Todos os dias aparecem por aqui na Agência garotas e garotos que sonham com a carreira de Modelo, mas em abril agora, apareceu por aqui um verdadeiro deus grego, loiro com cabelos encaracolados, olhos verdes. Seu rosto era lindo mesmo, mas seu ponto forte era o corpo totalmente malhado, sua camisa apertadíssima modelava seu tórax e seus músculos, dava a impressão que iriam estourar a qualquer momento. Não resisti e travei amizade com ele, perguntei se já era modelo e contei das minhas experiências e pedi a ele para se levantar e desfilar um pouco para mim. Vendo aquele macho de costas vi que ele tinha uma pica grossa e grande modelada em sua calça jeans. Não agüentava mais ficar olhando aquela tora loura sem poder tocar, então o convidei para ir até minha casa para ver minhas fotos e passar para ele meus contatos de outras Agências, ele ficou maravilhado com o convite e aceitou.
Chegando em casa ofereci a Bruno uma bebida e começamos a conversar sobre a carreira de modelo dele e tudo mais. Bruno estava ficando muito empolgado com aquilo, então comecei a elogiá-lo cada vez mais, dizia que seu corpo era lindo, seu sorriso cativante. Cheguei mais perto e comecei a alisá-lo, passava a mão em seu peito de leve. Foi que então para minha surpresa Bruno tirou a camisa e chegou mais perto. Não agüentei, abracei ele na mesma hora e dei um beijo de língua naquela boca carnuda. Bruno correspondia meio assustado com tudo aquilo, com certeza devia ser sua primeira experiência com uma modelo experiente como eu. Mesmo assim ele estava gostando. Eu passava a mão naquelas costas largas e ia em direção a sua bunda, lambia sua boca, seu queixo, mordia sua orelha. Levei Bruno até o quarto e o deixei de pé em frente ao espelho e sentei para contemplar aquela delícia de frente todinho só para mim.
Comecei a chupar seu peito lisinho que chegava a ficar vermelho de tão rosado. Tirei sua calça e vi o cacete mais bonito de toda minha vida: era grosso e devia ter uns 19cm, sua cabeça era enorme e estava totalmente molhada. Comecei a mamar gostoso aquele pau, subia e descia com a língua aquele pau delicioso. Fiquei assim até ele gozar, fiquei com a boca cheia de porra, me levantei e deitei na cama, pedi a Bruno que me chupasse. Ele então se ajoelhou e começou a colocar a boca sobre meu grelo, lambia e chupava com autoridade e era o meu homem e que homem. Gozei e muito naquela boca carnuda e gostosa. Me levantei e pedi que se deitasse de frente para mim, nossa que piroca grande. Fui deslizando aquela tora bem fundo e iniciei a maior cavalgada da minha vida. Que vai e vem delicioso. Tudo bem devagar.
Levantei e nos deitamos na cama, eu continuava beijando aquela boca deliciosa, Ficamos rolando na cama e então comecei a passar a mão sobre sua rola durinha e suas coxas super grossas. Molhou o meu dedo na sua boca e começou a enfiar dentro do meu cuzinho. Como eu não reclamei, percebi que eu tinha tirado a sorte grande, me levantou e me deixou na posição de frango assado. Chupou todo meu cuzinho , lubrifiquei ele bastante e coloquei seu pau dentro bem devagar.
Bruno gemia de prazer, era uma delícia ouvir aquele macho sarado e musculoso gemendo. Agüentou um tempo e depois gozou em cima dos meus seios. Descansamos um pouco e depois disso ele me fudeu de quatro, com vontade e força, do jeito que gosto.
Hoje somos amigos, viajamos a serviço e transamos quase sempre que meu irmão não vai junto, pois ele é muito gostoso e foi especial ter iniciado esse deus grego que foi meu primeiro cabaço.
Se você gostou, vota e comente.
Quem sabe você não será o próximo que eu tire o cabaço?
Bjs.
Suellen - RJ
vou te q ir ao rio te conhecer adorei o conto muito bom beijos boa segunda
Não sou mais um cabaço, mas adoraria fuder gostoso assim contigo!
Muito bom!!! Bem escrito, gostei... Parabéns!!!
Muito bom o conto, sorte de quem tem a oportunidade de entrar pra agência.
Votado!!! agora será a minha vez?! beijos linda!!