Aventura Inesperada Com Casal em Rondonópolis-MT

Olá.

Vou contar uma aventura com um casal, que nem se passava em minha cabeça em acontecer.

Moro no interior de Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis, sou moreno, 1, 77 de altura, nível superior completo.
Tudo aconteceu em uma sexta-feira, dia 03/05/2013. Saí do serviço já tarde, por volta das 23 h, muito cansado e um pouco aborrecido com os acontecimentos do dia, que não foram nada bons. Fui a uma conveniência, ao lado do shopping, aonde vou constantemente tomar uma Stella Artois gelada, coloquei minha mesa afastada da galera, pois estava com pouca paciência para moagem.
Pedi minha primeira cerva bem gelada e a mesma desceu quase que em um único gole, peguei a segunda, terceira e na quarta cerveja que tudo começou a acontecer.
Primeiro passou um carro importado bem devagar, deu a volta e encostou do lado da minha mesa, desceu um senhor e uma senhora, ambos muito bem vestidos, bonitos e educados.
O senhor me perguntou se poderia colocar a mesma perto da minha, pois queriam ficar perto do carro, pois queriam ouvir músicas e também perguntou se poderiam ligar músicas no carro.
Diante de tanta educação, não tinha como dizer que não. A esposa dele era uma loira linda, charmosa e muito cheirosa, depois descobri que ela tem 44 anos e ele 51. Ela me perguntou se esta cerveja que estava tomando era boa, pois tinha amigos que diziam que era boa. Eu respondi que sim, que em mim não dava ressaca e era muito saborosa. Ela pediu ao marido para experimentarem e assim seguiu o curso.
Novamente ela me perguntou de que tipo de músicas que eu gostava, pois iriam colocar músicas no carro, mas não queriam me incomodar, pois eu já estava alí primeiro. Disse mas não se preocuparem e ficarem a vontade, mas ela insistiu. Disse que gostava muito de Rock nacional, MPB, etc. E assim, ela colocou Engenheiros do Hawaii, que eu gosto muito.
Já estava na sexta Stella e ela ficava me olhando muito, constantemente a pegava me olhando, comecei a ficar desconcertado porque o marido dela pegava ela olhando pra mim e vez ou outra fazendo caras e bocas, mas nem se importava. Em um momento, ela foi ao banheiro e o marido dela começou a puxar assunto comigo, dizendo que tínhamos gostos iguais para música e também para cerveja, pois estava gostando muito e perguntou se não queria fazer companhia a eles, pois estavam se identificando comigo e isso poderia ser uma grande amizade.
Gostei do papo dele e fui para a mesa do casal, quando a esposa dele voltou do banheiro, o marido falou a ela que tinha me chamado para fazer companhia a eles, ela disse, ótimo, ele estava sozinho ali, sem ninguém para conversar e parecendo triste. Cumprimentamo-nos com dois beijos no rosto e aí pude sentir quão cheirosa ela era, comecei a ficar encantado com o papo legal e descontraído que tivemos os três.
Em conversa descobri que os mesmos eram empresários locais e gostavam de sair na noite, para descontrair e tomar umas geladas. Em certo momento ele me chamou se não queria ir até a casa deles para tomar a saideira, respondi que não, em outra hora poderíamos marcar algo, mas nisso a esposa dele, fez um biquinho para mim e disse, não me faça uma desfeita dessas, quero que você conheça nossa casa e também gostamos muito de você, que de agora em diante seremos amigos. Nossa, nessa hora fiquei tonto, olhando aqueles lábios vermelhos e sentido o seu cheiro enloquecedor. Não tive como dizer não. Pegamos mais duas caixinhas de Stella e quando fui pagar a conta, o marido pagou tudo, até as que eu já tinha bebido, e não teve como ele receber, então fiquei na minha.
Fomos para a casa deles, quando chegamos, nem acreditei, que casa linda, uma mansão, cheirosa, aconchegante. Pedi para ir no banheiro, eles me disseram para ir no banheiro da suíte deles, pois estava mais perto de onde estávamos, que era a sala, quando cheguei na suíte, fiquei louco, pareceria uma suíte de motel, mas tudo bem. Quando sai do banheiro, outro susto, a esposa esta só de calcinhas, trocando de roupas, pedi desculpas, ela disse, bobagem, não se preocupa. Nossa, comecei a sua frio, que coroa mais linda, fiquei de pau duro na hora, voltei e em poucos minutos ela também voltou com um vestidinho rodado e curto, descalça e muito linda.
