O ANIVERSÁRIO DA COLEGA.

    Olá! É o primeiro conto que publico e como não sou muito criativo só relatarei fatos acontecidos comigo no decorrer do tempo.
    Esta começou no meu local de trabalho, há tempos atrás. Comigo e um outro colega trabalhava um exército de mulheres, umas quarenta talvez. Havia mulher de todos os tipos, a maioria delas muito gostosas. Sempre discreto eu admirava os atributos de cada uma, sem avançar o sinal. Um comentário aqui e ali, um ou outro elogio era o suficiente para me fazer benquisto e respeitado.
    As coisas seguiam seu curso normal, até que um dia uma delas me surpreendeu.
    Vou chamá-la de Yone.
    Nosso expediente ia até às 22:00 h, mas as coisas começaram a acontecer bem mais cedo. Como fazia costumeiramente eu as cumprimentava e me aproximei de Yone. Logo percebi que estava vestida de uma forma mais apurada, não habitual. Ela era uma mulher de estatura mediana, cabelos louros, curtos, olhos castanhos, seios pequenos,uma bundinha avantajada para seu porte e um belo par de pernas. Uma bela mulher, sem dúvida. Cumprimentei-a e comentei:
    -Hoje você está ainda melhor do que de costume.
Olhou-me com os olhos brilhando e respondeu rápida e direta:
    -Como estou de aniversário, resolvi ser o presente, e quem vai ganhar é você.
    Fiquei surpreso mas não recuei e respondi:
    -Vou fazer tudo para confirmar que mereço o presente e retribuir com tudo que você faz jus.
    O resto do dia demorou a passar, mas ainda conversamos mais e concordamos que comemoraríamos o aniversário dela de modo a não ser esquecido.
    Findo o dia, no ponto de ônibus nos mantivemos afastado, mas um olhando para o outro. Normalmente eu descia do ônibus e ela ainda seguia adiante; naquela noite quando fiz menção de descer ela também se ergueu e descemos no mesmo ponto. Só esperamos o ônibus se afastar; nos abraçamos e trocamos um beijo cheio de desejo. Rolou uma química perfeita. Convidei-a para festejarmos primeiro num barzinho o que ela aceitou pois era o que pretendia mesmo, depois iríamos para outro lugar.
    No barzinho a troca de beijos passou logo para carícias mais ousadas. Comecei a explorar seu corpo, minhas mãos inquietas ficavam cheias com seus seios durinhos, alisando suas coxas deliciosa qual não foi minha surpresa ao descobrir que já estava sem calcinhas. Com um sorriso safado me disse:
    -Aproveitei e tirei no ônibus mesmo, não quero perder tempo.
    Passei a massagear levemente a bucetinha já molhadinha de tanto tesão, ao tocar no clitóris senti que estremeceu.
    -Vai, me fode, estou enlouquecida, quero isto e muito mais, me disse.
    Nossas mãos não sossegavam, eu a tocá-la, enquanto, por cima das calças mesmo, ela massageava meu mastro duro como pedra. Não podíamos mais esperar e fomos logo para um motel.
    Yone estava mesmo alucinada, nem bem fechei a porta da suíte e ela empurrou-me para a cama, ajoelhou, abriu minhas calças caindo de boca em meu cacete, passando a sugá-lo desenfreadamente.
    Que delícia, como imaginar que aquela mulher com quem convivia há tanto tempo e olhava de modo tão desinteressado pudesse ser tão fogosa.Foi uma chupada e tanto. Yone se esmerava em me presentear com o melhor de seu tesão. Lambia, engolia, chupava de cima abaixo; deliciava-se com minha pica, falava palavras desconexas, parecia estar sem sexo a uma eternidade. Enquanto recebia aquele presente maravilhoso, ergui sua saia e passei a acariciá-la com ardor. Era, sem dúvida, uma mulher encantadora,a pele, lisinha, levemente bronzeada me excitava ainda mais. Já quase gozando passei a tomar a iniciativa que até então fora só dela.
    Com ela deitada, já nuazinha pude admirar mais toda sua beleza. Passei a beijá-la intensamente. Percorri cada centímetro do seu corpo com os lábios e a língua muito ativos. os seios empinadinhos de mamilos escuros, pescoço, orelhas, coxas maravilhosas, sempre descendo e sentindo Yone estremecer levemente a cada toque e a cada beijo. Quando meus lábios tocaram a sua grutinha um longo estremecimento percorreu o corpo de Yone e minha língua pôde sentir o gosto adocicado do suco de seu prazer, foi seu primeiro gozo.
    Ela suplicou, impaciente cheia de tesão:
    - Vem, me dá esse cacete de uma vez, eu queeeerooooo, agooooooora, vem me dá, mete!
    Continuei pincelando a entrada daquela xaninha e o grelinho por mais um tempo. Ela estava impaciente.
    Quando posicionei a cabeça do cacete na entrada da gruta senti uma leve resistência, ela era mesmo apertadinha.
Yone gemeu e foi ajeitando o corpo, com cuidado iniciei a penetração e ela se contorcia buscando facilitar a invasão. Quando sentimos que estava tudo dentro foi como ligar a eletricidade. Enquanto eu bombava ritmadamente ela rebolava e se sacudia sincronizando nossos movimentos. A festa rolava perfeita. Incrível a vitalidade daquela mulher, rebolava me enlaçava com as pernas, gritava, beijava, mordia e arranhava, um legítimo furacão. O tempo passou, mudávamos de posição e a cada variação ela se esvaia em orgasmos delirantes.
    Foi uma longa e gratificante noite, Yone e eu usamos nossas armas para proporcionar o máximo de prazer um ao outro. Ela cavalgou, ficou de quatro, enfim provou ser uma mulher muito tesuda. Chupou, mamou, lambeu engoliu minha porra toda e encerramos a festinha com ela sendo enrabada e me dizendo:
    -É muito bom, agora que provei vou querer sempre.
    No dia seguinte, no trabalho me chamou e disse:
    -Fica preparado porque amanhã é sábado e eu quero esse cacete o fim de semana todo.
    Não deu outra, foi aquele fim de semana e muitas outras vezes,até que ela saiu da empresa e perdemos o contato.
    Que belo presente de aniversário eu ganhei. E não era o meu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mfsslms

Nome do conto:
O ANIVERSÁRIO DA COLEGA.

Codigo do conto:
28398

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/04/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0