Arrombado pelo amigo de Salvador.

Olá pessoal, estou eu aqui denovo pra contar mais uma transa que aconteceu comigo e meu amigo de salvador que se chama carlos isso faz 9 meses que aconteceu, moro na paraiba e aqui tem festas de são joão que atrai varios turistas, e sempre a familia dele vem pra paraiba passar o são joão aqui pq a familia deles sao daki e somos vizinhos quase familia pelo tempo que faz que nosas famílias se conhecem.
Um certo dia passou uma um amigo em comum e eu mandei o recado pra carlos vir aqui em casa que eu estava só em casa que eu queria falar com ele, ambos sabia que eu era gay, derrepente escuto o barulho da porta se abrindo era carlos que acabava de chegar, logo ele entra e eu disse: fecha a porta!
Carlos fala com tom safado: o que é que me chamou, vai chupar meu dar esse cuzinho magrinho é?
Eu disse: logico se vc quiser, não tem ninguem em casa. Sem falar nada saio da sala e vou pra cozinha e ele atras de mim, quando olho pra trás ele ja ta de pau durasso pra fora, e ele fala: vai mama agora! Eu fiquei incrível pelo tamanho do seu pau pq ele baixinho e fazia 3 anos que eu não tinha visto ele, Eu caio de boca naquela pica de 20 cm grossa, como fazia tanto tempo que não tinha o visto caprichei no boquete chupava igual um louco, pq a pica de carlos era muito gostosa, carlos pega minha cabeça e começa a força contra seu pau que quase me fazia engasgar, ele diz que ia gozar e empura seu pau no fundo da minha boca e sinto aqueles jatos quentes desçendo pela minha garganta, carlos diz: agora quero gozar denovo mas dessa vez vai ser nesse cuzinho magrinho vou arrolba-lo, vou fazer vc gemer na vara, com isso meu pau já tava duro e com isso que ele falou ficou mais duro ainda dentro do short que chegava a doer, ai vamos pro quarto do meu irmão e la carlos manda eu ficar de quatro em cima da cama, ai ele sobe em cima da cama nú com o pau mais duro que um ferro, ele mete a lingua no meu cuzinho me lambusando todinho, ele mela seu pau com saliva e coloca a cebeça do seu na porta do meu cú e começa a forçar e sinto aquele mastro me rasgando todinho, ai carlos fala: vou te arregassar todinho esse cuzinho magrinho, depois dakele pau de 20cm dentro de mim, carlos começa a bombar forte, eu começo a gemer de dor e prazer depois de 15 minutos bombando fortemente carlos diz que vai gozar e tira seu pau de dentro de mim e coloca na porta do meu cú solta jatos quentes na beirada do meu cú descendo pelas minhas pernas, eu me limpei e ele foi embora pra casa da avó dele onde ele estava, depois disso ele foi embora pra Salvador denovo, mas voltou pra morar aqui na Paraiba mas casado. Mas não perco a esperança de um dia repertimos! Gostou do conto comenta e vota! 2beijinhos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46848 - Sendo arrombado pelo Lek da rua no Sao Joao - Categoria: Gays - Votos: 7
32133 - Foda Rapida com o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 5
28630 - Arrombado pelo Lek dotadão - Categoria: Gays - Votos: 13
28074 - Comido pelo guarda negão - Categoria: Gays - Votos: 14
27786 - Dando ao Urso dono da Lan house - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico o mago

Nome do conto:
Arrombado pelo amigo de Salvador.

Codigo do conto:
27814

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0