Ela chegou e foi dizendo ao marido, amor, ele ficou todo com vergonha porque eu estava trocando de roupas, ele me viu de calcinha, parece que até nunca viu mulher de calcinhas. Ele disse, relaxa rapaz, agora somos amigos e isso é coisa normal, vc precisa ver quando ela coloca o fio dental para banhar de piscina.
Ufa, que susto, mas aí a cosia começou a ficar quente, ele foi buscar mais Stellas para nós, nisso a mulher dele se aproxima e fala para mim. Gostamos muito de você, nós somos um casal swinger e queremos ter você na nossa cama, meu marido já aprovou. Hó my god. Quase fiquei louco, ela falou e ficou olhando nos meus olhos aguardando a resposta, nossa, claro que topei. Ela veio e me deu um beijo de língua que me fez flutuar, eu a abracei e ficamos nos ralando, o marido chegou e disse, ainda bem que vc aceitou, seria um desperdício se você não topasse. Respondi, mas com uma loira dessas, não tem como.
Ela com um tesão louco, começou a pegar no meu pênis, e já o tirou para fora e começou a chupá-lo ali na sala, tirou a boca, ficou punhetando e disse ao marido, saboroso e um bom tamanho, não sou dotado, tenho 18 cms de pênis, mas ela adorou. O marido nos chama para a cama, elas oi na frente me puxando pelo pênis, eu nem estava acreditando no que estava acontecendo. Lá, fiquei uns 20 minutos chupando aquela maravilha de buceta, lisinha, cheirosa, o marido colocou o pau na boca dela que era menor que meu pau e a transa estava maravilhosa.
O marido pegou a camisinha e me entregou, falou para mim, fode essa vadia com gosto, quero ver vc comer ela gostoso. Nisso coloco a camisinha e começo a penetrá-la bem lentamente, ela urrava gostoso e dizia ao marido. Veja seu corno, como meu macho esta me fudendo, olha que coisa gostosa, até quem fim você me arrumou um macho descente, hoje vou dar o cuzinho para ele bem gostoso e quero que ele goze encima da minha buceta, que é para você limpar tudo com a boca.
Nossa ouvi isso fiquei doido, fudemos mais de hora, comi ela de todos os jeitos, uma hora fui mudar ela de posição, o marido pediu para ficar em baixo dela, chupando a buceta e vendo meu pau entrar nela. Assim foi feito, de vez enquando meu pai saia da buceta dela, ele pegava meu pau e dava uma chupada e colocava novamente na buceta dela, que loucura. Uma hora dele tirou meu pau da buceta dela e ficou chupando meu pau e dizendo a esposa, que macho gostoso que arrumamos, se ele quiser, ele pode vir te fuder quando quizer amor. Fiquei em êxtase, quando que quiser, nossa. Depois de mui to fuder, ela disse que já tinha gozado três vezes, queria que eu gozasse em cima da buceta dela.
Então tirei a camisinha e gozei fartamente encima daquela buceta, saí de lado e ela chamou o marido, que começou a chupar minha porra encima da buceta da esposa dele e batendo punheta. Ele gozou rapidamente chupando minha porra e sua mulher o humilhando, chamando de corno manso, viado, etc. falou que da próxima vez queria que eu comesse o marido dela também.
Tomamos o restante da cerveja, nos despedimos, eles me agradeceram e pediram para não sumi, dei meu cel para eles e eles o deles, e já deixamos pré-marcado para amanhã, 10/05/2013 novamente. Nos falamos muito pelo skype, ela disse que adorou e que eles querem ficar mais tempos comigo.
Essa é minha história real, e pelo jeito vai ter muitas outras, minha mulher nem desconfia de nada, quem sabe um dia ela possa participar, seria muito legal. Depois do nosso próximo encontro, volto a publicar novamente.
Não citei nomes, pois eles são empresários locais e são bem conhecidos na cidade.
Abraços a todos.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal safado mt

casal safado mt Comentou em 14/05/2013

Hummm q delicia... nao esqueça d publicar o seu proximo encontro...

foto perfil usuario indiana jones

indiana jones Comentou em 11/05/2013

Parabéns pelo conto!!! Aguardo o próximo episódio...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenorondonopolis-mt

Nome do conto:
Aventura Inesperada Com Casal em Rondonópolis-MT

Codigo do conto:
29075

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/05/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0