A mãe do meu amigo parte 2

continuando..


Logo depois de ter enchido a boca dela de porra, de inicio fiquei com receio...poxa uma mulher casada além do mais mãe de um amigo meu, pensei em me afastar mas a vontade foi crescendo.
Ela havia me pedido para ir no dia seguinte, mas não fui...
alguns dias depois ela mandou um muleque na rua me chamar mas não em nome dela...e sim como se fosse seu filho francisco me chamando, eu fui.
Chegando lá entrei chamando por meu amigo, mas ele não estava, me deparei com sua mãe de lingerie perguntando se estava bonita..
eu disse que estava linda, nesse momento eu não me aguentei e avancei pra cima dela tirando sua lingerie e deitando ela na cama dela e do marido dela!
Estavamos nos beijando bem gostoso quando ela mandou eu levantar pois queria sentir meu pau em sua boca mais uma vez...e eu morrendo de vontade de fuder aquela bucetinha que ela tinha acabado de depilar...foi ai q senti aquela boca quentinha engolindo meu pau inteiro, deixei que me chupasse um pouco (adoro um boquete).
Já tinha tirado sua lingerie quando comecei a esfregar meu pau em sua bucetinha já molhadinha, arrancando uns gemidinhos bem gostoso, consegui deixar ela super excitada ao ponto de pedir pra que eu a comesse...foi ai comecei a meter só a cabecinha e cada vez mais arrancando gemidos gostosos daquela puta.
Ela não aguentou de esperar e me puxou forte pra cima dela fazendo meu pau entrar de uma vez naquele bucetão arrancando um puta grito de prazer...e cada vez mais sentindo sua buceta mais e mais molhada...quando de repente senti que ia gozar anunciei pra ela.
Ela me disse goze em cima de mim delicia...goza nos meus peitos, na minha barriga vai goza..
Nunca gozei tanto como naquele dia.
Terminamos nossa primeira de muitas transas... fiquei ali por alguns minutos conversando com ela...uma conversa aberta e bem safada.
Foi ai que ela me disse que fazia muito tempo que não sentia prazer como sentiu comigo, que não queria que aquilo terminasse ali. Ela não queria compromisso, só queria sexo.
Disse que não tinha relação com seu marido a muito e muito tempo... que agora que ela me tinha não queria me perder...
Pedi pra transar de novo naquela hora e ela me disse que não iria poder pois sua sogra e sua cunhada logo iriam em sua casa fazer uma visita.
Perguntei quando iriamos fazer de novo ela me disse que era pra mim ir a tarde em sua casa que ela me entregaria uma coisa que iriamos usar no dia seguinte.

Essa parte fica pra parte 3, tenho muitas história com essa mulher
Essa semana tentarei tirar algumas fotos dela ai posto pra vcs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/04/2013

Muito bom e estarei esperando o próximo conto, e dar um bju na piriquitá dela quando vc for foder com ela novamente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27946 - A mãe do meu amigo parte1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apollo.cl

Nome do conto:
A mãe do meu amigo parte 2

Codigo do conto:
28105

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/04/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0