A primeira traiçao

O casamento é um compromisso muito complicado. A traição é muito simples. Não vou aqui dizer que o problema no casamento são as traições. Porque não são! Mas as traições são aquilo que mais depressa vem à cabeça. Vou vos contar a minha primeira traição. E estou a falar de sexo...A historia é veridica mas os nomes são diferentes
Estavamos no ano 2006. Nessa altura morava com a minha mulher e uma amiga dela que tinha inumeros problemas com a familia tambem morava connosco. Eu e a minha mulher (Carla) tinhamos conhecido a Sofia ocasionalmente por intermedio de uma outra pessoa. A Sofia tinha chegado ao Algarve e estava à procura de trabalho. Fiz lhe a entrevista e dei lhe a oportunidade. Eu e a minha mulher tabalhavamos por conta propria e tinhamos um pequeno escritorio embora eu nao estivesse lá a tempo inteiro. A minha mulher Carla e a Sofia passaram a trabalhar muito tempo juntas e criaram um grande laço de amizade entre elas. Os meses foram passando e devido aos problemas entre a Sofia e a familia a minha mulher teve pena e disse me que a Sofia ia ficar uns tempos a morar em nossa casa.
Nao me incomodou disse que tudo bem. O nosso casamento estava frio, sem intensidade e sem o clima do inicio do nosso relacionamento. Devido a ter familiares no Norte do pais a Carla minha mulher ia passar muitos fim de semana fora. Eu ficava no Algarve muitas vezes sozinho (porque a Sofia tambem ia para Lisboa passar o fim de semana com amigos) ou outras vezes com a Sofia. Pois foi precisamente num desses fim de semana que a primeira traição aconteceu.
Era sabado, em Outubro e lembro me que jogava o Porto contra o Benfica. No fim da tarde estava literalmente a passar o tempo em casa e a Sofia tambem lá estava. Disse lhe que à noite iamos jantar e ver a bola fora. Por ela tudo bem. Eu do Porto e ela do benfica. Ao final da tarde a Sofia tinha ido ás compras e chega a casa e eu estava a ver TV. Perguntou que sempre iamos jantar. Confirmei e ela diz me que vai tomar banho e arranjar se.
Fiquei na salaa fazer tempo e reparei que a Sofia foi para a casa de banho.Esperei, esperei,.... uma eternidade...
Levantei me e fui junto da porta e disse:
- Adormeceste ???
- Não... esta a saber me bem - respondeu a Sofia
Eu tambem queiria tomar banho e por causa da agua quente so podia ser um de cada vez. Entao atrevi me e disse lhe:
- olha ... tens 5 minutos senão entro e tomo banho eu!
Nao tive qualquer resposta.
Fui para a sala fazer tempo. passaram os 5 minutos e nada...Foi entao que passei me da cabeça. Comecei a despir me do lado de fora e preparei me para entrar. Entretanto apercebo me que a agua deixou de correr. Bem agora vou até ao fim pensei eu.
Entro de repente a a Sofia estava a começar a limpar se.
- eu avisei te!- disse eu e sem parar entrei imediatamente na banheira.
A Sofia naõ disse nada e comportou se como nada se passasse e continuou a limpar se. A Sofia tinha umas mamas pequenas e uma farta pentilheira. As ancas sendo um pouco largas davam lhe um cu avantajado.
Sem deixar passar muito tempo e já todo molhado e excitado agarrei nela e disse:
- para castigo agora vens me lavar!
Pego nela e metoa na banheira. Começamos a lavar um ao outro. Peguei na esponja e esfrego lhe o corpo. Com as maos passo pelas mamas e vou acariciando. Mas sempre lavando.
- gostas de que te banho? perguntei eu
- claro! Mas ainda te falta muitas partes - responde a Sofia
Agora so com as maos cheias de gel de banho comeco a lavar lhe a cona nao deixando de reparar na pentilheira. Vou esfregando e reparo nos bicos das mamas que comecam a ficar duros.
- tens aqui muito mato a lavar? disse lhe
- não gosto de cortar: estou bem assim - respondeu a Sofia
Apos ter lhe dado banho foi a vez dela. Começa a lavar me o corpo todo. Quando chega ao meu caralho começa a esfregar em movimentos lentos. A excitação comeca a ser mais do que visivel. Nao dissemos nem mais uma palavra.
Acabou de me lavar e saimos da banheira com toda a tranquilidade e cada um pegou na sua toalha e começamos a limparmo nos. Tudo na maior das descontraçoes.
Saimos da casa de banho e fomo nos vestir.
Tudo isto se passou sem sexo mas com muita sensualidade e acima de tudo com muito à vontade e descontração.
Saimos e fomos jantar....
O resto da noite conto na proxima historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico icaruscage

Nome do conto:
A primeira traiçao

Codigo do conto:
28660

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/04/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0