Oi, meu nome é Ricardo, tenho 18 anos e vou contar uma coisa que me aconteceu à 5 dias atrás. Eu e minha namorada,Gabriela de 18 anos tbm, estávamos na sala da minha casa olhando TV, estavam todos dormindo, só nós 2 acordados. A gente estava bem agarradinho quando derepente ela abriu meu zíper da calça, na hora eu me assustei um pouco, mas depois ela começou a me punhetar e com força, daí eu aproveitei e tirei a blusa dela e começei a passar as mãos na sua bucetinha. Ela gemia baixinho e falava no meu ouvido: "-chupa minha bucetinha, vai safadinho!!!" Não pensei duas vezes, ela parou de me punhetar,e eu tirei sua calça e começei a chupar aquela bucetinha. Era a visão do paraíso!!! Ela gemia de tesão e eu continuava chupando, aí fui subindo, tirei seu sutiã e chupei seu seios e ela começou a me punhetar de novo.
Aí levei ela pro meu quarto, tranquei a porta e ela, pra minha surpresa se abaixou e começou a chupar meu pau, botou tudo na boca até as bolas. Eu não agüentei e avisei que ia gozar e ela disse:"-goza bastante que quero engolir todo seu leitinho"!!!mas não deu 2 segundos gozei tudo na boca dela. E ela continuou chupando e eu gozando.
Até que deitei ela na cama e fizemos um 69 maravilhoso, depois começei a meter o dedo na bucetinha dela até ela gozar!!
Quando já estava quase cansado, ela disse que queria liberar o cuzinho e a bucetinha pra mim! Peguei uma camisinha e começei a meter com força na buceta dela e fiz ela gritar e gozar como louca!! Depois meti no cuzinho dela e enfiei o dedo na xota dela de novo, até ela gozar na minha mão.
Depois disso nos limpamos, vestimos as roupas e fomos dormir. A Gabriela nunca mais vai esquecer esse dia e eu tbm não.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.