Minha Sheila (saudades)

Bem, sou novo nisso, é a primeira vez que relato o ocorrido, mas quero dividir isso com vocês. Bem eu era casado com Sheila (estamos separados há alguns anos) uma morena muito bonita e gostosa, com um bunda maravilhosa, peitinhos pequenos e durinhos, vivia com marquinhas de sol, pois eu adorava e por isso ela sempre tomava sol com biquines bem pequenos, mesmo no quintal de nossa casa.
Ambos trabalhávamos e gostávamos de curtir a vida, principalmente no que diz respeito a sexo. Sempre nos demos muito bem na cama, e nossas transas eram sempre demais. Por este motivo até então, ela nunca havia tido motivo para procurar outro homem, apesar de receber inúmeras cantadas todos os dias e em todos os lugares, ela realmente era muito gostosa, e vivia com roupas apertadinhas que marcavam muito bem seu corpo.
Fomos casados durante 14 anos, e tínhamos muita intimidade, então quando revelei meu desejo de ser corno, não foi nenhum choque para ela, a principio apenas não concordou, disse que não queria arriscar nosso casamento por uma trepada, apesar de deixar claro que ela queria também, mas controlava seus desejos.
Ela vivia se exibindo a meu pedido sempre, quando íamos a praia, viagens etc, ela sempre dava um jeitinho de se mostrar um pouco, e eu sempre a fotografava nessas ocasiões, era um tesão enorme sempre, tanto meu quanto dela.
Bem mas vamos ao que interessa, ela havia me contado que seu chefe sempre morreu de tesão por ela, e havia dito isso a ela, mas ela o repeliu até porque ele não fazia o tipo dela, em nada, velho (62 anos), meio barrigudo, bigode (ela odiava), enfim, ele não teria chances com ela. Mas, água mole em buceta dura...rsrsrsrsrsrsrs. Ela era safadinha, e apesar de negar gostava das investidas dele, as vezes ele lhe dava carona e sempre no caminho pedia para ela segurar em seu pau, tentava alisar suas coxas, dizia que queria comer ela, que ele tinha um pauzão delicioso (depois ela descobriu que era mentira rsrrssrs). Bem, no começo isso me irritava sim, mas com o passar do tempo o tesão, o desejo, a vontade de ser corno foi falando mais alto, então comecei a incentivá-la, uma coisa que a encorajou foi saber que não haveria risco, pois ele era casado, tinha filhos etc...então o sigilo iria imperar. Um dia estávamos na cama e ela me perguntou: "amor, e se, digamos assim, eu transasse com o Mario, e depois, o que vai acontecer com a gente?" eu respondi a ela que só saberíamos isso depois que acontecesse, bem dormimos, mas aquilo ficou martelando em minha cabeça.
No outro dia eu estava no trabalho e ela em casa, pois estava de férias, e no final do dia, quando eu estava quase saindo para ir pra casa, meu telefone toca, era Sheila, ela me disse: "vem logo pra casa que preciso te contar o que aconteceu" eu fiquei curioso e perguntei se havia acontecido alguma coisa e ela disse : " transei com o Mario, não era chifre que você queria???, pois é, ganhou rsrsrs" e riu, mas percebi que seu sorriso era mais de nervoso que de alegria.
Fui embora num misto de tesão e curiosidade, raiva, sei lá, imaginando o que havia ocorrido, como havia acontecido, o que eles tinham feito.
Bem, quando cheguei ela narrou o seguinte:
"eu estava em casa de manhã e o Mario me ligou perguntando de um documento que ele precisava, e eu disse que estava junto com minhas coisas aqui em casa, ele perguntou se poderia passar depois do almoço para pegar, e eu respondi que sim. Por volta de 14:00 ele chegou, ofereci um café a ele e sentamos na sala para conversar um pouco, e ele para variar, começou a me cantar. Eu disse a ele brincando, que não trairia meu marido nem por dinheiro e ri, foi ai que tive uma surpresa, o Mario me disse, " tem certeza?" eu disse sim, e ele "ta, te dou R$ 300,00 agora, na hora" e tirou as notas da carteira e jogou sobre a mesa de centro da sala, nessa hora, olhei o dinheiro, olhei a cara dele, mil coisas me passaram pela cabeça, e eu perguntei a ele, mas o que você quer que eu faça? ele me disse, "deixa eu ver seus seios, só vou ver, fico de longe", pensei mais um pouco e resolvi mostrar, estava usando uma blusinha de alcinhas e puxei as alças, deixando meus seios a mostra. Ele pirou, então me disse "me faz uma chupeta e o dinheiro é seu, só isso" eu disse, ok, mas deixa eu ver a rua como está, fui ao portão, tranquei e o chamei para ir a cozinha, pois assim daria tempo de correr se fosse preciso, então chegando a cozinha, eu estava usando o meu short de lycra, ele me virou de costas pra ele e enfiou a mão dentro, passando a mão na minha bunda e cutucando meu cuzinho com o dedo, eu disse a ele que esse não era o trato, ele recuou e disse " então vem putinha, me chupa", e tirou o pau pra fora calça, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, devia ter uns doze centímetros, muito pequeno, então me abaixei e comecei a chupar o pauzinho do Mario, ele ficou alisando meus seios, e em minutos, gozou como um doido, ele estava maluco rs. Bem ai ele se lavou, pegou o papel e foi embora"...Essa foi a nossa primeira história, tiveram mais algumas depois, e vou contando a vocês e assim dividindo esse prazer de ser corno com todos os meu amigos...abraços!   
Foto 1 do Conto erotico: Minha Sheila (saudades)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafa52

rafa52 Comentou em 17/05/2013

Bom, se vcs estão separados, podemos dizer que vc é um ex-corno...rs. Um abraço.

foto perfil usuario corno sempre

corno sempre Comentou em 16/05/2013

Delicioso...

foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2013

Pow amigo, vc fez a maior propaganda da Sheila, que acredito, seja mesmo maravilhosa e bem putinha, mas terminou o conto sem nos dizer como foi que as coisas terminaram... Pq se separaram? Vacilou em deixar ela ir embora, heim cara!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29522 - Sheila com cara do msn - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
29392 - Sheila na Web - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
29377 - Minha Sheila (depois da 1ª vez) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vouyerfeliz

Nome do conto:
Minha Sheila (saudades)

Codigo do conto:
29366

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/05/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1