Um sonho de titia

Cansado de ler contos de morenos altos, dotados e sarados, de loiras e morenas com mais de 1,70m, 52 kg, bundudas e peitudas, resolvi escrever este meu primeiro conto aqui na rede, fato verídico acontecido em março de 2011; pois bem, sou um cara normal, casado, 46 anos, 1,75m, 78 kg, moreno, cabelos lisos e um pau mediano pros brasileiros, 15 cm, tenho uma tia, que aqui vou chamá-la de Lara, hoje ela tem 50 anos, 1,60m, 58 kg, morena clara, seios pequenos e uma bundinha durinha e redondinha, muito apetitosa, ela é casada com o irmão de minha mãe e está na família desde os meus 16 anos, e nesse tempo, vez ou outra batia uma punheta pensando nela. Nos últimos dois anos venho percebendo que todas as vezes que a encontrava, nas reuniões de família, ela me cumprimetava de uma forma diferente, me beijava no rosto bem próximo do cantinho de minha boca e me abraçava bem mais forte que de costume, e isso fazia minha imaginação relembrar as várias punhetas que já havia batido pra ela.
Era aniverssário de 90 anos de minha avó e a família toda estava mobilizada para organizar uma boa festa, e para não sobrecarregar ninguém, as tarefas foram todas divididas; cheguei na festa com minha esposa e filhos por volta das 10 horas da manhã, e logo em seguida meu tio Carlos me pediu para buscar a Lara na casa deles, pois ainda tinha umas coisas para organizar; falei pra ele que não tinha problema, deixei minha esposa na festa e fui buscar a minha tia Lara.No caminho não me passou nenhum pensamento libidinoso, mas chegando na casa de minha tia, ao vê-la com um vestidinho de alcinha, acima do joelho e com um decote delineando seus pequeninos seios, me pau deu sinal de vida e minha imaginação relembrou as várias punhetas deliciosas que bati pensando na minha tia Lara.
_ Fernando, você que veio me buscar? que surpresa boa!
_ Fiz questão de buscar a minha tia preferida.
E como disse, minha tia Lara me beijou no cantinho de minha boca e me deu um abraço apertado.
_ Entra Fernando, a sobremessa está quase pronta e é só eu tomar um banho rapidinho e nós vamos.
_ Tudo bem tia, não tem problema.
Ela me chamou para ir na cozinha, sentei à mesa enquanto ela terminava a sobremesa...conversa vai, conversa vem, ela guardava algumas panelas, quando uma visão me estremeceu todo...ela foi guardar uma vasilha na parte superior do armário, ergueu as mãos e os pés, e com isso seu vestido também levantou deixando â minha vista a calcinha branca pequenina que estava toda enfiadinha na sua bundinha, que visão maravilhosa que fez meu pau enrrigecer na hora.
_ quer ajuda tia?
_ pegue a escada atrás da porta pra mim.
Peguei a escada de 4 lances e fiquei segurando enquanto ela subiu para guardar o restante das vasilhas; aí eu fiquei completamente extasiado, vendo aquela bundinha gostosa tão perto de mim.
Sorrindo do alto da escada ela diz:
_ deixa de ser safado, não olhe por baixo do meu vestido, sou sua tia.
_ me desculpa tia, não resisti, você está muito gostosa com essa sua calcinha enfiadinha no seu reguinho.
_ seu safadinho, deixe-me tomar um banho.
Fui para a sala enquanto ela foi para a suíte tomar o seu banho; quando escutei o chuveiro ligado, fui até o corredor da casa e vi que a porta do quarto estava apenas encostada, entrei no quarto e vi o vestido e a calcinha enrroladinha do lado da cama no chão, peguei a calcinha e de imediato a cheirei, e que cheiro gostoso, quando minha tia me chama alto:
_ FERNANDO.
Como estava no quarto, não respondi de imediato; esperei ela chamar novamente para depois responder:
_ sim tia.
_ pegue um condicionador pra mim, ele está na dispensa no primeiro armário.
_ está bem, vou pegar.
Peguei e fui entragar o pedido, bati na porta:
_ está aqui tia.
_ abra a porta que ela está só encostada.
Abri a porta e estiquei a mão para entregar o condicionador, só que com a abertura da porta, o espelho à minha frente refletiu toda formosura de minha tia, vendo a àgua cair sobre o seu corpo e as mãos delas ensaboando os peitinhos e sua bucetinha bem aparadinha.
_ entre sobrinho safadinho, eu sei que você está me vendo pelo espelho.
- como posso resitir tia?
_ não resista, tire sua roupa e venha matar o desejo de sua tia, vem.....tem mais de 3 meses que seu tio não come essa bucetinha aqui.
Já de pau duro, me despi e entrei no box...beijei sua boca molhada e puxei seu corpo de encontro ao meu....beijando seu pescoço fui descendo pelo seus seios, mordisquei e suguei os mamilos tesos e rosados, ajoelhei para ter a visão mais gostosa da manhã, uma xoxotinha aparadinha, poucos pelos e muito saborosa,beijei, chupei o grelinho até ouvir um gemido de prazer e sentir um melzinho quente e doce em minha boca. Levantei e ela ajoelhou e me fez um boquete maravilhoso.
_ nossa tia....apesar da várias punhetas que bati pra você, não imaginava o quanto você é muito mais gostosa, caliente e bem safadinha.
_ tem um tempo que venho sonhando com sua pica...eu sei que você é discreto e que vai manter esse segredo...quero ser sua putinha por muito tempo.
Quase gozei em sua boca...levantei ela e a virei de costas, pedi a ela para empinar sua bundinha e abrir sua pernas...coloquei meu pau em sua buceta e numa socada só, minhas bolas bateram sua popa....sua buceta estava tão quante e molhada que engoliu meu pau...e aumentando o rítimo das estocadas, chegamos simultaneamente ao orgasmo, minhas pernas chegaram a bambear. Beijei sua boca, terminamos o banho e fomos para a festa.
Até hoje, sempre que temos oportunidade, renovamos nossos votos de manter segredo, com muita tara e tesão!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 26/04/2013

Uma bela tia desta gostaria de ter bjus na piriquitá da tua tia na proxima vez que vc ficar com ela e abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico antonnymarcus09

Nome do conto:
Um sonho de titia

Codigo do conto:
28435

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/04/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0