Teve um feriado que caiu próximo ao dia de treino e que levou a muitos viajarem e ao um treino bem tranquilo, e quando notei que estava quase vazio logo comecei minha provocação chegando bem perto dele e abaixando-me notando uma olhadinha da parte dele,não me animei ele sempre olha mesmo. No meio do treino na parte física tínhamos que agaixar com um peso de 20kg e como não estava fazendo direito ele veio me ajudar e me acochou descaradamente e notei um belo pau duro, me virei e ele deu um sorriso safado e saiu . O treino acabou e demorei propositalmente e fui o último a sair e pra ter a certeza que ele tinha me encochado me abaixei na saida e a comprovação veio em seguida com um belo aperto na minha bunda, desci as escadas e não vi ele, me desanimei e fiquei preocupado mas quando seguia para casa ele passou por mim de carro e falou :
- Pensa que vai pra onde ?! Entra logo aqui .
quase derreti, seria fudido pelo meu gostoso .
Entrei e perguntei pra onde iriamos e ele respondeu que iria resolver meu problema . Saimos de carro pela cidade e ele olha pra mim e fala que odeia baitolas e que eu merecia ser castigado. Gelei na hora, pedi para descer do carro e ele trava a portas e disse que era melhor eu ficar bem quieto pois ao contrario ELE me faria ficar quieto. Foi quase uma hora de viagem e chegamos a um Motel bem escondido e calmo e ele pagou um quarto para a noite toda . Fomos para o quarto e ele mandou pegar meu equipamento de treino, luvas, protetor bucal e disse que eu iria lutar com ele, logo pedi para não fazer isso pois sei que não aguentaria dois socos dele . Acho que isso deixou ele mais excitado pois ele mesmo me calçou as luvas e começou a me socar, me defendi no inicio e bati um pouco, mas ele é bem mais forte e ágil e como pensei não aguentei dois socos e cai no chão com muita dor no abdômen , ele me levantou e disse para continuar se não ele me bateria de verdade, me levantei e levei um jab no rosto que meu nariz sangrou, ele mandou eu lavar para parar o sangramento e quando voltei do banheiro implorei para ele me deixar ir embora e em resposta ele disse que só tinha começado a me castigar e que já tinha notado que dava em cima dele e que tinha esperado por aquele momento e que ele fuderia comigo e com muita força .
Não sei se já levaram socos no estomago mais quando isso acontece vc fica meio zonzo e quando dei por mim já estava de cara com aquela jeba que depois notei ter uns 20cm aprox. e ele mandando chupar e fiz isso com gosto para ele demorar menos me comendo,mesmo assim durou uns 15 min. quando ele me rebola na cama e no seco mete tudo ate o fim, eu grito e ele me cala e me fode com mais força. Eu choro e vendo isso ele acelera e goza dentro de mim .
Ele tira aquela jeba de dentro de mim e me leva ao banheiro pra uma ducha, ele me banha e agora olha pra mim com carinho e me pede desculpa e me beija e disse que eu já tinha sido castigado e que merecia o que queria e agora ele queria que eu gostasse . Saimos do banho e ele pede uma janta e me trata como um filho , me alimenta e manda eu deitar pra dormir. Deitamos e ele pega minha cabeça e coloca no seu peito e fala que vou ser dele e só dele, a madruga bate e eu acordo e vejo que ele tb esta acordado e olhando pra mim ,percebo que vem em minha direção e me beija carinhosamente e deixo ele me levar agora com carinho ao seu pau e chupo normalmente o que leva uns 10min. ele me levanta e chupa meu cuzinho e me bate uma, sinto que ele pincela seu pau e coloca só a cabecinha e me proporciona um tesão que só ele sabe e depois soca e começa bombar bem devagar e sinto seu pau entrando e saindo do meu cuzinho, depois de um tempo ele me coloca de frango assado e me fode com vontade e sem mesmo tocar no meu pau gozo fazendo meu cuzinho contrair e levando uns gemidinhos de Bruno, que sai e se deita na cama mandando em cavalgar e ficamos assim por um bom tempo , nos beijando e trepando, quando ele anuncia o gozo e eu acelero e continuo mesmo depois de sentir sua porra escorrendo na minha perna, ele geme sem parar e eu arrisco dizer que agora eu maltrataria ele e continuo a cavalgar rapidamente e fazendo com que seu gemidos aumentassem e por mais uns dez minutos cavalgo e gozo no peito dele e ele tb não aguenta minhas contrações e goza novamente . Ele me tira de cima dele e manda eu limpar o peito dele com a boca o que eu faço e ganho um beijo . É só ai que percebemos que o Sol já esta raiando e decidimos ir embora, no caminho perto do meu Ap. ele me beija e fala que eu serei só dele e guardaria meu segredo . Ao sair do carro pergunto se eu ainda poderia ir treinar e ele responde que sim mas se eu desse em cima de alguem ele me castigaria novamente e sai, mal sabe ele que adoro um desafio . rs'
Continuamos juntos e as trepadas só melhoraram pois sabemos perfeitamente o que o outro mais gosta . Ele vive com a mulher e o filho e eu pegando seu alunos mais novos e dando uma aula particular a eles . rs