eu,minha mulher e meu irmão III

    Como já contei na sexta comemos ela bem gostoso,no sábado durante o dia tudo correu normal não falamos quase no assunto nanda ficou meio sem graça mas fui quebrando o clima com conversas e tudo foi normalizando,apenas perguntei pro Junior se ele tinha gostado o que tinha achado de nanda ele então me disse que nunca tinha comido ninguém e que nanda era muito gostosa, ja nanda disse que também tinha gostado mas que não iria repetir não com Junior pois era cunhado e já tinha ficado um clima ruim pra ela,ainda fez um comentário sobre o fato dele ter beijado ela com a minha porra na boca dela,comentou que Junior jogava nos dois times se não ele jamais faria aquilo.

    Resolvemos sair a noite em uma lanchonete,fomos nos arrumar ela tomou um banho mandei que colocasse um vestidinho floral que ela tinha não era muito curto mas bem soltinho no corpo,ela colocou pôs uma tânguinha vermelha e saímos, como já tinha me avisado que não iria rolar mais nada entre ela e Junior preparei tudo na minha cabeça,confesso que tava louco pra ver ele comer ela de novo,e sabia que era um pouco de charme dela pra se fazer de seria ou medo do que eu pudesse pensar.

    fomos a uma lanchonete a uns 20 km de distancia onde estava-mos pra mostrar pra júnior a praia de Caiobá la pedi uma taça de vinho pra ela sei que fica mais soltinha com vinho e um choop pra mim e júnior,ficamos ali um pouco saímos caminhar eu já provocando ela passando a mão beijando dando uns amasso nela, então propus que ela desse um beijo em jr. em publico como se fosse namorado dela.tanto ele quanto ela se negaram alegando que alguém poderia ver, algum conhecido,tranquilizei ambos disse que ninguém conhecia nós ali.

   Insisti então ela largou de minha mão, andou mais um pouco e deu um selinho nele disse que não valia tinha que ser um de língua,ela na verdade já tava meio altinha e soltinha disse azar se alguém ver foi segurou ele e deu um beijo bem gostoso meu pau ficou duro de ver a língua deles se entre laçando varia pessoas passando isso me deu mais tesão ela então disse sorrindo vão me chamar de papa anjo.
   disse não se preocupe você é mesmo,rimos muito com a situação,chagamos no meu carro que tava encostado beira mar,nos encostamos nele e começamos a conversar mandei nanda encostar em jr. convenci ela então se encostou e ficou se esfregando no pau dele que já tava duro,as pessoas passavam bem pertinho e não sabiam que aquela vadia era minha mulher se esfregando no meu irmão,eu tava quase gozando com aquilo ela se ajeitou disfarçou e pegou no pau dele e disse to perdendo a cabeça com esse pau duro na minha bunda.

   Falei enfia nela ninguém vai ver, por isso o vestidinho, tinha pensado nisso já, mas não falei isso pra eles,ela se ajeitou arredou a tânguinha ele tirou o pau pra fora bem discreto se ajeitaram e ela recebeu aquele cacete ficou sentada dava umas mexidas quando não passava ninguém,mas o fato de nanda ser minha mulher esta ali com o pau do meu irmão dentro da buceta e passando gente por perto sem perceber, me deixava louco.
   fomos embora no caminho ela chupava meu pau mandei ir pra trás junto com o machinho dela ela foi e todo o percurso chupou ele eu não via mas escutava o barulho das chupadas,ela me disse vou dar pra ele aqui mesmo,quero sentar nesse pau, disse fique a vontade,vim escutando os gemidos e sussurros dos dois,chegamos no ap. abrimos a porta e coloquei ela no sofá de 4, enfiei meu pau ele só olhava,sentei e mandei ela me chupar jr. tava olhando ela então disse com uma cara bem safada de puta,quer também e ofereceu meu pau disse pra ele sei que você gosta o alex não liga chupe comigo vem,júnior não disse nada ficou quieto.

   Ela levantou pegou ele pela mão deu uns beijos nele e disse vem veja como a pau do teu irmão é gostoso,ele veio devagar,se beijaram perto do meu pau então ela foi abaixando devagar e ambos encostaram a boca, ele nem reagiu ela pois o meu pau na boca dele que meio tímido lambeu, ela mandou ele engolir o que fez com vontade,eles se beijavam e engoliam meu cacete um de cada vez,mudamos de posição ela também me mandou chupar meu irmão e me disse ele chupou o teu agora seja bonzinho,vamos chupar ele eu te ajudo e fizemos bem gostoso fizemos varias posição nanda dizia me fode que eu sou uma puta meu cunhadinho gostoso me come teu irmão é corno ele gosta,de me dividir mostre que você come a mulher dele bem gostoso,então novamente anunciei que iria gozar ela deitou abriu a boca e disse me da essa porra quero tudinho gozei na boca dela nos peitos e logo em seguida júnior também gozou e sem mandar deu um beijo sugando tudo e lambeu os peitinhos dela que tinha porra alias limpou ela tudinho com a língua ela é minha putinha safada. fim.

Se gostaram vote, comentem, que tenho mais, os contos são verdadeiros queria arrumar um garoto negão pra seduzir ela.hoje estamos mais devagar mas ainda brincamos um pouco,até o próximo conto.         

Foto 1 do Conto erotico: eu,minha mulher e meu irmão III

Foto 2 do Conto erotico: eu,minha mulher e meu irmão III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 15/05/2013

Muito bom agora conta se vc comeu seu irmão ou ele te comeu bju na piriquitá da nanda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29098 - eu,minha mulher e meu irmão II - Categoria: Incesto - Votos: 20
28867 - eu,minha mulher e meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexandrectba

Nome do conto:
eu,minha mulher e meu irmão III

Codigo do conto:
29235

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/05/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2