Aqui vai... tudo aconteceu há alguns anos atrás, a minha 1ª traição no casamento, a história passou-se com uma colega de trabalho, após um dia de várias reuniões de trabalho em que de parte a parte existiam insinuações, olhares mais penetrantes, pequenos gestos de caricias, embora sem qualquer maldade, pois existiam várias pessoas conosco.
No final do dia e como ambos somos do Norte de Portugal, eu ofereci-me para lhe dar boleia, pois estavamos em Lisboa, ela apenas aceitou porque também existia outra colega que veio conosco.
ao chegarmos à nossa cidade deixei a outra colega e finalmente fiquei a sós com "ela" (ambos somos casados. Parei então o carro numa zona mais calma, sem transito e também já eram umas 11.00 da noite, então comecei com ela uma conversa mais picante ao que ela também entro na onda, até que já não resistindo mais, suavemente coloquei-lhe as mãos sobre as pernas, gesto que ela não aceitou, retraí-me então, mas como a conversa continuou, chegou um ponto em que não aguentei e então apalpei-lhe aquelas mamas tão sucolosas e preguei-lhe um beijo que me deixou sem ar aí senti que já não havia volta a dar da minha parte e da parte dela notei o mesmo.
Então agarrei nela coloquei-a em cima do capô do carro, tirei-lhe as calças e desapertei a blusa, e desci, desci até aquele paraiso, que já estava ensopado, e ela veio-se 2 ou 3 vezesna minha boca, que delicia, depois foi a vez dela chupar..e que bem que ela lambia, só que ao fim de pouco tempo eu só pensava naquela coninha, e então tive que a penetrar, foram momentos deliciosos, entrar e tira-la quase até fora e depois mete-la outra vez com força...hummm foi bom demais, foram 30 minutos em que ela se veio várias vezes e eu ao senti-la toda molhadinha ainda mais tesão tinha e ouvir aueles gritinhos de tesão fizeram com que as minhas estocadas fossem mesmo até ao utero.
Fomos os dois à loucura...mas....nesse dia ela tinha que ir para casa.
ainda hoje ao olhar para o capô do carro me lembro desse 1º dia.