vamos lançar a sorte.. cara ou coroa.. se der cara o primo sai fora sossegado e eu tenho direito a chamar uma garota de programa para matar minha fantasia com duas mulheres... se der coroa, o primo fica e fazemos a alegria de toda mulher, é verdade ou não é ? " e olhei pra Cris com uma piscadinha. Ela teve um acesso de riso já por influencia do vinho e disse " A sorte está lançada" e nem esperou a opinião do primo.... .foi ao quarto e voltou com uma moeda de um real. O primo nessa altura do campeonato ficava que nem coruja olhando arregalado os dois loucos a sua frente. Jogamos a moeda pro alto e conferimos no chão.. Bom, pelo título do conto não precisa ser guru né? Deu coroa.
O primo tentou ainda dizer que vleu a brincadeira, mas eu falei, "A regra foi clara.. mas só vai rolar se um dia eu puder chaamar uma garota de programa pra realizar a minha fantasia" e olhei pra Cris.. ela sorrie e acenou com a cabeça em sinal de positivo.
Tomei conta da situação... apaguei as luzes, liguei o DVD empurrei a fita e estrategicamente sentou eu num canto do sofá. o primo na lado oposto e deitei a Cris com a cabeça no meu colo e os pés já descalços em cima do primo... menos de 5 minutos de filme já estav eu acariciando seus peito redondos e o primo passando a mão no tornozelo torneado a mostra. O que aconteceu não sairia melhor se tivesse planejado.. deu pane na quadra e caiu o gerador deixando a gente em escuridão total... ninguem se mexeu e só ficamos ouvindo a respipração um do outro.
A Cris sem pensar virou a cabeça, abriu o ziper da minha calça e abocanhou o mastro. De repente ouvimos seu primo comentar surpresa, nossa essa cachorra tá sem calcinha... foi a deixa...a Cris me deixou sentado no sofa e já foi pro chao ajoelhada tirar minha calça e mamar minha pica de frente segurando com as duas mãos, enquanto que seu primo que não é bobo nem nada se deitou de costas no chao entre as pernas da Cris e puxou seu quadril pra que sentasse no seu rosto pra poder enfiar a lingua toda.. Gente Não tem nada melhor que uma mulher chupando um pica sendo chupada... e o primo fazia um bom trabalho pois ela nao sabia se gemia ou engolia meu pau inteiro... uma hora ela se empolgou e falou "Chega de preliminar.. eu quero pica.. e muita!!!" pra ninguem ficar com o joelho esfolado tratei de levantar a Cris e deita-la na mesa que jantamos de costas.. enquanto eu coloca seus tornozelos no meu ombroe segurava firme suas coxas, enterrei de uma vez minha pica inteira... seu berro só foi calado com a vara de seu primo no outro lado da mesa... como era um pau menor que o meu, ele conseguia colocar tudo pois ela olhando ele de cabeça pra baixodeixava a boca e a garganta quase numa reta com o seu nariz encostando no saco dele. Alguem tinha de ter filmado... foi uma loucura.. ele bolinando nos peitos dela enquanto eu estocava sem piedade... o primo não resistiu e e quando avisou que ia gozar como nunca, ela falou "Quero sentir escorrer direto na minha garganta esse leite".. Entre os gritos do cara e o empenho da Cris em não deixar cair uma gota, peguei meu pau totalmente lambuzado (vcs não tem idéia do que é a Cristiane excitada) tirei abaixei um cm e encostei no buraquinho rosado. Ouvi um "hummmpff" que era a total autorizaçao que precisava, devagar, mas sem para fui enterrando... vi que enlouqueceu quando empurrou o primo já bamba pra tras, olhou nos meus olhos e gritou com raiva "Come o rabo dessa sua putinha".foi um vai e vem que ela mesma se encarregou de se masturbar sem tirar os olhos de mim, até o momento que se encolheu com minha pica no fundo, jogou os cabelos pra tras com olho bem fechado e e soltou todo o corpo num goso que saia de sua xana, escorria pela minha pica no seu cuzinho agora mais laceado e pingava no chão como uma pequena cachoeira. Não preciso dizer que meu gozo foi na sequencia aonde, dito por ela depois, aumentou mais um pouco na hora H.
Sugeri tomarmos banho e ir pra cama, mas seu primo cansado e ainda não acreditando no que aconteceu disse que ia embora falando que nem lembrava mais da sua ex e que eu eura um cara de sorte.
Quanto a mim e a Cristiane, descansamos no sofá até a luz voltar, tomamos um banho quentinho demorado com um ensaboando o outro (direito a mais um boquete dessa vez com carinho de quem toca flauta) e fomos pra sua cama de casal. O resto da noite foram sorrisos, mini-flashbacks de cada sensação narrado ora por um ora por outro... o desejo disso enrustido em ambos e a vontade de repetir a dose, sendo pedida com a Cris já sentada na vara cavalgando como uma profissional.. mas isso é outra estória que adorarei contar pra voces.
Para qq contato me escrevam...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2841 - Brincadeira de adivinhação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedro zulu

Nome do conto:
Uma mesa para três...

Codigo do conto:
2766

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/07/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0