Faz um tempinho que não escrevo aqui, deixa eu relembrar vocês como sou, moreno; 1,70; 65kg; bundinha bem empinada que todos gostam.
Isso aconteceu quando estava em uma boate, daqui da região, conheci um cara (Juliano), muito bonito por sinal, branco, alto, boa forma física, com 40 anos.
Ficamos naqueles olhares na boate entre uma música e outra ele chegava mais perto, estava com um grupo de amigos e os avisei que ia ao banheiro, o Juliano me seguiu, quando estou saindo do banheiro ele estava la na porta e começa a puxar assunto, naquilo rolou um beijo, dois e aquele amasso, que por sinal ele tem pegada.
Ficamos a festa toda, ele me chama pra ir pra casa dele, avisei meus amigos e fui, chegando la bebemos mais um pouco, e começamos o amasso de novo, ele pega minha mão e coloca no pau dele, estava muito duro e dava pra sentir o tamanho, vou tirando a roupa dele ele a minha, tiro a calça ficamos só de cueca e aquela briga de espadas, muito delicioso.
Ele fala no meu ouvido:
(Juliano)- Da uma chupadinha vai
(EU) - Espere um pouco
Coloquei cerveja na boca tirei a cueca dele, que pau heim, 19 cm retinho a cabeça rosinha e coloquei na boca, ele foi nas alturas.
(Juliano) - Ai que delicia, vai chupa, não para que está muito bom, chupa todinho vai que ele é seu.
Ficamos um bom tempo no boquete ele fez em mim, que foi muito bom também, o cara sabe chupar.
(Juliano)- Quero comer seu cuzinho, você deixa?
Ele me levanta me pega por traz, fico sentindo seu pau na minha bunda, e me joga na cama, e faz um cunete, coloca a caminha e aponta o pau no meu cuzinho, vai enfiando aos poucos, até sentir o pau dele inteiro dentro, ele espera um pouco e começa a fazer movimentos de vai e vem aumentando a velocidade, eu batendo uma gozei, fiquei apertando o pau dele ele logo falou que já estava pra gozar, tirou o pau e a camisinha e gozou no meu peito, caímos exaustos fomos tomar banho, la chupei de novo e dormimos juntinhos, rolou outra quando acordamos.
Foi muito bom até hoje ainda nos encontramos, já rolou mais três vezes, ele sabe fazer o negócio, estou tentando comer ele, ele nunca deu, será que vai gostar? Quando acontecer falo pra vocês.