Dando pro colega da faculdade depois de uma suruba

Olá pessoal,
Sou o Jonas (nome fictício), tenho 19 anos, sou moreno claro, sou malhadinho já que faço academia desde os meus 15 anos, sou todo liso, tenho 1,80, 80kg. Quem quiser me conhecer mais um pouco é só ler meu primeiro conto.

Essa história aconteceu no começo do ano, tenho um amigo chamado Rodrigo (fictício) que mora sozinho em um apartamento, e as festas da facul nós sempre fazemos na casa dele, essas festas são uma loucura. Esse cara é tipo super forte, malhado, faz academia comigo, 1,90, 100k, o cara é um armário e gostosíssimo, com barba por fazer, tipo de macho mesmo!

Um dia estávamos em uma balada e eu comecei a ficar com uma loira perfeita - e vou resumir, já que a história que vou contar é outra - acabou que fomos nós 3 para o apartamento do Rodrigo, e nós 2 fodemos ela a noite toda, de todas as formas que podemos imaginar. Não pude deixar de reparar no pau dele, tamanho normal (20 - 21cm), pouco pêlo, com jeito de delicioso.

No dia seguinte, um domingo, ela foi embora e ficamos nós dois bebendo cerveja e vendo futebol, conversando sobre a menina. Até que a conversa interessante começa:

- Cara, posso perguntar uma coisa? - disse ele
- O que foi?
- No meio da safadeza eu reparei uma coisa..
- O que?
- Tu é todo liso né?
- hahaha sou sim
- Até tua bunda! teve uma hora q tu tava fudendo a loirinha e eu reparei q até sua bunda é toda lisa
- ah sei lá pow, eu prefiro assim
- Sei.. lisa assim, é fácil escorregar uma pica pra dentro hahahahaha viadagem da porra
- Viadagem é vc reparando na minha bunda numa suruba com uma loira gostosa daquela!!

- Teve uma hora que nao dava pra dizer que bunda era a sua, qual era a dela.

Ele falava tudo rindo e bebado eu nao conseguia dizer se era brincadeira, ou se era safadeza.

- Sorte minha então que você não confundiu.
- Do jeito q voce olhava pro meu pau, eu acho é que tu queria.

Eu acho que a gente ficou quase 1 minuto inteiro se encarando. Eu não sei o que passava na cabeça dele, mas eu só conseguia pensar que eu queria, queria muito, mas tinha medo, nunca tinha dado pra ninguém do meu círculo de convivência. Mas ele tava certo, eu tava louco pra pegar aquele pau, estava com a boca salivando.
E ele me encarando.
Fica desconfortável.
Até que ele fala, como se adivinhando tudo que eu estava pensando

- Ninguém vai saber.

Era o que eu precisava ouvir pra putinha se manifestar.

Ele estava sentado no sofá, eu ajoelhei na frente dele e praticamente arranquei a calça dele. O pau dele ainda estava mole, ainda com cheiro de porra, de sexo da noite anterior, e eu comecei lambendo, beijando, chupando devagar até ele crescer - não demorou muito.

- Vai porra, chupa, prova oq todo mundo diz, que os viados chupam melhor que as mulheres!

Nisso eu vou na cozinha, pego uma lata de leite condensado, volto e começo a derramar no pau dele.. fica todo lambuzado e eu começo a chupar rápido, lamber freneticamente, sugando cada gota de leite condensado! passei minha lingua no peitoral gigantesco e gostoso dele enquanto batia uma punheta pra ele. Me deliciava naquele corpo, aqueles braços, mordia, apertava. E ele só encostado no sofá, tomando cerveja, e gemendo muitooooo.

- Pára, pára, não vou aguentar porra, pára que ainda vou te fuder muito!

Eu tiro minha roupa toda, e vou rebolando a bundinha que ele tanto gostou até o quarto. Lá eu deito na cama, com uma almofada embaixo da minha bunda pra ela ficar bem empinadinha.

Quando ele entrou no quarto, eu só ouvia uma risada gostosa de quem tava adorando tudo aquilo.

Ele deitou em cima de mim. Eu sentia todo o peso daquele macho gostoso. A barba dele roçava no meu pescoço, na minha bochecha. O peitoral dele encostava na minha costa, eu sentia os pingos do seu suor cair na minha costa e irem escorrendo... o pau dele estava todo lambuzado de leite condensado e meu cuzinho já é bem aberto, então não teve dificuldade pra ele entrar.

Ele então entrou em uma vibe meio louca, começou a ir rápido e com muita força. E ele só falava safadezaa

- Caralho, ahhh.. porra... isso!! vadia! cachorra!!

E metia rápido e com força, tava tudo uma delícia, o pau dele tava todo melado então o entra e sai tava fácil e confortável, eu me sentia dominado, eu me sentia desejado. Cada vez que aquele pau entrava era uma onda de calor no corpo, um arrepio, toda vez que ele encostava o corpo dele no meu, eu tremia.
Gozei na almofada, e ele nao parava. A cama se mexia com a força da estocada dele, por um instante eu fiquei com medo de ela quebrar. Mas tava tudo muito bom, que se foda se a cama quebrasse.

Nisso ele tira o pau dele com tudo, e antes que eu me recupere, ele me vira com força na cama, me deixando de frente pra ele, segura minhas mãos em cima da minha cabeça, e me dá um beijo delicioso.. molhado de suor, com a barba me furando, e a lingua dele tocando a minha e me fazendo perder os sentidos. E o mais gostoso é que enquanto ele me beijava, eu sentia ele gozando tudo na minha barriga. ele fodeu, fodeu, fodeu, mas gozou mesmo foi com o beijo de outro macho.

Ele terminou de gozar, mas não paramos de nos beijar, foi algo quente, excitante, diferente, safado, e nenhum conseguia parar. Os dois gozados, sujos, suados, respiração ofegante. Quando finalmente nos largamos, ficou um clima super esquisito.

Ele saiu do quarto direto pra tomar banho. Mas eu ainda tava no fogo. -- transamos mais 3 vezes até o dia seguinte -- e sem falar uma palavra, praticamente. Sò fomos conversar sobre isso uma semana depois. Hoje nos encontramos de vez em quando, e ainda fazemos umas surubas de vez em quando, mas a dinâmica agora já é outra. hehehehe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 25/12/2014

Quase gozei enquanto lia seu conto. Muito bom!

foto perfil usuario moulinr

moulinr Comentou em 06/11/2013

põ umas fotos de vc no perfil, mais um conto mtu bom

foto perfil usuario bí tarado

bí tarado Comentou em 29/06/2013

queria um colega desse gostoso,fico só na punheta mesmo...

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 23/04/2013

Fodeu gostou e gostou por isso a duvida vê se ele deixou de foder mais ou ficou sem querer mais com vc e fazer mais surubas e garanto que quando esta na suruba ele te come abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44425 - Putinha dos Primos leitores de conto - Categoria: Gays - Votos: 14
37813 - Um vibrador e um Boy Magia - Categoria: Gays - Votos: 10
31322 - Sendo putinha no meio do protesto - Categoria: Gays - Votos: 38
27586 - Virando putinha na beira da estrada - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil jgomes
jgomes

Nome do conto:
Dando pro colega da faculdade depois de uma suruba

Codigo do conto:
28362

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/04/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0