Já estava toda molhadinha quando João me ofereceu para transarmos em um lugar totalmente diferente e escondido , um lugar onde nunca iria ter imaginado e que ninguém imaginaria , já com muito tesão aceitei e o acompanhei. Por morar no ultimo andar subimos as escadas que da direção a casa de maquinas do elevador e a entrada para o terraço onde se encontra a caixa d’água , fiquei meu assustada sem saber ao certo para onde queria me levar , João disse que me levaria para cima e que transaríamos ali.Super ansiosa aceitei sem demora por saber que algo muito delicioso aconteceria la em cima.
De vestido subi a escada presa a parede e João me puxou para cima passando por um buraco que se encontrava no teto acima de nós ,do tamanho de um quarto havia a caixa d’água e alguns azulejos e materiais de construção , apenas uma pequena janela que tinha uma vista maravilhosa , João sem demora começou a tirar meu vestido de forma a passar a mão no meu peito , puxando o biquinho e mordendo com sua boca carnuda , toda aquele ambiente me proporcionava um tesão tão grande que não estava suportando , pensando apenas no pau marrom e enorme dele penetrando em mim , fui tirando sua roupa beijando seu corpo todo .
Descendo por sua barriga e abocanhando seu pau , chupando desesperadamente de forma a fazer ló gemer de tesão , não aguentando mais me curvei diante dele pedindo para enfiar em mim com bastante força e pressão , na posição que mais gosto ( de 4 ) com a mão na parede de chapisco e sem que ninguém soubesse ou escutasse comecei a gemer bem gostoso e a sentir seu pau entrando em mim , João socava aquela pica enorme na minha bucetinha , quase bati a cabeça na parede mais o tesão era tanto que nem ligava , no momento certo com sua mão em meu cuzinho, gozamos juntos colocando toda aquela porra em mim .
Nunca senti tanto prazer com a sensação de proibido e secreto , todo aquele ambiente foi paradisíaco e prazeroso .Me segurando pela bunda me ergueu na janela onde pude mostrar meus peitos para toda cidade sem que ela soubesse ,foi um dia perfeito .
Ao descer João ficou observando por baixo do meu vestido sem calcinha minha bucetinha se esticando e se contorcendo aos meus movimentos na tentativa de sair dali. Pelo resto do dia João e eu ficamos nos exitando lembrando do acontecido.
segue em anexo a foto da minha bucetinha, oque voces acham?
Sua bucetinha é linda, babei aqui de vontade de dar umas lambidas nela. Seu conto foi bem legal, tbm já fiz isso com minha ex, me trouxe boas lembranças, nos fizemos um sexo muito gostoso no terraço de um prédio, vendo a cidade toda e os prédios vizinhos tbm rsrs... Se alguém nos viu não sei, só sei que aquela sensação de ser pegos por algum morador foi muito excitante.
Muito gostoso. Tb adoramos lugares proibidos.
delicia de conto e de foto, voces foram longe nessa aventura, parabens
ela esta com a lingua de fora
isso é uma bucetona, boa trepada a pica não ficou tão dura, não gozei, Deus abençoe
Muito legal, vocês formam um casal que merece ficar juntos e partilhar novas experiências. Sua bocetinha é linda e desperta o desejo.
Humm.. que tes~~ao esse seu conto.. E que xaninha linda vc tem... parece ser mesmo uma delicia... Ariano
Delicia de conto... a boceta então, mas deliciosa ainda... bj
delicia de conto, e de buceta, que xaninha lida, rosadinha, da uma vontade doida de xupar ela toda e de meter a vontade.....
Pw gostei mt.... Bjocas..e ja votei!
LINDA ESSA BUCETA !!!! SERÁ QUE VOCÊ TEM MAIS FOTOS ???? ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI HEIMMMMMMMMMMM... !!!