O dia em que perdi minha virgindade

Isso aconteceu quando eu tinha apenas 18 aninhos.Era bem inocente na época, mas apesar disso chamava a atenção dos meninos e até homens adultos.Tenho olhos cor de mel, cabelos dourados, peitinhos durinhos, bunda grande e bocetinha bem rosada.
Era uma noite fria, e eu estava tomando um banho bem quente.Meus pais tinham viajado, e eu estava sozinha.Terminei, me enrolei na toalha, ainda molhada, e a caminho do, meu quarto, tocaram o interfone(moro num prédio sem elevador e porteiro).Fui para a cozinha atender.Era o garoto de quem eu era afim, do meu grupinho do bairro.Tinha 19 anos.Mas infelizmente estava namorando com uma amiga minha...
Ele disse que estava com ela, e perguntou se poderiam subir.Abri a porta, e ele subiu.Quando abri a porta, vi que estava sozinho.Fiquei assustada, mas não disse nada.
Ele me cumprimentou, entrou e sentou no sofá da sala.
_Cadê a Luana?-Perguntei.
_Seus pais estão em casa?
_Não-respondi.
Nisso ele levantou, e se aproximou cada vez mais.Deixei minha toalha cair sem querer.Dei um grito de susto e me enrolei nela de novo, muito envergonhada.Mas ele já tinha me visto...
Ele me pegou no colo, ainda de toalha.Eu perguntei o que ele estava fazendo, mas ele disse que era melhor eu ficar quieta, ou ele seria muito malvado.Meu coração acelerou cada vez mais, parecia que ia saltar pela boca.Eu já adivinhava suas intenções.
Me levou a quarto dos meus pais, e fechou a porta.
Desenrolou minha toalha lentamente, me deixando nua.E eu não tentei impedi-lo.Ele me abraçou, e eu pude sentir que seu pau estava ficando duro.
-Seu corpo é mais bonito do que eu imaginava-ele disse finalmente-aposto que nunca foi tocado...
Ajoelhou-se e começou a alisar minha pernas.Eu tremia descontrolada, mas ele pediu para eu relaxar, não ia me machucar.Me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, descendo para os seios.Começou a chupar meus peitinhos, já intumescidos.Desceu para a minha barriga, e então afastou minhas pernas.Relutei um pouco, mas ele era muito forte.
Passou a língua pelo meu clitóris, e então pela entradinha da minha boceta fazendo movimentos circulares.E percebeu que eu já estava ficando molhada.Então ele enfiou a língua, e começou a mexer rapidamente.Eu nunca tinha experimentado aquela sensação de ser chupada, e em poucos minutos gozei descontroladamente.Ele riu, e disse que sabia que ia conseguir me relaxar.Ele se levantou e foi ao banheiro da suíte, e eu permaneci deitada, arfando.
Quando voltou, estava nu, com o pau duro já de camisinha.
Voltei a tremer.
-Fique calma.Não vai doer nada...-disse com um sorriso maroto.
Novamente separou minhas pernas, e deitou sobre mim, passando o pau na entrada da minha xana virgem,sem entrar, e me dizendo palavras doces.
Tentei fugir, mas ele me segurou.Eu acabei consentindo, não tinha jeito.Eu gostava muito dele, então pedi que tirasse a camisinha.Queria senti-lo todo em mim.
Eu estava um pouco assustada, pensando em como o pau dele, que era muito grande, iria caber na minha bocetinha tão apertada.
Então ele começou a forçar delicadamente a minha portinha.
Estava doendo muito, mas ele procurava me acalmar, me beijando e dizendo que queria me sentir por dentro.
Com um pouco mais de força, a cabecinha entrou.Dei um gemido muito alto, e ele apenas sorriu, olhando em meus olhos.
E foi colocando cada vez mais fundo, e eu só gemia.Era como se estivesse me rasgando, de tão contraída que minha vagina estava.O que eu sentia por ele era mais forte que a dor...
Até que o pau entrou todo.Aí ele me abraçou forte, e eu pude sentir que nossos corações batiam no mesmo ritmo acelerado.E começou a se mover lentamente, para frente e para trás, em leves estocadas.Comecei a chorar de dor, medo e, estranhamente, de felicidade.Olhando sempre em meus olhos e me beijando apaixonadamente, fazia eu me sentir a garota mais feliz do mundo.
Eu podia sentir seu pênis pulsando dentro de mim.Percebi que estava inchando.Finalmente, seu esperma quentinho escorreu para dentro de mim, me preenchendo, se tornando parte de mim.Ficamos abraçados assim pelo resto da noite,ele ainda estava dentro de mim.Enquanto a chuva caía lá fora, batia na janela, presenciando nossa união.
Após essa noite, ele terminou com a namorada, e transamos muitas vezes, mas todo mundo sabe que a primeira vez gente não esquece.Estamos juntos até hoje.
Se gostaram da história, por favor deixem um voto.

Muito obrigada
Até a próxima

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico athena

Nome do conto:
O dia em que perdi minha virgindade

Codigo do conto:
2880

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
22/08/2004

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0