O Ursão que eu pensei ser santo era um sádico.

Vou começar me descrevendo, sou moreno claro, olhos verdes, 1.75m, 80kg, pernas grossas e uma bunda que modéstia a parte sempre ganha muitos elogios. Não sou um cara afeminado ou com trejeito algum, gosto de futebol e esportes em geral, mas o que mais gosto e poder apreciar um belo ursão, aqueles com cara de macho mesmo estilo paizão.
Minha cidade é muito pequena do tipo que a maioria se encontra na igreja durante as missas, não vou sempre, mas quando dá vou também. Lá sempre vejo um urso quase careca com seu cabelo bem curto e grisalho ele ajuda na igreja, conhece todo mundo é casado e me tira o folego com aqueles braços grossos e peludos, aquela barriga dura e aquele peito com pelos grisalhos que tenho a oportunidade de ver quando ele esta de camisa polo.
Na ultime vez que fui a igreja estava muito cheia então tive que sentar em uma cadeira plástica no corredor lateral atrás de umas colunas, ficava meio camuflado para as demais pessoas, mas tinha uma boa vista do altar, aquele ursão acabou vindo sentar perto de mim uns 2 metros em uma outra cadeira plástica, não consegui não reparar naquele homem perto de mim, e tentava ser discreto, mas não tirava os olhos dele, num determinado momento tive a impressão que ele me olhava de canto de olho, de repente ele se levanto de uma vez pude ver que sua calça fazia muito volume e ele se encostou numa coluna colocou a mão dentro da calça e arrumou o pau duro, passou por mim esfregou seu pau no meu braço abaixou e disse no meu ouvido:
- Você vai me pagar caro por isso....
- Me encontre em 10minutos na porta do salão da igreja...
Esse salão era ao lado da igreja, esperei os 10 minutos e fui, chegando no salão ele abre a porta e já me puxa pra dentro e fecha a porta e já diz:
- Seu viadinho do caralho você vai aprender a respeitar homem....
Eu pedi pra ele ficar calmo e ele disse:
Cala a sua boca...você só abre essa merda de boca quando eu manda...
- Entendeu?
So balancei a cabeça que sim. Ele me puxou ate o banheiro e me mando tira a roupa, o banheiro e meio grande com uma pia grande e espelho, ele me mando escora na pia com a mão e quando olhei pelo espelho ele estava com a sinta dele na mão e já me deu uma sintada na bunda....vi estrelas e reclamei...ele me deu mais duas sintadas e falou:
- Seu viado, você so fala quando eu manda, e vai apanhar até aprender....
Tomei mais umas 10 sintadas e so gemia de dor sem reclamar, e o pior com meu pinto duro feito pedra, ele me puxou e me colocou de joelho em sua frente, abriu sua calça abaixou a cueca e colocou aquele pau grosso de uns 16 cm pra fora super duro, seu saco era bem grande com bolas gigantes.
Fui por a mão e levei um tapa na cara e ele falo:
- Você so me toca quando eu permitir...entendeu seu viado?
Balancei a cabeça afirmativamente enquanto meu rosto ardia. Logo ele fala:
- Abre a boca e coloca e língua pra fora....
Eu faço isso e ele começa a esfregar aquela pica na minha língua e a enfiar a cabeça na minha boca, meu tesão era tanto que meu pau doía de tão duro. Logo ele começou a fuder minha boca me fazendo engasgar as vezes logo ele para gospe na minha boca e cara, segura minha cara e diz:
- Se você for obediente e não deixar nem uma gota cair eu te dou uma colher de chá seu viado...
Colocou novamente seu pau na minha boca e começou a mijar, fui tomando tudo desesperadamente porque era muito mijo, mesmo com aquele macho controlando para mijar devagar, foi muito difícil não deixar vazar nada principalmente no final quando os últimos jatos vinham com força me afogando as vezes. Terminando de mijar aquele macho me diz:
- Muito bem seu puto....pelo menos alguma coisa você faz direito...é uma bela latrina de macho....agora vou te dar um bônus por isso...vou te deixar gozar....mas você vai gozar na hora em que eu mandar, se levar mais tempo do que eu levo pra encher sua boca de leite, você fica sem gozar entendeu?
Novamente balancei a cabeça afirmativamente, e ele começou a fuder minha boca com vontade, em uns 2 minutos ele fala:
- Goza seu viado.... goza com a porra do seu macho sua bicha.....
Ele deu um urro e começou a encher minha boca de porra, mas era muita porra foram muitos jatos na minha boca e no mesmo momento gozei assim que peguei no pau.
Aquele macho me deixou mais alguns segundos com sua pica grossa na minha boca enquanto se recuperava, depois tirou sua pica da minha boca, me mandou abrir ela e quando viu que eu tinha engolido toda a sua porra me du uma guspida na cara e disse:
- Poe a roupa, mas antes vem lamber essa merda que você fez no meu sapato....
Eu tinha gozado no sapato preto dele, e lambi minha própria porra, assim que terminei ele fala:
- Coloca a roupa logo que a missa não vai durar muito....
-E amanha quero você as 9 da manha aqui na praça do centro, e avisa na sua casa que não tem hora pra voltar....
-Você ainda vai pagar caro como eu te falei....bem caro....
Quando chegamos na porta do salão ele saiu e alguns segundos depois voltou e me mandou sair, depois seguiu para a igreja e eu fiquei do lado de fora esperando minha família e não acreditando que aquele macho tão certinho e religioso, era um dominador tão poderoso e gostoso.
Depois conto como foi o outro dia....
Machos do Paraná, próximos a Curitiba, litoral do Paraná ou Joinville se quiserem manter contato para marcarmos algo, se forem ursos, gordinhos ou coroas serão muito bem vindos.
Grande abraço a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ursinhomadurosp

ursinhomadurosp Comentou em 02/08/2015

Adoro macho assim que sabe colocar a gente no lugar certo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42110 - Urso Dominador da Sauna - Categoria: Gays - Votos: 11
24780 - Turista na casa ao lado - Categoria: Gays - Votos: 8
23964 - Ursos gauchos - Categoria: Gays - Votos: 9
23963 - O gordinho do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 10
23867 - Coroa Dominador - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil subparana
subparana

Nome do conto:
O Ursão que eu pensei ser santo era um sádico.

Codigo do conto:
28555

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/04/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0