comendo a negrona

Comendo a Negrona vizinha

Meu nome é Lucio, tenho 28 anos moro no interior de São Paulo, sou casado com 2 filhos eu e minha mulher vivemos muito bem. Tenho um emprego como administrador de rede aqui na cidade onde moro.
Sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos claros, 1.75, 68 kls.
Há algum tempo atrás morava uma família á 2 casas da minha, era uma família normal, havia a mãe uma negra de uns 40 anos a filha mais nova que tinha 18 anos o pai um pedreiro que aparentava tbm uns 40 anos, e mais 2 filhos mais velhos.
Bom depois de algum tempo eles mudaram de lá, mas uma outra filha já casada mudou-se para a casa que a mãe morava.
O nome da mãe é Cida, uma negra com um belo corpo medindo mais ou menos 1.70, com um seio médio belas pernas, e muito fogueteira. Ela e minha mulher fizeram amizade no período em que ela morava perto de casa, ela como é empregada doméstica, as vezes minha mulher a chamava para limpar e arrumar a nossa casa, Ela sempre vinha com um shortinho bem curtinho mostrando as “bochechas” da bunda e uma camisa sem sutiã.
Bom assim foi durante muito tempo até eles mudarem de lá. Em um final de semana destes precisamente no sábado, minha esposa e meus filhos foram passear com meu sogro para araras, fazer pique nique e eu como estava cansado queria ficar em casa e descansar não fui, minha mulher logo de manhãzinha acordou meus filhos se despediu de mim e foram para o passeio, fiquei eu em casa sozinho e continuei dormindo.
Eram umas 08:45 hs da manhã e eu ouço uma voz de mulher chamando pela minha esposa, abri a janela e era a Cida, falei bom dia, e ela logo veio perguntar da minha esposa, eu disse que ela não estava e ela me pediu se poderia deixa-la ir ao banheiro e se limpar porque havia caído de bicicleta e estava toda esfolada nas pernas nos braços e na bunda.
Logo desci já que minha casa é sobrado, eu costumo dormir de camisa e um body boxing (calção tipo boxeador) sem cueca. Desci abri a porta e ela entrou começou a falar afobada disse que bateu na casa da filha e ninguém atendeu e resolveu bater em casa para se limpar, começou-me a mostrar seus machucados, nas pernas na coxa e nas “bochechas” de sua bunda. Eu disse claro que poderia usar o chuveiro e se limpar e se precisasse de ajuda era só chamar, bom havia reparado que Cida estava olhando para baixo na hora de conversarmos e eu como havia me levantado naquele estante estava com o pau um pouco duro, coisa normal quando um homem se levanta da cama. Bom lá foi ela se limpar eu fiquei na cozinha, passou-se uns minutinhos e ela me chamou, fui até o banheiro e ela estava só de calcinha sem bermuda e com a camiseta. Pediu-me para eu passar água na sua perna na parte de baixo e eu prontamente a atendi, assim foi uns minutos até que levantei e ela falou para mim um obrigado, e começou a me mostrar os ralados do tombo, fui ficando cada vez mais excitado meu pau não parava de latejar meu coração começou a bater forte até que não agüentei mais e tirei para fora ela o agarrou e começou a bater uma punheta maravilhosa,arranquei sua blusa e sutiã e comecei a chupar seus mamilos negros e duros, mordiscava-os com jeito mas com um pouco de força a mulher começou a bater uma punheta cada vez mais rápida para mim. Ai ela se abaixou e começou a fazer uma chupeta maravilhosa para mim, ela tirava a boca, cuspia sobre a cabeça do meu pau e depois chupava cada vez mais até que não agüentei e gozei na sua cara e ela engoliu uma parte da minha porra. Sem falar nada a virei em posição para a privada, ela se abaixou, mostrando sua buceta que já estava melada na calcinha, arranquei a calcinha com os dentes, ela se agachou um pouco mais e eu enfiei o meu cacete duro igual a uma rocha naquela buceta negra e vermelhinha, fui tirando e colocando ai depois alternei o ritmo aumentando aleatoriamente até que ela começou a rebolar e rebolar, começou a mexer o quadril para frente e para trás, e gemia até que eu gozei, novamente um jato, dois jatos, uma maravilha...
Após isso ela tentou levantar-se mas não deixei e disse já que você ta aqui agora vai ter que ir até o fim, empinei um pouco mais sua bunda, (que era um bundão), passei shampoo sobre meu pau e fui introduzindo, ela disse que não para eu parar, mais ela falava mais eu iria enfiando, ela começou a falar que tava doendo, não para ta doendo, dizia ela, e eu cada vez mais enfiava naquele cuzinho fedidinho e redondo,ela dizia que no cu dela só o marido dela colocava, mas eu não dei bola e atochei tudo ela deu um grito e comecei a fazer um vai e vem rápido ela começou a rebolar, rebolar e gemer até que eu tirei do cu dela e gozei na sua bunda grande e gostosa. Depois disso ela ascendeu um cigarro, se limpou e me disse para eu não contar nada a ninguém o que tinha acontecido ali, eu concordei e ela foi embora para casa dela. Depois disso á vi varias vezes mas como sou muito discreto e calado não rolou mais nada entre nós.               


                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela372986

Nome do conto:
comendo a negrona

Codigo do conto:
2859

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/08/2004

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0