Olá como já devem saber sou a Joana tenho 21 anos. Meus pais estão separados há 8 anos, vivo com a minha mãe de 43 anos (que acerca de 4 meses arranjou um namorado) e meu irmão de 18 anos.
Cheguei do trabalho fui a cozinha e estava lá um recado da minha mãe a dizer para eu pôr a roupa a secar, abri a máquina tirei a roupa e fui para a parte de trás da minha casa. Estava a começar a pendurar a roupa e apareceu o meu irmão a agarrar-me por trás apalpar-me as mamas a xana e a beijar-me o pescoço e eu disse
Eu “Estás maluco os vizinhos podem ver”
Ele “Eles que vejam ”
Ele já estava com o pau de fora, pegou na minha mão e fez-me segura-lo, não resisti e comecei a chupa-lo ali à vista de qualquer um o que me estava a dar mais tesão, bastou uns minutos e ele esporrou-se na minha cara e foi-se embora para dentro, eu acabei o que tinha a fazer e fui para dentro tomei banho, jantei e fui dormir.
No dia seguinte não fui trabalhar, estava apanhar a roupa quando o meu vizinho (ele tem 34 anos é casado e tem um filho de 5 anos ) aparece e chama-me, cheguei-me ao muro e ele disse
Ele “tudo bem?”
Eu “Sim e consigo?”
Ele “Também. Tenho uma coisa para te mostrar”
Ele tirou o telemóvel do bolso esteve a mexer e mostra-me umas fotos minhas a fuder com meu irmão que me deixaram chocada.
Ele “Adorei tanto o espectáculo de ontem que tive que tirar umas fotos”
Eu “Apague por favor. Não diga a ninguém, eu faço tudo o que quiser”
Ele “Podes querer que fazes e vais começar agora, salta o muro”
Eu saltei o muro com ajuda dele, ele começou logo apalpar-me e já notava o pau dele duro, ele tirou-o para fora fez-me ajoelhar e comecei a chupar, ele pôs a mão por traz da minha cabeça e fodia a minha boca como fosse a minha xana, ele engasgava-me fazia-me ficar sem ar, a minha saliva caia por todo o lado até que ele gozou na minha boca, puxou-me pelo cabelo fazendo-me levantar.
Eu “Agora apaga as fotos”
Ele “Isso era o que querias sua putinha, ainda te vou fuder muitas vezes, agora vai-te embora que a minha mulher deve estar a chegar para almoçar, mas a tarde quero-te aqui para te foder”.
Ajudou-me a subir o muro e foi para casa, entrei em casa limpei a cara e fiquei a pensar no que fazer.
Já era de tarde e ouço a campainha a tocar, desço abro a porta e era o meu vizinho
Ele ”Então não foste lá ter a casa? Pega nas chaves e anda”
Eu apanhei a chaves e ele nem deu tempo puxou-me pelo braço fechou a porta e levou-me para casa dele, chegamos ele puxou-me para dentro fechou a porta e começou a tirar-me a roupa deixando-me toda nua, deito-me no sofá e começou a chupar-me a xana, eu estava a delirar, gemia por todo o lado até que ele pegou no pau dele enfiou-me na xana e começou a foder-me com força, eu dava gritinhos de prazer, ele virou-me ficando de joelhos e enquanto ele me fodia a xana começou a enfiar os dedos no meu rabo, a excitação era tanta que ele gozou nas minhas costas. Ficamos a foder a tarde toda e antes de eu ir embora ele disse
Ele “Adorei mas antes de apagar as fotos vou ter que ter uma conversa com o teu irmão”
Eu “Porque?”
Ele “Quero que ele coma a minha mulher, ela já admitiu que o achava jeitoso como eu já tinha dito que eras uma princesa”
Eu “Acho que ele não se vai importar e eu vou querer assistir”
Ele ”Não te preocupes, tu vais assistir comigo”
Ele beijou-me e eu fui-me embora. Entrei em casa tomei um banho e fiquei a pensar o quanto tinha adorado.
Beijos espero que gostem