No dia seguinte, no mesmo horário, eu cheguei na academia. E por curiosidade cheguei na secretária e perguntei sobre a vida desse garoto, afim de recolher informações. Seu nome era Rodrigo, ele morava a dois quarteirões da minha casa e cursava faculdade de Educação Física a fim de se tornar personal trainner.
Não passaram dez minutos, e Rodrigo já estava entrando porta a dentro da academia.
Tudo ocorreu normalmente, tirando o fato de que Rodrigo estava me percebendo um pouco mais, certas vezes eu o pegava me olhando, me reparando.
Até que um certo momento, eu fui começar um exercício de braço, e precisava do apoio do personal para me ajudar, mas o personal estava ocupado. Sem pensar duas vezes, Rodrigo logo se prontificou em me ajudar. Deitei no aparelho, enquanto Rodrigo se posicionava em cima de mim para me dar os pesos.
Enquanto fazia o exercício, consegui notar um volume aparecendo no short de Rodrigo, logo percebi que ele estava excitado com a situação, e automaticamente acabei ficando excitado, e após o exercício, fui correndo para o banheiro a fim de esperar meu pau amolecer. Mas não deu muito certo, pos logo atrás veio Rodrigo tirando a camiseta, o tênis com a meia, e o seu short. Ficou apenas de cueca, quando entrou no box e jogou a cueca pela porta.
Eu fiquei sem reação na hora, mas não queria sair dali, após ter visto ele excitado na minha frente durante o exercício. Resolvi então tomar uma iniciativa extrema. Tirei toda minha roupa, e devagarzinho abri a porta do box onde Rodrigo tomava banho, e chegando por trás dele comecei a beijar seu pescoço, fui acariciando seu corpo até chegar no seu pau (que por sinal, já estava duro). Ele se virou pra mim, e começou a me beijar, enquanto uma das mãos estava tocando na minha bunda, ele começou a apertá-la com uma fome, uma vontade tremenda, que estava me deixando louco. Seus músculos exaltados, a fumaça do chuveiro quente, deixando o cenário misterioso e promíscuo.
Ele então me virou de costas pra ele, e começou a me penetrar.
Nunca havia me sentido tão feliz com um momento como aquele, tudo tão de repente, e tão gostoso. Estava aproveitando cada segundo daquele momento, estava pensando apenas no meu prazer, e apenas preocupado se ele estava gostando. Portanto, comecei a rebolar no pau dele, a sarrar bastante, ele gemia tímido no meu ouvido e metia com muita fome. Até que por fim, ele gozou. Senti seu jato entrando em mim, então uma sensação de dever cumprido me surgiu. Terminamos nosso banho, e fomos para casa dele.
No meio do caminho Rodrigo me contou que era hétero, mas gostava de foder garotos como eu nas horas vagas. Tímido, indiferente, e discreto...ele curtia gays assim como eu.
Chegando na casa dele, fui logo arrastado para seu quarto, onde comecei a me ajoelhar e pagar um gostoso boquete para ele, chupando tudo, acariciando a cabeça do pau com a língua, lambendo seu saco depilado. Aquele pau branquinho de aproximadamente uns 20cm, depilado com aquela cabecinha rosada. Estava louco com tudo aquilo, e doido pra dar novamente.
Ele me pegou pelo cabelo e me jogou de quatro na sua cama, onde sem pensar, ele cuspiu no pau, e foi me enfiando pau a dentro.
Ele parecia um animal na cama, me fodia com força, com vontade. E em seu quarto não havia mais a timidez e a descrição de gemer baixinho. Ele gemia alto, com aquela voz grossa de homem, eu sentia seu saco batendo em mim, sua perna peluda sarrando nas minhas pernas, eu estava louco de tesão, e acabei gozando primeiro que ele. Logo após ele gozou!
Foi tudo muito bom, um dos melhores momentos da minha vida.
Acabei ficando intimo do Rodrigo e virei um caso de sexo casual fixo dele. Queria ter algo mais sério, um relacionamento sério, porém entendo o fato dele ser hétero, e de eu ser apenas uma diversão.
Acaba sendo uma troca de favores! E assim, termino a história.
FIM!