Vou contar nesse conto como consegui transar gostoso com a irmã da minha esposa.
Em uma das minhas viajem a cidade da minha esposa,em Dezembro de 2012,minha cunhadinha chamou eu e minha esposa pra irmos em um rio na cidade vizinha,fiquei animado pois tava miito quente,comprei cervejas umas carnes pra churrasco,no dia seguinte acordei cedinho e coloquei tudo na mala do carro,caixa termica e churrasqueira etc.
Quando estava tudo pronto minha esposa resolveu que nao iria pois nossa filhinha estava meio adoêntada,fiquei meio que desepcionado por ter dado errado o passeio,minha esposa vendo que fiquei triste me chamou e falou pra ir com sua irmã pois confiava tanto em mim quanto na irmã.
Então resolvemos ir,até ai tudo bem,saimos umas 08 hs,chegando lá preparei a churrasqueira enquanto ( Paulinha ) se refrescava pois tava muito quente,ela usava um bequine que só cobria a sua xoxota assim que vi fiquei imaginando ela peladinha.
Então entrei na agua e começou a chegar mais gente,depois saimos da agua toamos umas cervejas e depois voltamos pra agua,lá ela começou uma brincadeira de passar por baixo da minhas pernas em um certo momento ela passou ralando seu belo bumbum na minha rola que ficou feito uma estaca,ela percebeu e em umas das passadas ela pegou nna torra.
Fiquei doido de tesão então pedi pra passar embaixo das pernas dela,ja na primeira passada emcostei minha boca na sua xoxota, ela não esboçou reação.
A convidei pra tomar mais algumas cervejas,e nisso falei que tava louco de tesão por ela,ela na hora deu um sorriso bem sacana e me falou no ouvido,VAMOS PRA UM LUGAR MAIS TRANQUILO,nao pensei 2 vezes apaguei a churrasqueira coloquei tudo no carro e saimos.
No caminho ela viu uma entrada de uma fazendo e pediu que fosse naquela direçao,isso ela tava me punhetando com aquelas mão macias,parei o carro embaixo de um cajueiro e começamos nosso amor proibido,ela começou a beijar meu peito e foi descendo ate meu pau que tava durrissimmo,começou a chupar bem gostoso por alguns minutos e me pediu pra gozar em sua. Boquinha,o que atendi prontamente e enchi a boca dela de porra.
Depois foi minha vez de chupa-la,chupei sua deliciosa xoxota e seu cúzinho ai que delicia, senti ela gozar varias vezes na minha lingua,na hora de penetra-la ela pediu pra ser no capuz do carro,fudi de todas as posições ela delirava a cada estocada gritavaVAI CACHORRO FODE SUA CUNHADINHA PUTINHA..... VAI.... VAI....ME ARROMBA COM SEU PUZÃO fudi sua boceta mais um pouco e falei que queria seu OLHO DE TAMDERA ela concordou e ficou de 4 coloquei a cabeça na entradinha lubrificada com saliva e fui penetrando cm por cm,nossa que burraquinho apertadinho fodi bastante e enchi seu cuzinho de porra,quando dei por mim ja tava anoitecendo esvaziei o pneu do estepe e falwi que tinha furado o pneu
sempre que posso vou a cidade dela pra transar gostoso,ela veio passar o final de semana na minha casa mais depois conto pra vcs.
Espero que tenha gostado.