Olá pessoal o que vou lhes relatar abaixo é verídico, e é meu primeiro conto espero que gostem, tenho outro para relatar, que no decorrer dos dias vou relatar com muito prazer claro e fotos também, agora tenho namorada e somos loucos pro sexo.
Certo dia depois de ter sonhado com minha colega de aula, acordei e não tirava ela a minha cabeça, tudo eu pensava, tudo eu queria com ela, eu tinha acabado de completar meus 18 anos e estava começando a sair com minha moto, certo diz de tanto pensar nela e de cada dia estar mais próximo dela, iniciamos uma amizade assim mais próxima algo mais intimo, eu falei de um relacionamentos que tive tipo sexo, e ela claro como honra de uma mulher nunca falava muita coisa.
Mas com os dias passando se deram inicio as caronas e com isso cada noite me masturbava mais e mais pensado nela e no corpo dela que por sinal era de mais pra mim por ser uma moleque novo ainda, aquelas coxas dela, sua calça grudada no corpo e quase sempre de regata com seus seios fartos, isso me deixava maluco.
Mas numa noite destas ela estava meia estranha chegou me abraçou pediu como eu estava senti ela diferente e pedi o que tinha acontecido pra ela estar daquele jeito, me disse que só esta feliz simplesmente feliz. Bom ai pensei, é hoje, vou tentar até porque mais que um não né. Como de costume ofereci uma carona na hora ela aceitou com sempre, resolvi pedir se ela queria dar uma volta, ela disse que sim, subi e desci por varias vezes a avenida aqui e nossa cidade e resolvemos ir pra casa. Quando no caminho resolvi para em uma rua sem saída meia escuta, na hora ele me pediu por que eu tinha parado ali.
No momento falei pra ela que era pra gente conversar melhor porque ela sempre perto da amigas dela e eu dos meus né ai ficava meio meio difícil pra gente ficar mais a vontade, bom ela concordou numa boa, e na medida que a conversa progredia o meu tezão também porque ela sentou do meu lado na calçada e dava pra ver boa parte dos seus seios. Ai estava eu pensando como dar uma indireta pra me responder seria ou talvez com alguma malicia que eu esperava que fosse é claro. Foi quando pedi pra ela se ela estava com frio, ai veio sua resposta que me deu uma baita de uma coragem, ela disse:
“ Porque vai dizer q esta vendo meus seios durinhos por causa deste ventinho
....Respondi...”É... não foi bem por causa disso, mas talvez poderia esquenta-los.
Ela na pediu “ é... e de que forma, posso saber ? “
...Respondi... “ claro que pode” foi quando abracei ela e a beijei, mas um beijo muito gostoso. Foi quando pedi pra ela assim ta bom ?
Ela me respondeu “ olha, resta você conferir né, pra saber se deu certo ou não “...ai foi quando ficamos ambos de pé e com mais beijos minha boba foi indo sentido aos seus seios e com isso meu amigo ficando cada vez mais exitado e ela cada vez se encostava mais nele, sem eu aguentar fui descendo com minha boca ate chegar perto do bico do seu seio, foi quando ela me tirou de perto e disso, “ calma, aqui não vamos pra casa e e outro dia a gente combina pra faze algo”
Eu não satisfeito e com muito vontade fala pra ela que algo a mais teria que acontecer pra mim saber que iria ter um outro encontro, ela me pedia o que eu queria, mas com todo tezão que estava sentindo minha vontade era de transar com ela ali mesmo, mas sem saber o que
lhe dizer, ela veio pra cima de mim e colocou sua mãe no meu pênis que de latejava de tão duro que esteja e me disse, “ você quer uma garantia de que a gente vai se ver outro dia e que vamos transar “ na hora eu disse que sim é claro, e ela abriu minha calça e começou a me masturbar e eu com uma vontade louca de gozar, Eu nem sabia mais o que falar só queria gozar, ela cada vez mais me beijando e me masturbando, e com a sua outra mão colocou um peito para fora da regata, ai achei que eu teria um enfarte pois aquilo era muito lindo.
Com isso ela me pediu ainda quer uma garantia ? eu disse que sim, e que eu tinha que gozar, se não iria ficar louco, nisso ela me pediu ” quer gozar gostoso ? e pelo jeito tem bastante ( ao colocar a mão mais para baixo ) disse que sim e que seria garantia que eu queria, que era sair dali com ele vaziuzinho....com uma cara muito safada ela me pediu se isso bastava para provar eu disse que talvez, então ela olhou pra todos os lados me escorrei na moto e ela me disse, goza bem gostoso pra mim vai. Nossaaaaaaaaaa não demorou muito com suas gostosas chupadas pra logo falar pra ela que estava quase gozando ela com a cabeça fazia sinal que sim, foi quando segurei sua e gemi gostosinho dando toda minha porra que tinha na boca dela, e ela como baita de uma gostosa engoliu tudinho sem deixar sobra e ainda deu um beijo na cabeça dizendo e iria querer mais porque acho gostoso e me pediu se isso bastava para provar que iria ter outro encontro, claro que disse que sim e que estava louco para que está data chegasse, depois disso fui pra casa e claro me masturbei mais duas vezes pensado naquela boca gostosa me chupando.
Espero que tenham todos gostado do conto.