Olá galera!
Tenho 1,72 , sou magro e gostosinho, além de adorar ser puto Safado de machos viris. Minha maior ambição sexual é servir a um grupo gostoso de homens e levar uma dupla penetração de brinde.
Vamos ao conto.
Há duas semanas já estava subindo pelas paredes. Não dava meu cuzinho sedento durante um tempo considerável.
Nessa nova era digital, existem alguns aplicativos para dispositivos móveis ( vocês conhecem muito bem) que possibilitam o encontro com pessoas desconhecidas e próximas.
Prefiro conhecer nem que seja por um dia a pessoa antes de trepar. Me ajuda a incorporar a personalidade que mais agradaria meu homem. Se percebo que ele gosta de ser dominado, assumo o papel e por aí vai. Mas não foi o caso em questão.
No aplicativo conheci um homem com o Nick Destruidor de Cús. Sou Safado e gostei muito da proposta do carinha. Afinal, estava desejando que o meu ficasse bem abertinho e alimentado.
Sou prático. Falo logo o que quero porque numa foda casual não é preciso puxar assunto. Tenho cansaço de povo de chat que faz doce. Em menos de cinco minutos já tinha arranjado o esquema com o Destruidor. Hehehe
Cheguei no local marcado, o cara me buscou. Já no carro apalpei seu pau e percebi que não estava pra brincadeira. Delicioso, grande, macio e grosso. Iria fazer meu cu esfomeado sofrer. Adorei!
Cheguei na casa dele e já parti pro abraço. Quer dizer, pro amasso. Destruidor era forte. Deveria ter 1,80 e bem malhado. Iria acabar comigo ( franzino).
Quando comecei a beijar aquela boca deliciosa, pirei! Beijo macio, másculo, quente.... Desci por seu abdômen sarado feito criança com brinquedo novo até chegar no pau ainda debaixo da cueca.
Mordi o cacete e puxei pra fora da cueca. Babei com a delícia à minha frente. Hummmmm que maneiro! Destruidor fodia minha boquinha como uma boceta. E eu gemia como uma puta.
Chegou a hora de levar vara. Ele caiu de boca no meu cu enquanto alargava com seus dedos grossos e calejados de puxar ferro. Mal esperou meu buraco se acostumar com a grossura dos dedos e numa estocada só enfiou seu pau. Nessa hora saíram lágrimas sem eu querer. Minhas pernas amoleceram e deram espasmos de tremedeira. Senti naquele momento que Destruidor estava fazendo jus a seu nick e dali só sairia bem arregaçado.
Depois de me recuperar, foi só lazer. Ele me colocou pra cavalgar, sentia meu cu aberto e nem uma agulha entraria ali tamanha grossura do taco dele.
Onde estávamos tinha um espelho enorme e Destruidor adorava observar no reflexo o quanto meu buraco recebia com orgulho aquele mastro. Eu também gostei demais da visão. Me senti uma daquelas atrizes pornô. Bem aberto e arregaçado.
Ele me pôs de frango e senti aquele cacete me invadir ao máximo. Meu pau que estava duro amoleceu tamanho desconforto. Mas eu afirmei a mim que ia agüentar tudo.
Dei de 4, em pé, de lado, de cabeça pra baixo. E sendo uma puta submissa aos caprichos de Destruidor, que me fodia como se fosse uma boneca de plástico.
Quando avisei que queria gozar, ele me colocou de frango novamente e bombou bem rápido enquanto batia uma pra mim. Nunca tive um orgasmo tão forte. Senti meu cu arrombado pulsar em sua pica e quase que instantaneamente, ele também gozou na porta do meu buracão.
Depois, nos despedimos e fui embora arregaçado mas muito satisfeito. Matei a fome de pau.