A Primeira Vez

Tinha 18 Anos, Quando aconteceu essa História. Hoje com 29 anos as imagens não saem da minha cabeça....
Eu trabalhava numa empresa como office boy, e numa tarde fui designado a ir a um Banco que ficava meio longe do meu trabalho, estava no ponto do ônibus quando, um carro parou próximo de mim e buzinou...Como eu não conhecia a pessoa nao dei bola, mas a buzina tocou novamente e o Motorista fez um gesto com a mão para que eu fosse de encontro a ele.
Fui até o carro e o motorista me perguntou onde tinha uma famácia mais próxima, eu disse: - Bem na sua frente. então meio sem graça ele me perguntou se eu estava indo pro centro da cidade, e eu disse que estava, então ele ofereceu uma carona, que aceitei sem pestanejar, pois estava atrazado para o banco.
No carro ele puxou papo comigo, me falou seu nome,Márcio, e disse ser representante comercial. Márcio era alto, forte, tinha uns 50 anos, trajava roupa social cabelos e bigode grisalhos. Ele perguntou o que eu fazia, quantos anos tinha, e derepente.... segurou o meu pau...tomei um susto e disse que queria descer, mas ele foi me acalmando e disse que não tinha nada a ver que ele queria apenas dar uma pegadinha. Eu já tinha feito troca-troca na infância, mas confesso que fiquei com medo, Márcio me disse que sua irmã estava alugando uma casa perto da onde nós estávamos, e que ele estava com as chaves e poderiamos ir até lá.
Chegando na tal casa, que estava vazia, Márcio já foi me abraçando e me levando pro banheiro, confesso que não sabia o que fazer, então ele me disse pra tirar a calça e a cueca, quando acabei de tirar a roupa ele então com uma mão me abraçou pela cintura e me beijou, enfiava a lingua na minha boca, que chegava a sufocar, com a outra mão ele acariciava minha bundinha, com o dedo forçava meu cuzinho apertado...então peguei seu pau, que já estava duro, e coloquei pra fora para punhetar, então Márcio pediu para que eu chupasse, primeiro eu disse que não, mas mais uma vez ele me convenceu e eu cai de boca naquela pica enorme, ele delirava de prazer e pedia pra não parar... - Chupa Gatinho, Chupa gostoso a tora do seu macho....você chupa gostoso demais meu amor....então pedi que Márcio chupasse meu cú enquanto eu chupava seu pau....Ele enfiava com maestria aquela lingua no meu rabo e eu delirava de prazer.....Márcio pediu pra gozar na minha boca, eu falei só se você me comer gostoso.....ele então me pôs de lado e tentou me comer, mas como meu cú era, e é, muito apertado Márcio não conseguiu e me fez voltar a chupar seu pau....ele então já não conseguindo segurar mais...dise...._ vai chupa tudo que eu gozar nessa boquinha gostosa vai..vai..vai..e soltou um grito de prazer, e sua porra toda minha boca...não aguentei de tesão e bebi quase tudo.....Depois nos restabelecemos e fomos embora...Saímos mais uma vez, e Márcio me comeu gostoso, mas fiquei com medo de me envolver, pois ná época muito novo. Hoje já mais velho quero encontrar senhores maduros de 40 à 60 anos residentes em Belo Horizonte para aventuras como essa, com muita discricência e sigilo absoluto, não sou e não gosto de afeminados.....sou moreno claro, 1,75, 72 kg, lisinho, cabelo castanho claro no ombro, bunda carnuda, 18X12 dote....
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico quero coroa

Nome do conto:
A Primeira Vez

Codigo do conto:
2941

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2004

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0