nossa quase primeira vez

Oi, é a primeira vez que descrevo um conto neste site, no qual leio muitos contos e me excito bastante tambem,mas vamos lá. Tenho 40 anos, 21 anos de casado com uma gata de mesma idade da minha, no qual acho ela muito linda e gostosa, temos filhos, e de uns anos pra cá, começamos fantasiar em nossas transas, ter mais um homem com a gente, coisa que me excita muita e ela tambem, e ela sempre disse que jamais faria isso, por causa dos principios morais, religiões, essas coisas!...Como moramos em cidade pequena e muitos conhecidos, eu jamais pensaria que isso pudesse acontecer, até que um dia entrei em um sala de bate papo, e comecei a tc com pessoas de nossa regiao e que curte o mesmo desejo, e inclusive com homens solteiros, até que um dia conheci uma pessoa que poderia realizar nossa fantasia ( a minha mais precisamente), no qual vou chama-lo aqui por 'L', fiz os primeiros contatos com ele, ele me demostrou confianca, e um dia fui conhece-lo pessoalmente, foi muito simpatico, educado e elegante; falei com ele sobre nossas fantasias, de como era minha esposa, falei a ele de como chegar nela; à partir desse dia, passei a ligar pra ele na hora de nossas transas, ela gemia gostoso pra ele ouvir, dizia que queria mais uma rola na buceta, gozavamos feitos loucos. Bem, a pouco tempo, marcamos um encontro em Ji-parana, cidade proxima a nossa, preperarei minha gata piscologicamente para o momento, ela até que aceitou conhece-lo pessoalmente, mas ja adiantou que não poderia rolar nada, eu concordei e falei a 'L' tambem, marcamos em uma lanchonete, depois das apresentações, comemos um lanche e comecamos a falar de sexo, e senti um clima muito excintante entre a gente, paguei a conta e saimos no meu carro, logo comecei a passar a mao nela e ele tambem, ela ficou tarada na hora, parei o carro nos acostamento e ela foi para o banco de trás, ele tirou os seios dela pra fora, e começou a chupar, meu pau parecia que ir explodir de tanto tesão, continuei a dirigir, entramos num motoel, porém senti que depois que entramos ela gelou um pouco e disse que não queria mais aquilo, deixei os dois no quarto e aguardei na garagem, logo o 'L' saiu e disse que não ia rolar, fui conversar com ela, e ela relutou, disse que queria ir embora, mas eu contornei um pouco a situação e transamos ali mesmo, na frente do 'L', ele foi muito respeitador com ela, (coisa que deixou ela mais a vontade) fomos embora, pedimos desculpas pelo acontecido, nos despedimos e fomos para nosso hotel, transamos muito naquela noite lembrando do acontecido e estamos mantendo contato com 'L', minha gata ja ta ligando pra ele, falando coisas picantes, e acho que se tivermos outra oportunidade, tenho certeza que ela vai dar gostoso pra ele.
deixo um abraço a todos, espero que gostem de ler essa experiencia que passei, que foi muito excitante e espero voltar aqui e relatar a transa de minha gata com 'L' e eu junto!
Foto 1 do Conto erotico: nossa quase primeira vez

Foto 2 do Conto erotico: nossa quase primeira vez

Foto 3 do Conto erotico: nossa quase primeira vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario knut

knut Comentou em 01/05/2013

Adorei o conto, melhor se fosse comigo..vamos tentar...

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 30/04/2013

Adoro ler um conto e perceber que é real, continue sua aventura e não deixe de nos relatar. Estou armando para minha noiva uma aventura dessas, assim que realizar escrevo meu conto. Abçs

foto perfil usuario bacaba

bacaba Comentou em 30/04/2013

Também temos esta fantasia, Já pensamos em fazer o mesmo como vocês, mas nunca tivemos coragem, nunca passamos de conversas. A única vez, num baile, que poderia rolar algo, o cara amarelou. Que pena que morem tão longe. Gostaria de corresponder com vocês, pra falarmos mais sobre o assunto. E parabérns, sua esposa é realmente uma joia rara.(ccoghiyahoo)

foto perfil usuario bacaba

bacaba Comentou em 30/04/2013

Também temos esta fantasia, Já pensamos em fazer o mesmo como vocês, mas nunca tivemos coragem, nunca passamos de conversas. A única vez, num baile, que poderia rolar algo, o cara amarelou. Que pena que morem tão longe. Gostaria de corresponder com vocês, ptra falarmos mais sobre o assunto. E parabérns, sua esposa é realmente uma joia rara.(ccoghiyahoo)

foto perfil usuario ksadocarinhoso

ksadocarinhoso Comentou em 29/04/2013

muito bom o seu conto, merece o voto

foto perfil usuario

Comentou em 29/04/2013

Pow cara! Ela tinha que fazer um charme... Da próxima vc consegue!

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 29/04/2013

Mantenha-nos informado sobre essa delicia

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 29/04/2013

Acho que ela vai acabar dando pra ele ou para outro realizando tua fantasia. É uma questao de tempo. Ela é uma tesão de mulher o cara deve ter ficado louco de tesão, eu teria batido uma boa punheta vendo vecer 2 fudendo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico quasecorno

Nome do conto:
nossa quase primeira vez

Codigo do conto:
28580

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/04/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3